Você mora aqui?

357 17 3
                                    

Eu e o Augusto passeamos o dia todo, voltamos só as 20hs exaustos, dessa vez fomos para a casa dele, chegamos num condomínio bem sofisticado, fiquei confusa já que ele se vestia igual aqueles homens meio largado, meio skatista meio surfista, blusa até a coxa, calças e shorts folgados, tênis de skatistas, e de fim de semana ia para a praia surfar, ele era o tipo de homem que eu sempre gostei, paramos na maior casa que tinha ali, era uma puta mansão, nada dava pra acreditar que ele morava ali, com certeza morava com seus pais, era uma casa muito grande pra apenas uma pessoa, ele abriu a garagem e entramos, abrimos a porta da garagem que dava pra uma longa escada que acaba na sala, meu Deus que sala linda, fiquei reparando tudo até que uma senhora de cabelos bem grisalhos, meio baixa, me chamou a atenção.
Olá senhorita, sou a Madame Glória. - Se apresentou a senhora, me dando um abraço.
Oi, sou a Roberta, muito prazer. - sorri.
Gostou dela Glória? Ela vai dormi aqui hoje. - perguntou Augusto.
Gostei sim, gutinho, parece ser uma moça adorável, então acho que vou fazer um janta especial essa noite. - respondeu Glória.
Sabia que iria dizer isso, e meus pais aonde estão? Perguntou Augusto.
Foram pra Paris esse fim de semana, voltam amanhã de manhã. - explicou Glória.
Tudo bem, tenho paz até eles chegarem. - bufou Augusto.
Não fale desse jeito de seus pais gutinho, vai espantar a Berta. - Glória disse rindo, e eu e o augus rimos pelo apelido que Glória me deu.
Você sabe como eles são comigo, super protetores, enchem o saco. - bufou - então Bertinha quer tomar um banho antes de jantarmos? - perguntou Augus rindo.
Não zombe do apelido que dei-lhe a ela Gutinho. - Glória disse dando um tampa em seu ombro e indo em direção a cozinha.
Glória gostou realmente de você, ela nunca deu apelido para nenhuma das garotas que trouxe aqui. - explicou Augus, me puxando para a escada, que levava segundo andar.
Ele abriu a terceira porta, e era um quarto bem grande, com uma cama de casal enorme, igual aquelas de palácio que tem o lençol pra cobrir do teto, um closet enorme, uma sacada com uma vista incrível da cidade.
Então você mora com seus pais? - perguntei.
Sim, mas tenho minha casa própria. - respondeu.
Porque não mora na sua casa então? - perguntei confusa.
Porque meus pais acha que eu não tenho responsabilidade pra morar sozinho, então moro aqui. - ele disse bufando.
Filhinho da mamãe então. - disse rindo, e ele me olhou com raiva.
Mas bem que você gosta de filhinho da mamãe dentro de você né. - deu aquele sorriso malicioso pra mim e saiu andando.
Augus me chamou entrando numa porta que dava pro banheiro, aquilo era enorme também, uma banheira que era do tamanho da minha cama, Augus encheu a banheira com pétalas de rosas e sabão, veio até mim, me beijou e começamos a nos despir com um grande desejo em nossos corpos.

Um acaso do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora