Feliz aniversário

1.2K 45 5
                                    

Então o relógio tocou, era 00:00hs, eu comecei a gritar igual uma criança descontrolada, minha família veio ver se eu estava bem, e quando olharam o relógio me deram os parabéns, depois de alguns míseros minutos eles saíram do meu quarto, quando eu comecei a me controlar, meu celular começou a fazer barulho, era meus melhores amigos Rebeca e Arthur, me mandaram aquelas baboseiras e meiguice como todos os outros parabéns, o pessoal começou a me mandar mensagem de aniversário, quando de repente, "Nova mensagem de Diogo", Diogo era um dos meus ex, o ex que fez eu me torna a garota que eu sou hoje, fria, de um certo modo sem sentimentos, uma jogadora nata na arte da conquista e da mentira, como a minha mãe diz "Roberta qualquer mulher só precisa de um imbecil pra deixar de ser boba", e foi isso que aconteceu, eu amei realmente o Diogo, fazia tudo por ele, de deixar de sair com a minha família pra fazer algum trabalho idiota pra ele à desmarca nossa tarde de aniversário de 1 ano por que o time dele teria jogo, idiota eu sei, mas fazer o que, quando você ama realmente alguém você faz tudo por ele, e eu acabei me perdendo ao encontrá-lo, bem ele não era um namorado tão ruim assim, ele apenas era bom quando ele queria, aí que está o problema, além dele ser muito pocessivo e odiar o Thur, porquê quando ele não queria fazer algo casual ou quando eu estava de tpm, era o Thur que me fazia companhia, era ele que me aguentava chorando por causa do filme romântico que eu sempre assistia na tpm, e Diogo odiava isso, então quando eu decidi terminar, ele achou que eu estava brincando, nem deu bola, sabia que eu não aguentaria ficar longe e voltaria, dito e feito, depois de uma semana eu voltei, falando que tinha se arrependido, mas então ele falou que como já nãos estávamos dando certo namorando, resolvemos apenas ter uma amizade colorida, lógico que foi ele que propôs isso, porque bem, Diogo não gostava de me ver com outros caras, ele ainda falava que eu era sua pra todos os caras depois que ele me via com algum, ele conseguia destruir todos os meus futuros namoros, e eu achava isso engraçado de um certo modo, porque eu sabia que se ele fazia isso é porque me amava, mas eu não iria voltar com ele, não como namorada, então nossa amizade colorida apenas incluía sexo e mais sexo, aquele velho sexo sem compromisso, o problema que ele não tinha isso apenas comigo, e com isso meu amor por ele foi acabando de pouco a pouco, então comecei a usá-lo como meu brinquedo sexual, igual fazia comigo, eu ficava com alguém de manhã, à tarde eu mandava mensagem pra ele falando que precisar transar, e ia encontrá-lo, mas uma certa tarde ele olhou minha conversa com um garoto que estava ficando e viu que eu tinha ficado com ele poucas horas antes de vê-lo, então ele percebeu que eu não sentia mais nada por ele que apenas usava-o, mas ele só acreditou realmente quando me fez a pergunta.
Ro, você ainda sente algo por mim? - perguntou.
Algo como, amar? Não. - respondi como uma cara meio confusa.
Por que continua me vendo e transando comigo então? - perguntou com uma cara meio séria.
Porque me sinto bem com você, não o amo, mas gosto de você como amigo, parece que ficamos mais unidos depois que terminamos, somos mais verdadeiros. - respondi dando um sorrisinho sem graça.
É eu também notei isso, mas duvido que você não sinta mais nenhum amor por mim, até uns 4 meses atrás você estava chorando falando que me amava de todas as maneiras possíveis. Ele sorriu, de um jeito safado que conseguiu me tirar do sério.
Eu já disse o quanto você é imbecil? Isso foi passado meu amor. - disse irritada, enquanto levantava da cama e colocava minhas roupas.
Eu sei que aquela velha garota está aí ainda. - disse ainda com aquele maldito sorriso.
Eu terminei de colocar minhas roupas e acabei soltando uma risada, ele me olhou com uma cara de que não estava entendendo.
A meu amor, aquela garotinha de 15 anos que te amava e idolatrava você de todos os jeitos possíveis ficou no passado, junto com todo o amor que eu senti por você um dia. - disse num tom irônico, enquanto terminava de passar meu batom incrivelmente vermelho, ele me olhou com raiva.
Saia do meu quarto agora. - gritou
Nem precisa pedir amor, eu já estava de saída, e nem precisa falar mais nada, não pretendo voltar. - disse ainda com um tom irônico, quando estava saindo do quarto Diogo levantou da cama e veio até mim.
Só não se esqueça de uma coisa, você é minha, independentemente de qualquer coisa, eu passo por cima de quem for pra ter você na minha cama e você sabe, não queira brincar comigo. -Diogo disse muito nervoso.
Veremos então, não me subestime amor, e aliás, eu não sou sua, não mais. -Disse num tom firme, sai do quarto e fechei a porta.
Então a partir daí eu e o Diogo vivemos em pé de guerra, mas por ele não aceitar que eu não sinto mais nada por ele, ele brincou comigo até não querer mais, quando foi a minha vez, não gostou. Comum entre homens, querem pisar e não querem depois virar tapete para serem pisados. Mas voltando a mensagem dele que dizia "Parabéns Ro, tudo de bom para você, e que você perceba que ainda me ama", me fez ficar vermelha de raiva, que patético, apenas agradeci se não eu juro que mataria ele por mensagem, não vou ficar discutindo com um imbecil por ele ainda estar iludido no meu amor invisível. Respondi o pessoal, e fui dormir já era 02:00hs, e queria fazer a mudança logo de manhã pra curtir a noite num barzinho com meus melhores amigos.

Um acaso do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora