Meta: 20 comentarios 30 curtidas
Oii gente! Mais um capitulo para vocês! Espero aue gostem e boa leitura💗Finalmente chegamos no hotel. Ele era muito chique e grande. Íamos ficar aqui nesse tempo.
- Oii! Vocês devem ser Javon e Ivy certo? Aqui a chave dos quartos!- A moça atrás do balcão diz. Agradecemos e subimos. Deixamos as malas pois iriam leva-las para a gente.
Meu quarto era ao lado do de Javon. Ele era espaçoso, tinha uma cama de casal, um banheiro bonito com banheira, um armário. Era tudo bem aconchegante.
- Ei, seu quarto é igual o meu?- Pergunto quando Jav aparece na minha porta. Havia trocado de roupa, coloquei uma calça moletom cinza e um cropped/top preto.
- Simm! Ou, o que acha de irmos tomar um sorvete?- Ele me pergunta com um sorrisinho.
- Beleza, só vou pegar meu cartão.- Digo e o mesmo me corta segurando meu braço e me tirando do quarto.
- Nãooo! Eu pago- Ele diz e eu reviro os olhos. Pego o cartão da porta e então saímos.
Como não conhecíamos aqui direito fomos pedindo informações para as pessoas. Alguns tiravam fotos e outros gravavam vídeos de nós.
- Vou querer um de baunilha e chocolate- Digo de frente para ele.
- Ok, vou pedir o mesmo.- Ele diz e pede para a moça. A mesma vai fazer- Ou, essa coisa ai ficou olhando para a minha boca, eu hein, bixa estranha, minha boquinha ja tem dono.
- Xiu menino- Digo rindo e batendo de leve em seu peito pelo mesmo quase ter gritado isso- E quem é a dona da sua boquinha hein?- Digo zoando, ou melhor, flertando indiretamente com ele. Bem indiretamente..
- Quem será? Da "Maddy" que não é- Ele diz e eu pego a referência. Maddy é a personagem inimiga da minha, ela gosta do Jake assim como Claire.
- Isso quer dizer que não só sua boca mais sim VOCÊ pertence a Claire?- Pergunto com um sorrisinho de canto.
- Pois é, da CLAIRE!- Ele diz rindo e eu dou uma risada revirando os olhos.
- Aqui está!- A garota aprece entregando os sorvetes.
Pegamos eles e vamos para o carro. Estava no por do sol e estávamos indo para uma praia. Enquanto isso "Riptide" começou a tocar no carro. Dei um sorriso ao Javon e ele logo entendeu.
Pegamos o celular e colocamos no máximo conectando no carro. Deixamos ele na beira da praia e no volume máximo. Saimos correndo do carro e fomos direto pro mar enquanto um dos celulares gravava. Estava literalmente perfeito.
Ele tira a camisa e joga a mesma na areia logo me pegando pela cintura e me girando no mar rindo. Seu sorriso...
Saio dali e volto correndo para o carro. O mesmo vem atrás de mim e me pega novamente nos fazendo cair no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The French Girl- Javon Walton
Fiksi PenggemarIvy Duerre, filha da mais famosa Emma Watson. Nascida em Paris, França, Ivy é uma atriz e lutadora de boxe aos 16 anos. Uma garota muito estudiosa e curiosa assim como a mãe, que então decide fazer um intercâmbio para Atlanta, aproveitando o fato...