Capítulo 11 - TOC

315 33 54
                                    

Junho, 2022

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Junho, 2022

— Está linda, meu amor.

Termino de enrolar os cachinhos da Alice no meu dedo indicador, a virando para o espelho, que abre um sorriso imenso ao ver suas marias chiquinhas com os cachinhos que ela tanto ama.

— Obrigada, mamãe. — Ela me abraça.

Me curvo, a abraçando de volta e dando um beijo no topo da sua cabeça. A desço do pequeno banquinho que temos nos banheiros para que ela e Arthur alcancem a pia na hora de usarem.

— O que foi?

Ela tem os olhinhos me olhando enquanto seu corpo balança de um lado para o outro. Alice é muito previsível e não é nada boa em disfarçar, e por isso, que sempre sei quando ela está mentindo ou quando quer me dizer algo.

Fecho a torneira após lavar minhas mãos e secá-las na toalha, me agachando na frente dela e arrumando seu vestidinho.

— O que vamos fazer hoje mesmo, mamãe?

Eu rio baixinho, apertando sua bochecha.

— Tio Pedri vai vir almoçar aqui junto com o irmão dele, o tio Fer.

— Ahhh! — Ela balança a cabeça em concordância. — Tio Gavi vai vir também?

Sorrio fraco, balançando a cabeça vendo o semblante da minha filha mudar um pouco.

— Hoje não, amor. — Nego. — Tio Gavi tem jogo mais tarde, não poderá vir. — Minto.

— Ah, mamãe. — Ela faz um biquinho. — Estou com saudades dele.

— Eu sei, meu amor, eu prometo levá-la para vê-lo essa semana, tá bom?

— Tá bom!

Ela se animou um pouco ao saber que ela iria vê-lo essa semana, e agora eu tinha a missão de realmente conseguir isso. Dei um beijo em sua bochecha e a peguei no colo, saindo do banheiro e indo para seu quarto. A coloquei sentada na cama e abri sua sapateira.

— O que vai colocar hoje, princesa?

— Hum... — Ela vem até mim, pulando. — Pode ser esse? — Aponta.

— É lindo! Vai combinar com seu vestido e laços.

Pego a sapatilha azul-marinho na mão e entrego para minha filha, que logo os calça. Ela correu para sua penteadeira e passou o batom fraquinho de criança que Matteo havia dado a ela como mais um mimo.

Ele sempre fazia isso.

— Pronta, meu amor?

— Sim, mamãe.

Segurei em sua mão e desço com ela para o primeiro andar, onde Brad está com o Arthur. Arregalo meus olhos ao ver que meu filho está vestido com o uniforme do Barcelona. Olho para meu marido confusa e ele apenas dá de ombros, mexendo no cabelo do nosso filho.

cuentos || maya azevedo m.sOnde histórias criam vida. Descubra agora