Parte 4 - Canção de Guerra

7 1 0
                                    

Rutemburgo, é a capital do outrora grande reino Rurguês de Parravon, situado na península de Ponta Tempestade. O castelo Riorde, fora erguido sobre um antigo castelo Élfico. A ultima torre das cinco originais é chamada pelos homens de Torre da Feitiçaria.

 A ultima torre das cinco originais é chamada pelos homens de Torre da Feitiçaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Pelos portões de Rutemburgo, murmulhos na brisa, Uma cidade outrora orgulhosa, agora em crise. Torres que se erguiam com majestade, Agora testemunham a sombra da invasão, a fatalidade.

Em cada rua, um eco de desespero, As paredes que abrigavam sonhos agora em pedaços de desterro. Pagãos cruéis, como sombras noturnas, Marcharam impiedosos, virando páginas noturnas.

Rurguesa, teu nome ecoa em lamentos, Nas ruas invadidas, nos últimos momentos. O sino da igreja, em um triste dobrar, Anuncia a perda, a cidade a lamentar.

O fogo dança nos telhados de tuas casas, Refletindo o luto, testemunha das desgraças. Invocadores de tormentas, os invasores pagãos, De Rutemburgo, tiraram os sonhos e planos.

Oh, Rurguesa, cidade dos corações erguidos, Agora rendida, por forças sombrias envolvida. Lembranças de banquetes e risos ao vento, Agora substituídas pelo choro, pelo lamento.

Mas nas cinzas, uma promessa silenciosa, A chama da esperança, mesmo na hora dolorosa. Que os ventos da mudança levem os invasores, E que Rutemburgo renasça das cinzas, com esplendores.

Que cada pedra caída seja um juramento, De reconstrução, de renascimento. Que o sol nascente veja a cidade erguida, Rurguesa, ressurgida, na força da vida." - Autor desconhecido

Canções de Ultramar, Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora