Capítulo 13 - Conselhos

330 27 44
                                    

Janeiro, 2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Janeiro, 2023

Quando o Pedri me mandou mensagem de manhã perguntando se poderíamos conversar quando eu saísse da empresa, já sabia do que se tratava... A Espanha toda sabia do que se tratava.

Até mesmo saiu em alguns sites de fofocas do Brasil também.

Sinceramente? Eu não sabia como o Pedri pensou que não ia vazar uma hora ou outra que ele se envolveu com uma garota que estava tentando resolver seu relacionamento no verão do ano passado.

Quando ele ficou com ela e percebeu a merda que havia feito, eu estava em Miami. Estávamos na praia e eu tive que sair correndo para dentro de casa quando vi sua feição de arrependimento e de quem não pensou.

Bom... Homem não pensa de qualquer forma.

Acho que devo ter ficado quase duas horas conversando com ele sentada na porta de casa vendo o pessoal brincar na praia com os gêmeos... Nem nas minhas férias eu tinha paz!

Mia chegou a passar algumas vezes pela porta e quase pisou em mim, enquanto olhava estranho para o meu celular tentando saber quem e o que era. Foi um trabalho difícil acalmar o Pedri e dizer que ele não tinha culpa, que a tal garota Tânia havia dito que estava solteira, e que o erro foi dela, e não dele.

Isso foi segredo por quase seis meses e ninguém descobriu. Quando retornei para Barcelona e ele também, fui até a casa dele para falarmos sobre isso, porém, o assunto foi deixado de lado quando eu comecei com o processo de mudança dos gêmeos e da Mia para Barcelona de novo.

Pedri nunca mais me procurou para falar sobre, então, supus que estava tudo certo.

E realmente estava! Ninguém — além de mim, Brad, a família dele, Gavi e Ferran — sabia o que havia acontecido, ninguém estava chamando o Pedri de amante como ele está sendo chamado agora, mas, há menos de uma semana ele ganhou o título da Supercopa da Espanha com o Barcelona, e com a sua cara em todos os jornais, o ex-namorado da tal garota, resolveu falar para todo mundo o que havia acontecido.

E agora, eu era a responsável por aguentar o Pedri entrando em desespero por ele estar sendo chamado de amante.

— Obrigada.

Agradeci com um aceno de cabeça o manobrista assim que entreguei a chave do meu carro para ele. Tinha acabado de chegar de Estrasburgo e fui direto para o restaurante aonde Pedri havia marcado de nos encontrarmos no Àbac Restaurant. Eu o frequentava bastante, então, quase todo mundo me conhecia.

Loren — a recepcionista da entrada — me cumprimentou e me indicou aonde estava o Pedri e a mesa que ele havia reservado. Em Estrasburgo, estava fazendo um frio tremendo, ainda mais por ser na França, e pensei que estaria assim em Barcelona também, mas não, estava menos frio do que eu imaginava.

— Pensei que tinha se perdido na França.

Revirei os olhos rindo assim que Pedri começou com as suas perturbações diárias. Ele se levantou da mesa, me abraçando e sentou novamente, enquanto eu tirava as mil e uma camadas de casacos que eu estava usando.

cuentos || maya azevedo m.sOnde histórias criam vida. Descubra agora