•37

823 61 9
                                    

Boa leitura 💗

- VOCÊS O QUE?- Jayla da um pequeno grito quando termino de contar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- VOCÊS O QUE?- Jayla da um pequeno grito quando termino de contar.

- JAYLA! Fica quieta!- Falo dando um tapa no braço da garota.

- Desculpa! Mas é muita informação! Eu não entendo o Javon e nem você!- Ela fala se sentando de frente para mim.

- Nem eu? Por que?

- Por que uma hora você tá com o Jace, outra com o Wanna...- Ela fala erguendo uma sobrancelha enquanto olhava as unhas.

- Eu não fiquei com o Javon! E outra, não rola nada sério entre mim e o Jace! Só ficamos! Mas assumo que aquela hora no quarto de Javon foi estranha. Por mais que eu tentasse negar, eu queria beijar ele, mas eu não posso colocar essa expectativa nele!- Falo e Jay me escutava atentamente.

Não era mentira. Eu realmente queria poder ficar com o Javon, beijar, abraçar ele. Mas se eu fizesse isso não só eu como ele e o resto da sua família ia estar correndo perigo. Eu conheço Oliver e sei do que ele é capaz.

- Eu ainda acho que rola uma chance no acampamento hein!- Ela fala finalmente se deitando.

- Ai Amirah, cala a boca!- Digo rindo e me deito também. Já estava tarde e amanhã acordaríamos bem cedo.

[...]

- TODO MUNDO ACORDANDOO!- Escutamos Jaden gritando e em segundos sinto um peso caindo em mim.

- SAI DAQUI, SEU CORNO!- Digo sem ar e o mesmo muda para cima da Jayla enquanto Javon chegava com uma JBL tocando alguma música qualquer.

- SÃO 6:00 DA MANHÃ! SEIS DA MANHÃ!- Jayla grita irritada e eles riam.

- EU VOU MATAR VOCÊ JADEN WALTON!- Falo para o garoto que agora estava deitado nas minhas costas enquanto cantava a música da JBL.

- Bom dia!- Ele fala fofo dando um beijinho da minha bochecha e saindo de cima.

- Vão tomar no cu!

- JAYLA WALTON! Vamos, todos indo tomar café!- Tia Jess aparece na porta e começamos a rir por conta da expressão de susto que a Jayla fez.

- Olha o palavreado, JayJay!- Javon começa a irritar ela enquanto descíamos as escadas.

- MÃE, UM FILHO GÊMEO A MENOS NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NÉ?

- NÃO! AGORA VENHAM COMER!- Jess grita da cozinha e começamos a rir pois Javon se sentiu ofendido.

- Vocês são idiotas!- Ele fala se sentando e enchendo seu copo de suco.

Tomamos o café o mais rápido possível.

- Todos prontos? Vamos logo!- DJ fala fechando o porta malas e entrando no carro.

- VAI SER INCRÍVELLL!- Jayla fala pulando enquanto entramos no carro.

- SIM! Nós vamos ter que fazer uma girls-night, ok?- Falo enquanto abria o snap para tirar umas fotos.

- Meu Deus, SIM!

O caminho todo fomos conversando todos animados. Eu tinha certeza que essa viagem ia render muito!

- Vão com Deus e JUÍZO!- Tia Jess fala deixando um beijo em cada um de nós.

- Olhem lá em, não vão voltar em 3!- DJ fala zoando e nós rimos.

- Amamos vocês! Até daqui um mês!- Falo e deixamos nossas malas para serem guardadas no ônibus.

- Jadeen, vem comigo! A Jay vai com o Javon e a Ky está no outro ônibus!- Digo puxando Jaden comigo.

Ficamos fofocando e vendo uns vídeos no instagram até a diretora entrar no ônibus para dar alguns avisos.

- A partir de agora as duplas dos ônibus serão suas duplas nos quartos! Quando chegarmos as chaves vão ser entregues para vocês! Não podem mudar as duplas ou mudar de quarto ok? Boa viagem e se comportem!- Ela fala e sai do ônibus.

- VAMOS FICAR JUNTOS!

- UHUUU!- Jaden comemora e enxergamos Jayla choramingar.

- Vou ter que ficar com esse chato!- Ela fala revirando os olhos no banco de trás do nosso.

- Vocês ficam no nosso quarto de noite e quando forem dormir vão embora! Vamos avisar a Ky!- Falo e pego meu celular mandando mensagem para a outra garota.

- Deixa eu escutar com você vai!- Pego o fone de Jaden e coloco um deles. A playlist estava no aleatório então as musicas variavam de um jeito estranho. Fomos metade do caminho conversando, outra parte escutando música e outra parte dormindo.

Podemos dizer que foi bem produtivo.

Acordo e ainda faltavam duas horas.

- Jadeeeeen! Olha isso!- Pego meu celular mostrando uma foto da ex dele com um garoto famosinho da escola do ano passado.

- Nem fudendo! JAVON, JAYLA! Olhem isso!- Ele pega meu celular e mostra pros irmãos.

- Que corna! Mas também não é novidade pra ninguém! Ela deve dar horrores pra esse ai!- Jayla fala revirando os olhos e abrindo o instagram.

- Vem, vamos fazer live!- Ela puxa Javon. Em segundos já estavam com muitas pessoas ali perguntando mil coisas e perguntando de Jaden e eu.

- Gente a Ivy está aqui oh!- Ela vira a câmera pra mim.

- Oii gente!- Falo junto com Jaden.

- Estamos indo para um acampamento! Ai a divisão dos quartos é a nossa dupla do ônibus! E infelizmente eu estou com Javon! A Ivy está com o Jaden, então eu não vou reclamar.- Jayla fala respondendo algumas perguntas.

- Ai, cala a boca Jayla!

@xxxx- JADEN E IVY NO MESMO QUARTO? Essa dai tá passando o rodo hein!

@xxx- Sei lá, essa Ivy não me desce! Uma hora com o Wanna e agora com o Jaden? Estranho!

@xxx- IVY DIVA! ACHAVAMOS QUE ESTAVA MORTA!

- Gente concordo! A Ivy tem que postar mais!- Jaden fala lendo os comentários.

- Vou pensar!

O resto da viagem foi em live e depois só jogando conversa fora entre nós. Esses eram os melhores momentos.

The French Girl- Javon WaltonOnde histórias criam vida. Descubra agora