6•

2.6K 168 53
                                    

Eu assumo que fiquei simplesmente encantado com o jeito de Ivy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu assumo que fiquei simplesmente encantado com o jeito de Ivy. Só que o ruim foi que ela mal chegou e a Cherry já veio perturbar. Ver ela falando os idiomas foi incrível por mais que eu já tivesse visto antes. Eu achei lindo.

O sinal bateu e nós vamos até o refeitório, comemos junto dos meus irmãos e então vou apresentar a escola para ela.

- Por fim, aqui é a biblioteca, que é gigantesca.- Digo a garota o último lugar que faltava. Ela observava o local com um brilho nos olhos.

- Aqui é gigante, pode ter certeza que a maior parte do meu tempo vai ser aqui!- Ela fala e eu rio dela. O sinal toca e então vamos para a sala de matemática.

- Já volto! Vou tomar uma água rapidinho- Ela fala e sai correndo da sala. Logo alguns alunos chegam inclusive Cherry. Deus, me salva.

- Oii Jav, sozinho?- Ela diz e nem dá tempo de eu responder.

- Na verdade não- Digo me afastando da mesma.

- Nossa.. uma chata aquela Ivy né? Se acha por saber várias línguas.- Ela da uma pausa- Como sabia que ela era poliglota?- Ela se vira com um olhar arregalado para mim. Deus me livre, bixo feio.

- Por que ela mora comigo e me disse isso?!- Digo como se não fosse nada demais e brincava com a caneta.

- OI? ELA MORA COM VOCÊ? Nenhuma garota pode morar na sua casa sem ser a sua mãe e a chata da sua irmã! Por que ela está lá? MANDA ELA EMBORA!- Ela fala como se mandasse em mim.

- Eu hein garota, sai fora, não é da sua conta o por que ela mora lá e não chama minha irmã de chata, idiota!- Digo e ela revira os olhos.

- Olha Javon, eu estou mandando e você vai me obedecer! Ela vai embora! Ela dorme com você?

- E se dormisse?- Decido provocar a garota do meu lado.

- COMO É? SÓ EU POSSO FAZER ISSO!- Ela grita e todos nos olham.

- Garota eu nem sei seu sobrenome, nunca te dei um selinho, te trato como lixo e você ainda me ama? Deixa de ser cadela emocionada!-Digo já irritado, caralho, 'mina chata.

- NÃO FALA ASSIM COMIGO JAVON! Assim eu fico triste..- Ela fala se apoiando em mim.

- Oxi, que se foda, desencosta menina!- Digo e ela me abraça, logo o professor chega. Onde está Ivy? Esse professor vai matar ela.

- Bom dia alunos!- Ele diz pondo suas coisas na mesa e então escuto umas batidinhas na porta, era Ivy.

- Com licença professor. Posso entrar?- Ela pergunta envergonhada.

- Entre, só dessa vez. Como se chama?- Ele percebe que a garota é nova.

- Ivy. Ivy Duerre.- Ela diz e me olha nervosa. Ela não sabia onde se sentar pois não conhecia a Frida. Frida estava sozinha também.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora