Eu vou amá-lo por toda a minha vida, por todas as vidas que viverei.
Em toda a existência de meu ser, amarei ele até que não haja nenhum mundo para se existir.AGORA
Aemond
O ambiente estava tão animado e inquietante, parecia demais para mim, por mais que eu me sentisse muito bem, ainda sim, não era comum para mim receber tanta atenção desnecessária e hoje em especial parecia ser aquele dia onde todos queriam me encher a paciência, haviam homens e mulheres vindo me elogiar, como se eu fosse uma pessoa completamente diferente dos outros dias e isso era irritante ao extremo.
Eu só estava vestido de uma maneira diferente do habitual, o que esses desgraçados queriam, com tanta bajulação?!
Argh!
Ainda sim, a cerimônia ocorreu completamente como deveria, não consegui desviar o olhar do meu marido, chamá-lo assim era tão empolgante, me sentia nas nuvens.
— Você está fugindo?—perguntou Lucerys baixinho, rindo assim que me encontrou perto da enorme mesa do banquete. Ele estava lindo de matar.— Venha, dança comigo uma dança.
—Eu não sou bom nisso — resmunguei sem jeito e Lucerys riu, contrariado. Eu tinha recusado todos os pedidos de danças, principalmente os pedidos dele. — Sério, Luke.
— Tudo bem — falou Lucerys rindo, me acompanhando até a mesa novamente, o que me fez suspirar e sentar no lado de Aegon e também do meu marido. — Você está se sentindo bem?
Eu assenti em concordância, na verdade eu estava me sentindo tão nervoso, afinal estávamos casados, marcados e logo estaríamos sozinhos num quarto. Bem, sim, eu queria isso, queria demais, durante todos os dias percorridos até aqui, eu quis e desejei arduamente.
Ainda sim, era normal sentir-se nervoso, sim né?
— Você está bem? — perguntei preocupado, baixinho em direção ao Aegon, já que eu estava ao seu lado e realmente ele parecia pálido demais mesmo maquiado.— Se quiser sair, posso ir jun....
Eu estava bastante preocupado, porém meu irmão apenas suspirou e negou, então sorriu para mim. Não queria que ele se sentisse mal durante o casamento, nem que fingisse estar se sentindo bem, quando não estava.
— Estou bem, vai lá dançar por mim — falou Aegon em um tom alegre, mesmo que eu sentisse que ele não estivesse muito bem.— Você tem que aproveitar pra mostrar esse corpinho.
Corei e bufei, vendo como ele riu de mim, mesmo assim sorri no fim, Lucerys novamente recusou um pedido de dança de mais umas das ômegas atiradas e eu me sentia irritado, ele acabou de casar comigo, era meu alfa e ainda sim recebia pedidos para dançar, era totalmente inacreditável!!
Quando Lucerys me encarou e sorriu tão feliz, estendendo a mão para mim novamente, sendo um pedido de dança ou não, eu apenas me levantei e puxei ele para o meio da pista. A princípio, Lucerys ficou confuso com a minha atitude repentina, já que eu recusei tantas vezes seus pedidos, porém logo estávamos colados um contra o outro, o cheiro dele me dominava e parecia percorrer cada milésimo de centímetro do meu corpo, suas mãos estavam tão firmemente postas na minha cintura marcada e isso era bom, extremamente bom.
— Você está tão lindo, sabia? — disse Lucerys em um sussurro, enquanto dançávamos, podia sentir seu olhar percorrer por todo meu corpo e isso me causou arrepios. — O que acha de continuarmos a festa no nosso quarto?
Isso era bastante tentador, bastante mesmo e teria ido consigo mesmo, naquele exato momento.
Entretanto, começou uma comoção de repente, quando avistei era sobre Aegon e Jacaerys, também tinha um alfa sendo espancado no chão, tudo parou e o choque estava estampado em minha face. Quase corri até o Aegon, porém Lucerys me segurou firmemente, o cheiro de Jacaerys dominou o ambiente e isso me incomodava, o barulho dos socos e dos ossos quebrando era predominante, assim como o cheiro do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus - Lucemond
أدب الهواةAemond Targayen não era muito querido pelos céus, era isso que pensava, mesmo sendo um príncipe, não havia conforto em sua posição, apenas mais uma peça na mão daqueles que estava ao seu redor. Quando ele despertou como um ômega Lúpus, isso imediata...