As semanas estão passando mais rápido do que o dia em horário de verão, tá tudo tão corrido, falta 3 semanas para meu bebê nascer, todos os preparativos estão quase prontos, o quarto, as roupinhas, o enxoval, saída de maternidade, tudo tá perfeito, ou quase tudo, Augus ainda está internado, e o médico disse que ele não está tendo melhora alguma, o que eu farei? Uma casa, um bebê prestes a chegar e uma empresa enorme, é um marido que não melhora e que precisa de atenção 24horas, como eu vou conseguir lidar com tudo isso, arrumar emprego pra tudo, eu vou ser mãe minha atenção vai estar mais voltada no bebê, no que em qualquer outra coisa, talvez eu deva passar a empresa para Dereck , apenas por uns 2/3 anos, mas bem ele tem o Bê, ele também não tem tanto tempo, mas eu posso cuidar de Bê e do meu bebê, e o Dereck da empresa, e assim eu terei mais tempo para ver Augus também.
**********Narração Augus***********
Depois que eu descobri que tinha poucos anos, minha vida virou uma completa bagunça, eu meti a Ro nessa e agora ela se sente na obrigação de ficar até o fim, mas meu Deus, eu queria tanto uma vida com ela, um casamento de longa data, uma casa enorme que caiba muitos filhos, queria que fôssemos igual "12 é demais", e agora eu nem sei se conseguirei ver meu filho nascer, o meu único filho pelo jeito, eu me sinto tão cansado, de corpo e alma, às vezes eu acho que se minha crise de falta de ar aumentasse e eu parasse de respirar de vez seria tão mais fácil pra Ro, mas eu sei que isso não é verdade, seria mais difícil e doloroso pra ela, eu joguei nas mãos dela muita coisa pra ela conseguir suportar, ainda mais grávida, eu sei que ela está pior que eu, que ela está tão cansada que se ela encostar mais de 5 min a cabeça no sofazinho do quarto ela dorme, mas mesmo assim ela continua dando o seu melhor, ela sempre chega com aquele sorriso encantador que apenas ela tem, e eu só consigo pensar que ela é a dona do sorriso mais bonito do mundo, e que eu sou o cara mais sortudo por ser o motivo desse sorriso, e meu Deus ela ficou tão maravilhosa grávida, eu não sabia que ela poderia ficar mais perfeita do que já é, mas ela conseguiu, e eu fico triste por não estar acompanhando a sua gestação de perto, todos os dias, era o que eu mais queria, mas eu mal consigo respirar sozinho agora, imagina acompanhar ela em tudo, ela sempre vem aqui me contar como está na empresa, como está os preparativos, e eu tenho muita dificuldade de acompanhar o que ela diz, isso é tão difícil, e tão revoltante, eu queria estar do lado dela, ali sustentando-a, mas infelizmente é ela que faz isso, eu me tornei algo inútil podemos dizer, não consigo fazer mais nada, tenho saudades, saudade de quando corria em volta da mesa da cozinha atrás dela, de levá-la para cama quando ela acabava dormindo no sofá enquanto me esperava chegar da empresa, saudade de deitar na cama ao seu lado e me envolver em meu braços, de sentir o aroma de morango devido ao seu shampoo, e sua pele macia, saudade de acordar assustado porque ela teve um pesadelo e me agarrou com tudo para se proteger, e eu envolvia meus braços e a apertava para ela se sentir segura, e então ela se acalmava, podia até ouvir seu suspiro bem baixinho que ecoava através do meu peito descoberto me fazendo arrepiar pela quentura do ar que sai da sua boca, eu tenho tanta saudade de ser quem cuidava dela, de ser seu sustento, e eu tenho minhas duvidas se conseguirei ser isso novamente, 99% me diz que eu não vou ser, talvez em outra vida, mas infelizmente não vai ser nessa eu sinto que não, mas eu tenho certeza que amarei-a com todo meu amor novamente, e quantas vezes Deus me permitir, eu sempre me apaixonarei por ela, não importa o que aconteça, eu sempre pertencerei a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...