Capítulo 9 - II.Supercopa da Espanha

360 34 54
                                    

Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen - Turquia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aeroporto Internacional Sabiha Gökçen - Turquia

Se eu soubesse que o voo para Riade era tão longo, provavelmente eu teria inventado para o Pedri que estava doente e não teria ido. Minha secretária que havia comprado a minha passagem e apenas me enviou... Quando vi o valor no meu cartão, pensei que ela tinha comprado a primeira classe, mas no caso, era só a escala na Turquia.

Balançava minha perna e a cada cinco minutos olhava para meu relógio e nada do tempo passar. O voo de Barcelona até Turquia levou quatro horas, e eu já estava nesse aeroporto desde das oito da noite esperando meu voo para Riade que seria meia noite... Eu chegaria em Riade quase às cinco da manhã.

Tudo bem que esse era o único voo que dava para encaixar no meu hórrido com as reuniões, mas puta que pariu, voo de madrugada?! Estava puta da vida!

Fiquei a maior parte do tempo na sala vip do aeroporto adiantando trabalho. Recebi algumas mensagens do Matteo do tipo: "que porra você está fazendo acordada?!". Bom, era sexta feira e ele deveria estar em alguma balada, eu pelo menos, estava trabalhando.

Estava morrendo de sono também, mas o medo de dormir e perder o voo era maior, por isso, já estava no meu décimo copinho de café... Não aconselhava os outros a tomarem café, mas no meu caso, era extremamente necessário para garantir minha sobrevivência e rotina.

Para minha alegria, e de todos que estavam naquela sala — já que eu não parava de bater meus saltos no chão — finalmente o meu voo foi chamado. Peguei minhas coisas e parecia um flash correndo em direção ao portão de embarque, porque queria ser a primeira a embarcar e tirar as minhas botas de salto alto.

As vezes, eu não entendia o porque eu trocava meus tênis confortáveis pelas minhas botas.

Quando já estava dentro do avião, coloquei meus fones de ouvido e avisei o Brad que já tinha embarcado, e que provavelmente, ficaria sem internet ao longo do voo.

Houve um atraso de quase meia hora, e de todos naquele avião, provavelmente eu era a pessoa mais feliz do mundo por finalmente ele estar taxiando na pista... Eu estava morrendo de saudades do Brad e das crianças, e só queria vê-los o mais rápido possível.

Antes de desligar o meu celular, recebi uma mensagem do Pedri avisando que teria um motorista me esperando no aeroporto. Eu o agradeci, mesmo sendo o mínimo da parte dele depois de fazer eu pegar um voo de onze horas com escala na Turquia.

Assim que o avião decolou, tirei minhas botas e coloquei meu protetor de pescoço junto com o meu tapa olho... Era estranho pegar um voo comercial depois de tanto tempo e sozinha ainda.

— Senhorita... Chegamos em Riade.

Cocei meus olhos, os abrindo em seguida e vendo a aeromoça na minha frente com um sorriso gentil. As pessoas estavam desembarcando e eu a agradeci, me apressando para pegar minhas coisas e desembarcar também.

cuentos || maya azevedo m.sOnde histórias criam vida. Descubra agora