Meta: 25 votos e 15 comentários.
Oii gnt! Desculpem a demora! Espero que gostem e boa leitura💗Realmente esses dias com Javon estavam sendo bons. Hoje temos uma entrevista no Jimmy. Sou MUITO fã dele, mas ok. Vai somente eu e Javon já que somos os principais.
Vou a porta de Javon e o mesmo me atende de um jeito um tanto esquisito.
- Oi, já desço- Ele diz seco e fecha a porta rapidamente.
- Bom dia para você também- Digo para mim mesma e vou até a recepção. Espero o Wanna e então vamos até o lugar.
Chegamos ao local da entrevista e começamos a nos arrumar. Eu e Javon conversávamos enquanto isso.
- Olha, não fala nada que eles não precisem saber!- Digo olhando o mesmo.
- Fica de boa!- Ele diz e então entramos. Jimmy era super divertido e engraçado.
- Sejam muito bem vindos!- Ele diz sorrindo e nos sentamos.- Sabemos que vocês tem uma ótima relação um com o outro certo?- Ele inicia as perguntas.
- Uma coisa que muitos tem curiosidade de saber! Javon é verdade os pequenos boatos que estão rolando sobre você estar com Diana?- Jimmy fala e eu me estresso na hora.
- Não- Digo sem querer e ele logo me olha com um olhar de "ta louca?". Caralho Ivy! Fecha a boca.
- Parece que temos um pequeno ciúmes aqui- Jimmy fala brincando.
- Que? Não! Quer dizer, ele pode ficar com ela sim, só estou falando que não é verdade. Somos apenas amigos- Digo me embolando toda. Logo Jimmy corta para um intervalo.
- Ivy! Toma cuidado com as coisas que você fala! Quase deixou claro que nós ja ficamos fora das câmeras desse jeito- Javon fala.
- Desculpa! Foi sem querer! E outra, não temos nada Javon, não tem do que eles desconfiarem, então tá tudo bem!- Digo tentando relaxar e logo a expressão de Javon muda.
- Não temos nada né... ok, vamos- Ele diz seco.
- Ahh Javon, não vai ficar emburrado por causa disso né? Eh...- O mesmo me corta antes de terminar.
- Não Ivy! Agora vamos- Ele diz e voltamos. Eu to muito confusa!
Terminamos a entrevista e acabou que Jimmy não fez perguntas sobre relacionamentos ou outras coisas.
Voltamos no carro ao caminho do hotel. O silêncio naquele carro chegava a ser constrangedor.
- Javon mais que merda. Por que você tá assim?- Pergunto ao garoto que não trocou uma palavra comigo pela metade do caminho.
- Assim como? Eu to normal- Ele diz sem nem olhar na minha cara.
- Deixa de ser infantil Javon! Só por que eu disse que não temos nada? Eu menti por a caso?- Já estava ficando irritada com isso. Eu e Javon nos beijamos o que? Umas 4 vezes? Eu gosto muito dele mas essa é a verdade.
- Infantil? Olha Ivy eu achei que você considerava que nós tínhamos algo a mais que amizade ok? Mas parece que você não enxergou isso!- Ele fala finalmente me olhando.
- Javon eu gosto de você! Mas como teriamos algo serio depois de uns 4 beijos? Pelo amor! Desde manhã você está estranho comigo! O que aconteceu?- Digo olhando ele já nervosa.
- Nada! Não aconteceu nada!- Ele fala e sai do carro quando chegamos.
- C'est quoi ce bordel Javon! (Que porra é essa, Javon)- Digo para mim mesma. Vou ao meu quarto e decido ligar para Jayla.
- Oii gata! Como você tá? Não me liga faz tempooo- Jayla aparece do outro lado da tela.
- Tudo certo linda, tirando o seu irmão! Cara ele tá pior que mulher na TPM! Tá insuportável- Digo desabafando com Jayla.
- Que? Por queee?
- A gente ficou umas vezes sabe? So que hoje no programa do Jimmy a gente começou a discutir depois do Jimmy perguntar se o Javon tinha algo com Diana e eu responder no lugar dele. Ai eu disse sem querer para ele que não tínhamos nada. Ele tava estranho comigo desde manhã, isso por que ontem tava o maior grude!
- VOCÊS SE PEGARAM? MEU DEUS!
- Calmaaa mana, foi só umas poucas vezes! Mas podemos voltar a parte dee ter ficado super chato comigo da noite pro dia?
- Ok. Isso tá muito estranho. Eu posso falar com ele se quiser- Ela diz ainda tendo surtos.
- Pode ser, se descobrir alguma coisa me fala ok?
- Okk! Mas agora me conta TUDOOO- Ela diz animada e eu dou uma risada.
Ficamos um tempão conversando. A Jayla com certeza foi a melhor pessoa que apareceu na minha vida depois da minha mãe e do meu tio obviamente.
- aff amiga, tenho que ir agora mona, vou tomar um banho e ir jantar e ver um filme ok? Beijos linda, te amo- Jay fala.
- Beijos miga, te amoo- Digo e ela manda um beijinho e desliga
Fico pensativa sobre Javon. Quer saber? Eu vou sim descobrir o que está acontecendo.
Chego na porta mas antes escuto alguém la dentro.
- Que porra?- Falo para mim mesma ao ouvir a voz de Diana se despedindo e logo a porta é aberta pela mesma.
- Ahh.. oi, Ivy- Ela diz sorrindo ironicamente e me olhando de cima a baixo. Não é possível.
- Uau..- Digo rindo e olhando Javon.
- Ela só estava conversando comigo! Posso ajudar?- Ele pergunta.
- Entendi.. olha Javon, quero só conversar! Estamos brigados por besteira e quero saber por que caralhos você só foi grosso comigo o dia todo!- Digo ainda paciente.
- Não é nada Ivy.. só ando meio estressado- Ele diz coçando a nuca.
- Da noite pro dia? Javon aconteceu alguma coisa depois de eu ter ido pro meu quarto ontem? Alguma postagem, alguém falou alguma coisa? Pode falar comigo!- Digo olhando o mesmo que tentava desviar seu olhar.- Me olha merda! O que está acontecendo?
- Nada Ivy! Só ando preocupado com os treinos, as gravações e essas coisas! Pode me deixar dormir?- Ele diz já irritado.
- Ok, Anthony! Depois não vem falar que eu não tentei te ajudar- Digo indo embora e posso ouvir o mesmo fechar a porta. Que saco, quando o Javon quer ser chato ele consegue e muito bem.
Decido ir dormir. Amanhã é outro dia, outro assunto, e se tudo der certo ele vai estar menos chato. Me deito e coloco meu celular para despertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
FanficIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...