Junho, 2016
Sabia que morar com várias crianças seria um grande desafio, só não esperava que fosse um desafio ao nível da prova de resistência do BBB! Todos eles são extremamente imprevisíveis. Tem dias em que estão calmos e fofos, assim como há dias em que parece que tomaram pelo menos dez litros de café e estão planejando o meu assassinato e o do Brad também.
Para complicar ainda mais, estava grávida de seis meses e minha barriga começou a pesar. Segundo minha Dra, minha barriga está até pequena para uma gestação gemelar, e o motivo é o biotipo do meu corpo... Nem consigo imaginar como seria se estivesse pesando mais.
Por conta disso, estava nos meus últimos meses de trabalho. Planejava trabalhar até a primeira semana do oitavo mês e depois parar, só voltando quando os gêmeos tivessem no mínimo três meses ou quando achasse ser a hora certa. Passei a maior parte das últimas semanas na empresa tentando resolver qualquer pendência que pudesse ser um problema nos meses em que estivesse ausente.
Quando foi hora de buscar o Gavi no treino, peguei minha bolsa, celular e chave do carro. Me despedi das pessoas que encontrei pelo caminho e fui para o carro, trocando meus saltos por um par de Vans. Estava difícil andar de salto durante a gravidez.
Como o CT de treinamento do Gavi ficava perto da empresa, cheguei em poucos minutos. Resmunguei sozinha ao sentir o calor bater assim que desci do carro, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo e colocando meus óculos de sol. Ajeitei meu shorts e minha camiseta, subindo um pouco as mangas e tranquei o carro.
Ouvia o apito do treinador ao longe e, assim que apareci na arquibancada para assistir ao final do treino, o Gavi me viu e saiu correndo para me abraçar. O treinador me encarava com as mãos na cintura e o apito na boca.
Não tinha culpa.
— Maya! — Ele me abraçou pela barriga.
— Oii, niñito. — Dei um beijo no topo de sua cabeça, segurando seu queixo em seguida. — Está todo suado.
— Está calor. — Assenti, rindo.
— Volta para o treino antes que seu treinador brigue. Quando sairmos daqui, vamos comprar sorvete.
— Tá bom.
Ele me deu mais um abraço rápido e saiu correndo de volta para o campo. Sentei em um dos assentos vazios da arquibancada onde algumas mães também assistiam seus filhos treinarem.
Estava ali quando uma das funcionárias da La Masia sentou ao meu lado, sorrindo para mim. Tirei meus óculos e sorri de volta, vendo-a estender a mão para me cumprimentar.
— Me chamo Lilian, prazer.
— Maya. — Apertei sua mão.
— Você é responsável pelo Pablo Gavi, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
cuentos || maya azevedo m.s
Fanfiction"Livro extra da série Barcelona" Maya sempre foi a mais velha e responsável de um grande grupo de crianças que posteriormente se tornaram adolescentes, e por esse fato, ela possui ótimas histórias para contar!