Já tinha passado algumas semanas, talvez já tenha passado 1 mês e esteja prestes a completar 2 meses, eu não sei, parei que contar a partir da 2• semana sem notícias da Roberta, eu só sabia se ela estava bem por causa do Arthur, até porque ela tinha me bloqueado do whatsapp e nem me respondia em outras redes sociais, era como se ela não se importasse comigo ou como foi o pequeno tempo na noite em que estivemos juntos. Mas eu não estava com muito tempo em me culpar, por não ter feito algo para impedir que ela descobrisse assim que eu tinha uma família, eu tinha que terminar de decidir as coisas do meu divórcio, e eu estava passando mais tempo do que antes com meu filho, já que a Natalia minha futura ex-esposa estava procurando um apartamento, mas eu também tinha meu negócio, eu estava tendo que trabalhar em casa por causa da separação. Final de semana chegou, eu decidi sair com os caras da empresa, pra irmos no barzinho novo que tinha aberto, estava tudo tranquilo, estava tocando pagode e estávamos bebendo cerveja, enquanto dávamos uma checada em quem estava chegando, já que estávamos na parte do bar que dava para ver a entrada e a rua, de repente chegou um grupo de mulheres muito bonitas por sinal, mas uma chamou atenção de todos os caras, e a minha também, ela foi a única que saiu de um carro com um cara, era uma morena deslumbrante, estava com um top (sabe esse que está na moda), e uma saia curta, e o jeito que ela dançava fazia qualquer homem enlouquecer, uns minutos vendo ela dançar caiu a ficha de quem era a morena, era Roberta, e eu tive a certeza quando ela virou e seu rosto ficou a minha vista, ela estava linda, nossos olhares foram de encontro, e então eu sorri e ela sorriu de volta, como se a vida dela estivesse perfeita, ou como se ela estivesse feliz em me ver,e eu não conseguia parar de olhar pra ela, e ver ela dançando com o tal cara, me fazia ficar muito irritado, ainda mais pois não sabia quem era o tal, será que era o novo namorado? Não pode ser.
********Narração Roberta**********
Depois da complicação com o Dereck, eu fiquei umas 2 semanas em casa pensando onde eu errei ou se eu deveria ir atrás dele, ainda mais porque no dia que eu deixei ele no hospital, eu fiquei muito bêbada com o Thur, e acabei indo embora com um cara, que por acaso era o Diogo, nós transamos, mas sabe quando você tá com a cabeça em outro lugar, que eu só fui reparar na burrice que eu fiz, quando eu acordei pela manhã e reconheci o quarto, logo que eu vi que era realmente o Diogo, eu sai às pressas, sem deixar bilhete ou qualquer coisa do tipo, minha única preocupação era que eu poderia ter falado algo pra ele na hora da choradeira, ou que ela pense que eu ainda sinto algo por ele, mas como estávamos muito bêbados ele não iria lembrar. A minha sorte foi essa, ele não lembrou, já que quando ele acordou eu não estava mais na cama dele. Assim as semanas foi passando, e a Beca acabou me convencendo que eu deveria sair e me divertir, pra tirar tudo isso da cabeça, e foi isso que eu fiz, resolvi sair com o pessoal, eu liguei para o Rafael, o cara que eu ia sair no dia que fui ao hospital com o Dereck, ele era loiro, tinha os olhos mel, e era magro, ele passou na minha casa por volta das 21hs, eu estava com os cabelos soltos bem liso, batom rosa, um cropped rosa bebê, uma saia curta branca e um salto prata. Tinha marcado com a Beca de nos encontrar na frente do bar as 21:30hs, chegamos todo mundo junto, às meninas chegaram no mesmo carro, e eu era a única que estava acompanhada por um cara, então cheguei apenas com ele no carro, entramos e nem reparei quem estava lá, pois logo que chegamos o samba já estava bem alto, então começamos a dançar, eu reparei que tinha uma roda de caras me olhando dançar, então chamei o Rafael, e comecei a sensualizar para ele, mas sempre de costas para os outros caras, depois de umas 2 músicas, eu acabei me virando pro caras e meu olhar foi em direção à um cara que não tinha tirado os olhos de mim em nenhum momento desde a minha chegada, quando nossos olhos se encontraram, eu o reconheci, era Dereck, ele estava tão bonito, mas do que me lembrava, ele me deu um sorriso que seria impossível esconder que estava extremamente feliz em me ver, e eu não resisti, dei um belo sorriso para ele. Depois de um tempo, eu ainda estava dançando só que apenas com as minhas amigas, e me deparei com o Rafael beijando uma mulata, que era muito linda, e eu não senti nada, eu apenas olhei para o Dereck que parecia querer me dar um abraço pra tentar me consolar, achando que aquilo teria me afetado, mas não. Eu apenas fui até Rafael e a Mulata, e comecei a cantar alguma música romântica, Rafael me olhou com indignação, e logo me pediu desculpas, e eu apenas dei risada e falei que não tinha problemas, e fui até Dereck.
Oi, meu nome é Roberta. - estendi a mão para ele, que me olhou sem entender.
Er, sou Dereck, muito prazer. - respondeu, ainda não entendendo.
O que achou do bar? - perguntei, pegando um copo e virando a cerveja.
Achei muito bom, e você está linda, igual aquela noite. - ele tentou me puxar para perto, enquanto falou.
Então, como vai a esposa e o filho? - perguntei ironicamente.
Estão bem, ela está procurando um apartamento novo. - Dereck respondeu meio cabisbaixo.
Entendi. - respondi.
Porquê não me respondeu, ou atendeu minhas ligações? - Dereck perguntou, querendo saber se eu sentia algo por ele.
Não estava pronta, e não estou, nem sei porque vim falar com você, deve ser o álcool fazendo efeito depois de horas. - respondi, rindo.
Você acha que poderia me dar uma nova chance? - perguntou, com um olhar triste.
Não sei, eu tenho que me ajeitar novamente, e terminar de processar tudo isso. Olha desculpa, mas eu não estou pronta para falar disso tudo, e preciso ir, Beca está quase dormindo em cima da mesa, até Dereck, se cuide. - respondi, dando um abraço nele e indo embora.
Eu nem olhei para trás, só fui até a mesa onde Beca estava, e pedi para alguns caras me ajudar a levá-la até o carro. Cheguei no meu apartamento, demorei acho que uns 20min pra conseguir subir a Beca, eu coloquei ela no outro quarto, já que ela poderia vomitar, e depois fui dormir, mas não tive sucesso, já que meus pensamentos era em Dereck, e o que eu deveria fazer, continuar minha vida ou fazer parte da vida dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...