Eu estava curtindo muito a viagem, bem estava curtindo do meu jeito, eu consegui falar com o Dereck nos primeiros 3 dias, depois eu me afastei, isso aconteceu, quando eu vi que ele tinha viajado para onde a Ex-esposa dele estava morando, foi inevitável não ver, ele colocou muitas fotos no snap, e o Bê parecia muito feliz ali com a mãe dele, não queria estragar, então me afastei, Dereck me ligava todos os dias mas eu não atendia, e quando atendia não era eu, e sim algum cara com quem eu tinha passado a noite, sim, eu me descontrolei, mas foi inevitável também, quando chegamos aqui, ficamos sabendo que cada curso ficaria numa região, eu fiquei mais pro centro, com isso, eu, Thur e Beca ficamos em lugares bem distantes um do outro, em uma semana que estou aqui, eu não vi eles em nenhum dia, e olha que hoje é final de semana, eu não aguentei a pressão de ver o Dereck pensar em reatar com a mulher que largou eles sem mais e menos, então comecei a não ir nas aulas aqui e ir para um bar, confesso que conheci muitos caras gatos, e durmo com um diferente todas as noites, e eu nem sequer lembro o nome deles, nem sei se eu perguntei isso pra falar a verdade, eles devem ter falado mas eu chamava eles de "lindo, gato, gostoso, amor" ou qualquer coisa que passasse na minha cabeça porque era muitos nomes, era um pra cada parte do dia, tive que comprar uma bolsa pra tanta cueca que eu achei jogada no meu quarto, e uma agenda pra colocar o telefones deles, apesar que nunca vou vê-los novamente, o mais engraçado é que eles são sempre diferentes, seja tom da pele, cor do cabelo ou dos olhos, e o jeito de falar, de se vestir, o modo de agir, o estilo musical, mas duas coisas são iguais, o estilo do carro e que todos são bons de cama, podem ter certeza, mas o melhor dessa semana foi o Augusto, talvez eu ligue para ele novamente, o cara que me satisfazer melhor na semana consegue um bônus, e transa comigo de novo. Eu sinceramente não estava triste, nem me importando com o que iriam pensar disso tudo, nem mesmo o Thur e a Beca, eles nem ao menos tiveram a decência de retornar minhas ligações ou minhas mensagens quando eu estava no bar afundando minhas mágoas, eles nem ao menos se importaram, então pra que eu vou me importar? Eu estava bem com isso tudo, sabe porque? Porque isso era quem eu era, e o que eu sabia fazer de melhor, e não bancar a apaixonadinha e acabar se dando mal, ser deixada pra trás depois de usada, isso nunca iria acontecer, não encanto eu lembrasse de quem eu era, e que eu consigo tudo o que eu quero sem nenhum mero esforço, isso era um dom, uma obra do carinha vermelho como dizem, e isso ninguém vai me tirar ou mudar, não mesmo.
****** Narração Dereck ******
Eu não tinha acreditado que a Roberta tinha realmente entrado naquele avião, bem eu não podia impedi-la, eu tinha acabado com a minha vida não faria isso com a dela também, mas eu pensei que ela ficaria, e ela seria uma bela mãe nova para o Bernardo, mas talvez ela não estivesse preparada, eu só sabia que não conseguia fazer meu filho parar de chorar, ele chorava como se a água do corpo dele não tivesse fim, fazendo ele produzir lágrimas até não querer mais, então eu decidir tirar umas férias, talvez visitar a mãe dele acalmaria ele, eu fiquei 3 dias resolvendo a viagem, e nesse tempo eu falava com a Ro todos os dias e o Bernardo só dormia quando ela cantava pra ele, ela parecia estar feliz, mas eu conseguia ver o sorriso triste em seu rosto, o seu olhar implorando para eu ir buscá-la. Enfim fomos viajar, chegando na casa da minha ex-esposa ela não conseguia conter a felicidade de ver Bernardo, se ela se sentia radiante com ele, porque abandoná-lo? Passamos um belo dia juntos, os 3, como uma família, coisa que a muito tempos não éramos, eu postei várias fotos no snapchat, e quando chamei a Roberta no FaceTime ela parecia toda feliz, e quando ouviu a voz da minha ex-esposa e o Bernardo falando "mamãe" parece que aquilo foi o fim, eu pude ver seus olhos se encherem de lágrimas, e escorrendo sem ao menos fazer força ou demonstrar alguma coisa em sua fisionomia, ela apenas disse sem emitir som "Adeus", e desligou, eu congelei, eu fechava meus olhos e só conseguia ver ela me dizendo, era como se fosse uma fita e apenas voltasse sem parar, e quando ela dizia a palavra, ficava em câmera lenta, e eu conseguia ver claramente o "A D E U S", recobrei a realidade com Bernardo me apertou para pegar o meu celular e eu soltei, ele começou a ver a foto da Ro e chorou, e eu nem ao menos conseguia pegá-lo, ainda estava em transe, eu a perdi, e não poderia deixar isso realmente acontecer, eu precisava dela, Bernardo precisava dela, e ela precisava de nós, eu não iria deixá-la ir tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...