Olá minha gente!
Esse capítulo vai dar uma avançada nos acontecimentos e na história em si.
O capítulo todo em si pode ter gatilhos para o público.************
Alguns meses depois*
Aemond
Me sentia estranho já fazia algum tempo, porém não me importei muito e me levantei, Lucerys permaneceu na cama e não se acordou mesmo com a minha movimentação, afinal tínhamos ido dormir apenas na segunda metade da madrugada, depois de tanto senti-lo em mim. Comecei o meu dia com um bom humor, mesmo que eu sentisse algo estranho, como se algo não fosse dar certo hoje.
Ignorei aquele pressentimento.
Lucerys acordou e depois de uns bons momentos carinhosos entre nós e um banho, fomos comer juntos, enquanto conversávamos de maneira calma e sorridente. Aegon estava com um barrigão, daqui umas luas estaria dando a luz e nesse meio tempo ele parecia totalmente rígido, sabia que tinha medo.
Partos eram difíceis.
Então eu tentava passar conforto e passar a maior parte do tempo ajudando, ele não podia se estressar facilmente. Então, após Luke se despedir e ir atrás de seus compromissos, fui para o quarto de Aegon e abri a porta, me assustando ao ver Jacaerys e Aegon aos beijos intensos, mesmo que fosse uma cena estranha, era engraçado ver a barrigona entre ambos.
Eles notaram minha presença e se separaram, me encarando como se eu tivesse uma terceira cabeça, totalmente apavorados. Obviamente, ficou apenas nos dois no quarto, o alfa também foi chamado para algo repentino.
— Você e ele??? — perguntei sorrindo ao me aproximar do ômega grávido, que parecia sem jeito, acariciando a barriga de forma natural. Ele fazia isso tanto que sequer notava. — Estão cada vez mais grudentos
Eu passei bastante tempo com meu cunhado e irmão nos últimos meses, entretanto era realmente curioso a maneira como era o relacionamento de ambos. Jacaerys fazia de tudo e mais um pouco, não precisava de nenhuma palavra vindo do ômega e ele fazia tudo que o Aegon queria instantaneamente, como se fossem marcados, mesmo que não fosse o caso. Era fofo a maneira como Jace acariciava a barriga, se animava com a gravidez e acho que isso deixou Aegon contagiado também, o deixou feliz com a sua situação.
Ele ainda não havia falado o que decidiu e por mais que não fosse demorar a dar a luz, isso era uma decisão absolutamente dele e eu o entendia.
Enfim, a vida na capital nesse cincos meses foi rotineira e comum, não havia muitas discussões e problemas. Por eu ser o filho do meio e um príncipe fora da linhagem de sucessão, eu não tinha deveres demais, porém agora havia o título de consorte de Dritfmark.
Lucerys assumiu totalmente o controle de Dritfmark e ainda sim optou ficar na capital, sua mãe o apoio em sua decisão e eles tentavam trabalhar confortavelmente. Às vezes ele ainda tinha que sair dias a fio para resolver pendências e a última vez que aconteceu, foi duas semanas atrás e ele passou um dia e eu chorei, ele sentiu minha agonia e voltou.
Eu também não entendi e me agarrei a ele, não o deixando sair da cama por um dia. Seu cheiro parecia ser o oxigênio de minha vida e tornava tudo suportável.
Ainda treinava os soldados recém chegados, os guardas jovens apesar de verem que eu era apenas um ômega não me maltravavam. Era bom ser útil, gostava da minha função junto ao meu melhor amigo e ao meu irmão Daeron, que estavam cada dia mais próximos e apaixonados, mesmo com receios em seus corações.
— Estou me sentindo estranho — disse Aegon suspirando alto e eu o encarei surpreso. Será que era o dia abafado que estava nos incomodando? — Será que é o... Bebê? Ainda falta um pouco e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega Lúpus - Lucemond
FanfictionAemond Targayen não era muito querido pelos céus, era isso que pensava, mesmo sendo um príncipe, não havia conforto em sua posição, apenas mais uma peça na mão daqueles que estava ao seu redor. Quando ele despertou como um ômega Lúpus, isso imediata...