Boa leitura🩷 comentem e votem bastante💗
Acordo e Jaden está jogado e morto do meu lado. A TV estava em tela de descanso, provavelmente dormimos durante o filme. Pego meu celular e já eram 7:30.
- Jadeeen, acorda!- Digo me jogando com tudo nas costas de Jaden. No meio da noite ele deve ter tirado a camiseta, por que agora estava com ela jogada no chão.
- Ivy sai de cima de mim!- Ele fala cm a voz abafada.
- Então levanta logo! Quero comer!- Digo ainda em cima dele e do nada Matai levanta com tudo da cama me derrubando no colchão.
- Filho da puta!- Digo pondo a mão nas costas.
- Chata!- Ele fala emburrado indo pro banheiro.
Hoje pelo o que a Jay me mandou enquanto eu acordava o Jaden, a programação vai ser bem legal. Primeiro vamos ter um horário livre pós o café, depois vamos ir para o lago fazer algumas gincanas e depois vamos poder ir até a fogueira ou quem não quiser pode ir aos dormitórios.
Já coloquei um biquíni por baixo da roupa pois combinei com Jay e Ky que íamos tomar sol no lago depois do café. Talvez os meninos viessem com a gente.
- Meu Deus, estavam vindo em cima de uma tartaruga? Que demora!- Javon diz já comendo.
- Culpa do Jaden! Ele ficou enrolando dez anos no banheiro!- Digo me sentando ao lado de Jayla que nos ignorava para não nos bater. Essa ai tem temperamento ótimo de manhã.
- Essa maluca pulou em cima de mim para me acordar!
- Para de reclamar e come Jaden- Digo pegando um copo de suco.
Tomamos o café e saímos em direção ao lago. Colocamos umas toalhas no chão para nos deitarmos e ficamos uns minutos ali enquanto os gêmeos se matavam na água.
O sol estava fraquinho ainda e vejo que Jay e Ky acabaram cochilando e que Jaden tinha saído para ir ao banheiro. Decido entrar na água junto com Javon.
- Oi.- Digo com um sorriso fraco e o mesmo se vira para mim.
- Oi..- Ele fala abaixando o olhar- Não entendo por que não gosta de usar biquínis ou maios. Seu corpo é maravilhoso- Ele fala me fazendo ficar vermelha. Teve uma vez que estávamos todos do set do filme na praia mas não quis entrar pois estava meio insegura depois de ouvir um comentário horrível de mim. Javon ficou comigo esse dia tentando me fazer esquecer disso, mas de uma forma ou outra a gente sempre lembra.
- Obrigada- Falo sorrindo amarelo. Ele sorri de volta e me olha de cima a baixo.
O Javon podia ser chato, às vezes meio irritado, ciumento ou até meio infantil, mas ele jamais poderia ser chamado de feio. O Javon é
a definição de maravilhoso.Enquanto me perdia nesses pensamentos escuto alguém se aproximando, e de longe pude ver a grande silhueta de Oliver. E ele é mais um motivo pelo qual eu odiava biquínis. Na nossa época de namoro às vezes ele se irritava demais e me deixava meio mal tanto fisicamente quanto psicologicamente a respeito do meu corpo.
Meu coração acelera na hora tentando fazer algo com que Oliver não me visse. Não queria me sentir pior ou ser humilhada novamente.
Javon percebe meu nervosismo e tenta falar comigo.
- Ei, o que houve?- Ele pergunta me virando para ele.
- Me beija!
- Que?
- Demonstrações públicas de afeto deixam as pessoas desconfortáveis!
-É, deixam!- Ele diz confuso e a minha única reação é puxa-lo e beijar ele. Aqueles lábios.
A mão de Javon automaticamente desce para a minha cintura e posso sentir um leve sorriso se formar na sua boca.
Escuto os passos se afastando. Que merda que eu fiz? Eu realmente não pensei nas consequências. Mas agora a questão pior é, eu fiz isso por que quis pois estava com essa vontade a tempos ou por que queria disfarçar?
Será que Oliver viu que era eu? Eu gostei. Não, não. Não gostei.- Desculpa... eu não queria ter feito isso. Oliver estava vindo e eu-
- Tá tudo bem- Ele me corta.
- Eu realmente não queria..- Digo envergonhada.
- Não queria? Mesmo?- Ele diz com uma junção de dúvida e tristeza. Mas seu olhar não demonstrava o mesmo. Ele tinha um olhar de quem queria mais, de quem havia gostado. Ele tinha aquele olhar de que sabe que não deveria querer mais só que não podia impedir isso.
- Esquece..- Falo saindo do lago, mas antes ele me segura.
- Para de me iludir assim Ivy! Eu tenho que saber se eu tenho pelo menos o mínimo de chance de te ter comigo de novo!- Ele diz desesperado segurando meu rosto.
- Agora não é a hora Wanna!- Falo me soltando e saio dali.- Mas talvez sim- Digo sem me virar já fora do lago e pegando minhas coisas.
- Por que foi embora do lago?- Jaden diz entrando no quarto enquanto eu lia um livro.
- Tinha cansado.
- Não, você não tinha- Ele diz sério.
- Por que tá falando isso?
- Eu sei o que aconteceu. Ivy o Javon está enlouquecendo. Ele te ama, mas você não quer enxergar isso!- Ele fala se sentando na cama.
- Não é que eu não quero Jaden! Eu não posso! Quantas vezes vou ter que explicar o quão mal ele pode fazer? Ele vai destruir as suas vidas e a minha! Você não entende isso?- Digo alterando um pouco o tom de voz.
- Ivy você pode provar as coisas que ele fez e podemos prestar queixa caso ele faça algo comigo ou com a minha família! Mas eu juro que ele não vai fazer mais nada! Mas por favor, olha para o Javon. Ele não aguenta mais!
- Eu não posso Jaden! Eu gosto muito dele, mas é melhor assim.
- Não é melhor se os dois estão sofrendo com essa decisão! Você é tonta Ivy! Você não aceita por que não quer! Tem medo e eu entendo isso, mas você tem que superar um dia, se não ele vai te infernizar a vida toda e eu não vou poder te ajudar sempre assim como meus irmãos, sua mãe e outros! Você está machucado meu irmão desse jeito.- Assumo que aquilo me pegou de um jeito. Ele tinha razão, mas não era fácil superar isso. E eu não queria machucar Javon.
Eu não sei mais o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
ФанфикIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...