Já se tinha passado 1 semana desde a noite que tinha encontrado Dereck, não tinha tirado a dúvida do que fazer em relação a ele, e o que eu faria dependendo da escolha, mal estava conseguindo me concentrar nas aulas, mas algo tomou minha atenção, quando a Beca falou que iria ter um sorteio para uma viagem a Londres de 2 semanas pago pela faculdade, onde iria 5 alunos, 1 de cada curso, e que os nomes seriam liberados no final do dia, passaram horas e horas, até que enfim chegou a hora de ver quem tinha ganhado, por uma mera sorte, eu, Beca e Thur tinha ganhado. Sai da faculdade e fui direto para casa arrumar minhas coisas, e ligar para o Jason buscar o Thor, coloquei minhas melhores roupas de frio, vestidos, botas, saltos, com certeza coloquei mais roupa do que precisaria, Jason veio buscar Thor lá pelas 22hs, mas em subiu, disse que estava com pressa. Era uma quarta feira, viajaria no sábado, como eu estava fazendo estágio numa escolinha como auxiliar da professora, eu poderia me ausentar sem problemas, então comecei a pensa que poderia terminar a faculdade lá, mas fui retirada dos meus pensamentos quando meu celular começou a vibrar loucamente, era notificação do facebook, instagram e snapchat, todos com o mesmo nome "Dereck",por um segundo tenho a plena certeza que meu coração chega esqueceu de como se bombardeava o sangue, eu não aguentei tive que dar uma checada no facebook, estava numa publicação fixada "divorciado", nesse ponto já estava sem coração, nenhum sangue passava mais, isso me deixava feliz por um lado, mas confusa por outro. Bem como era 13hs e eu ainda estava estagiando eu deixei minha confusão de lado e fui cuidar das crianças, tinha um bebê que era a coisa mais linda, tinha entrado a pouco tempo lá, fazia no máximo 1 semana, ele deve ter uns 6 meses, é um menino, branquinho, do cabelo castanho, ele com certeza era o meu xodó, aonde eu estava na escola ele estava junto, tomei um carinho tão grande por ele, que tinha vezes que eu chegava mais cedo quando a minha "chefe" falava que iam trazer ele mais cedo, eu nunca tinha visto seus pais, já que eu saia as 18hs e ele dependendo do dia umas 19hs ou só quando a escola fechava umas 20hs, mas na quinta eu não tive aula e decidi ficar lá cuidado dele até alguém chegar já que toda hora que eu te dava as costas ele abria o maior berreiro, o motorista da família que veio buscar ele, mas já era 20hs, já estavam prestes a fechar a escolinha, sexta eu também acabei não tendo aula, e como eu já tinha arrumado tudo para ir viajar, decidir fazer igual ontem, e ficar o dia todo na escolinha, Bernardo era o nome do meu xodózinho, chamava ele de Bê, ele estava do mesmo jeito, não podia ficar sem me ver por 30segundos que já chorava, era 20hs de novo, e nada de alguém chegar para buscá-lo, esperamos 20min e nada, então pedi para a diretora ligar para a família e dizer que ele estaria comigo na minha casa, dei-lhe a ela meu endereço e meu celular para os pais irem buscá-lo. Cheguei em casa com o Bê, como estava sozinha era bom ouvir algum barulho naquele apartamento, fiz um macarrão com carne moída para nós dois enquanto esperava alguém vir buscá-lo, já era 22hs e nada, dei-lhe um banho e deitei com ele na minha cama, acabei pegando no sono com ele, eram 00hs quando meu celular tocou, como eu tinha trocado de número só quem tinha era Beca, Thur e minha família, mas quando meu celular tocou apareceu "DERECK", atendi meu confusa.
Alô? - perguntou ele meio preocupado.
Alô? Dereck? Aconteceu alguma coisa? - perguntei meio sonolenta.
Roberta? - perguntou confuso.
Sim? Como conseguiu meu novo número? - perguntei.
A diretora da escolinha me ligou avisando que a professora do Bernardo tinha levado ele pra casa, ela me passou o número e então eu liguei e você me atendeu. - pude ouvir a risada dele.
Bê é o seu filho? - perguntei, entendendo porque o carinho que eu tinha por ele.
Sim, então ele está bem? - perguntou, rindo novamente.
Está sim, está dormindo agora, cê você quiser pode vir buscá-lo mais tarde, mas antes das 16hs porque vou viajar. - expliquei.
Por mim não tem problema, vai viajar? Pra onde? Vai com aquele cara? - perguntou meio bravo.
Vou para Londres, sortearam 5 pessoas da minha faculdade e eu acabei tendo sorte, junto com a Beca e Thur. E aquele cara era apenas minha carona, na verdade não era mas acabou virando apenas isso - respondi.
Entendi, eu acho que dev.. - antes que ele pudesse terminar, Bê acordou e começou a chorar, coloquei celular no viva voz em cima da cama e peguei ele no colo.
Calma meu amor, foi só um sonho, eu to aqui - disse ao Bê, que estava com os olhinhos cheio de lágrimas.
Oi meninão, papai te ama viu. - Dereck disse me arrancando um sorriso que acabou saindo uma leve risada, e o Bê acabou chorando mais.
Vou te transferir para o FaceTime, e ele te vê. - expliquei - Olha meu amor o papai. - falei, e Bê abriu um sorriso quando viu Dereck, ele estava com tanto sono, que eu comecei a cantar pra ele. - Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu... Se o amor bateu em nossa porta, que sorte a nossa. - foi a primeira música que me veio na cabeça, nem me toquei na letra, só sei que Bê tinha dormido de novo. - Vocês sabe que ele vai chorar se não tiver quando ele acordar de novo né? - perguntei.
Sei, vou buscá-lo então. - disse meio confuso.
Não, dorme aqui, eu durmo na sala, tá muito frio pra tirar ele daqui - expliquei.
Eu durmo na sala, mas não será um problema pra você eu dormi ai? - perguntou.
Não, uma noite não fará mais estragos, mas cadê sua esposa ? - perguntei.
Ex-esposa quer dizer, está em NY, ela falou que iria reconstruir sua vida e não poderia levá-lo pois ele me lembrava muito. - explicou.
Ah entendi, que mulher meio louca -respondi rindo.
É muito complicado, mas você pode abrir a porta aqui por favor? - respondeu rindo.
Levantei e fui abri a porta pra ele, mesmo de pijama confesso que ele é lindo, cumprimentei ele e o guiei até o quarto, peguei minhas coisas e fui para o sofá, 3 min depois Bê acordou, deu risada quando viu o Dereck, mas chorou quando não me viu lá, então Dereck me chamou.
Ro? - gritou.
Oi? - respondi enquanto levantava.
Ele quer que você durma com ele também. - disse meio sem graça.
Eu não disse nada, fui até a sala busquei minhas coisas e me deitei do lado do Bê, ele me olhou e deu um sorrisinho e eu sorri de volta puxando ele pra perto de mim, fazendo com que Dereck me olhasse e sorrisse como se fosse a melhor coisa que ele já viu, eu olhei para Dereck e dei-lhe "boa noite" que retribuiu, e comecei a cantar para o Bê. "Acredita em anjo, pois é eu sou o seu...", Dereck me olhou, colocou suas mãos em cima da que estava fazendo cafuné no Bê, que me fez para de cantar e olhá-lo, e apenas sorri, e logo em seguida peguei no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...