Capítulo 20 - Retomando a rotina.

2.4K 222 7
                                    

Aemond

Quando eu acordei, Lucerys estava me fazendo companhia na cama e já parecia ser tarde, entretanto eu não quis me levantar, apenas fiquei sendo acolhido pelos braços quente do alfa e o encarando, inspirando o cheiro tão característico dele.
Ele parecia tão cansado e eu sorri com carinho ao acariciar seu rosto suavemente, afinal até mesmo dormindo ele conseguia ser lindo.

Meu corpo estava repleto de preguiça e eu só queria parar no tempo e me manter assim, colado a ele. O que me fez lembrar de ontem e eu corei ao perceber o que ele tinha feito em meu corpo e como ele usou os dedos e a boca pra me fazer gozar e ele ainda tomou....

Que vergonha, que vergonha! Pelos Deuses!
Não foi um sonho!?

— Você acorda com tanta energia — resmungou Lucerys me apertando contra si e eu corei ao sentir seu nariz roçar sobre a marca. — O que está pensando para estar assim?

— N-nada! — gaguejei o empurrando, me levantando com pressa e de modo atrapalhado, Lucerys se sentou na cama se espreguiçando e sorrindo. — Bom dia!

— Bom dia, meu amor — disse Lucerys se levantando e se aproximando, deixando um simples selar na minha testa antes de se retirar para o lavatório. — Vamos comer alguma coisa e depois sairmos?

— Podemos comer — falei sorrindo e envergonhado, sem graça com a maneira que Lucerys era tão expressivo e agia de maneira despreocupada. — Só que eu queria ficar um pouco com Aegon depois.. Err... Ele tá meio sensível..

— Claro, sem problemas — disse Lucerys alto, estando do outro lado do quarto e logo eu fui atrás dele, vendo que ele estava lavando o rosto e como as gotas de água caíam pelo seu rosto e pelo seu pescoço, descendo e... — Jacaerys parece um adolescente, todo depressivo...

— Ele te falou que estava apaixonado por Aegon mesmo? — perguntei nervoso, não querendo me intrometer em seus assuntos privados, afinal eu não falaria nada sobre Aegon e ainda sim estava aqui o questionando. — Tudo bem se você não puder contar...

— Nah, isso é óbvio então não chega a ser um segredo para ser mantido. — disse Lucerys rindo e eu fiquei hipnotizado ao vê-lo com o cabelo um pouco molhado, imagina ele nu tomando banho... as gotas caindo... — Provavelmente faz anos desde que ele gosta do seu irmão, só que Jacaerys é do tipo que teme ser um incômodo e essas coisas sem noção... Quando ele tomou coragem, ele foi rejeitado, daí ele está se remoendo em ter estragado tudo e blá blá...

— Hum, é complicado — falei sem jeito, afinal não saberia nem como começar a discutir sobre isso, ainda mais sendo sobre nossos próprios irmãos. — Enfim, vamos comer?

Lucerys concordou e terminemos de fazer nossa higiene matinal, mesmo que ainda fosse estranho ter toda essa intimidade, já que eu não era habituado a isso, ainda sim eu me sentia tão feliz com essas pequenas coisas, como Lucerys me tocava sutilmente enquanto íamos até a cozinha do castelo, como sorria para mim e seus olhos eram doces e gentis, ele me encarava com tanto sentimento que isso me deixava sem jeito e eu não sabia como retribuir, tinha medo de algo dar errado e estragar tudo.

No fim, após comermos na cozinha mesmo alguma coisa leve, ele foi rever alguns assuntos pendentes e eu fui aos aposentos de Aegon, que estava junto com a Helaena tomando chá, aparentemente eles tinham começado o dia cedo e já tinham se alimentado.

— Lucerys é tão possessivo — disse Aegon risonho, parecia um pouco melhor apesar de ter olheiras embaixo dos olhos e a cara de quem chorou a noite inteira. Helaena estava vendo uma aranha dentro de um pote. — Você está cheirando completamente a ele, parece que estão se dando muito bem.

O tom malicioso dele me fez engasgar de vergonha e corar fortemente, logo a risada escandalosa dele era ouvida pelo quarto e eu fiquei emburrado.

— Não fale essas coisas...— resmunguei bufando ao me sentar junto a eles na mesa de chá posta, tinha até biscoitos. — Hã...  Você sabe se Criston recebeu alta?

Meu Ômega Lúpus - LucemondOnde histórias criam vida. Descubra agora