Eu estava com os olhos cheios de lágrimas, tentava ainda fazer uma escolha, quando começaram a anunciar que era a última chamada para o vôo, eu não sei o que aconteceu, mas eu dei a mão para Thur.
Nada, vamos? - disse sorrindo.
Borá minha morena. - ele disse enquanto me pegava no colo, e saia correndo.
Dereck ficou me olhando surpreso como não acreditasse na minha decisão, ou como soubesse já que essa seria minha decisão. Entrei no avião, e meu acompanhante era o Thur, Beca estava do nosso lado com uma garota que faz curso junto com ela, fiquei olhando o tempo todo para a janela tentando entender o porque estava nessa viagem ou porque eu me envolvi tanto com o Dereck, já que eu nunca dei a mínima para os sentimentos de um cara, ai ele chegou e fez uma enorme bagunça. Mas se eu escolhi ir e curtir a viagem, e aproveitar a grande chance que estou tendo, eu não ia me ocupar com meus pensamentos no Dereck, mas bem, será que o Bê chorou muito? Será que ele vai tirar ele da escolinha? Ou pior, será que nunca mais vou vê-los? Eu comecei a ficar desesperada e Thur percebeu.
O que foi morena? - perguntou preocupado.
Será que nunca mais verei Dereck e o Bê, já que eu escolhi a viagem? - perguntei.
Quem é Bê? E o Dereck com certeza entendeu sua escolha, mas pera, vocês estão juntos? - perguntou.
É o filhinho dele, e não estamos juntos, mas eles são importantes para mim. - expliquei, olhando pra janela.
Verdade, ele tem um filho, tinha me esquecido, mas Dereck entendeu sua escolha fique tranquila, e desde quando você liga pra algum cara desse jeito? - perguntou tirando sarro.
Engraçadinho, acho que eu esqueci quem sou, e como levo a vida. - disse, me virando com os olhos cheio de lágrimas. - É que com ele parece ser diferente, ele pensa no futuro, e no presente ao mesmo tempo, e não como os outros que só pensava naquele momento, e às vezes no passado, com ele as coisas parecem ir apenas pra frente.
Ro, eu sou seu melhor amigo, e eu sei que sempre você ficar muito focada no futuro você acaba se decepcionando e fazendo coisas que não deveria fazer, você se perde. - explicou preocupado.
Mas eu sei se eu me perder mais uma vez, eu tenho você e a Beca. - sorri.
Você sempre me terá, você é minha morena, mas cada vez que você se perde acaba sendo pior que a última. -falou.
Eu sei, você acha que devo me afastar então? - perguntei.
Eu acho que você deveria curti a chance que tivemos com essa viagem, e deixar pra pensar nisso no caminho quando estivermos voltando, mas eu vou te apoiar independente do que você escolha. - falou, e deu-me um beijo na testa.
Obrigado moreno, não sei o que seria de mim sem você. - disse, e dei-lhe um selinho.
Eu que não seria nada sem você morena minha. - falou, dando-me outro selinho.
Eu coloquei minha cabeça em seu pescoço, entrelacei nossas mãos e adormeci, torcendo para que as horas não passasse, e demorássemos para chegar, eu queria ficar ali, onde eu me sentia protegida, e não passava nada pelos meus pensamentos, talvez seja por causa da paz que Thur me passa, eu só sei que queria ficar ali até ter certeza do que eu quero, ou quando eu me lembrar de quem eu era, porque tenho certeza que essa Roberta não é quem eu era antes do Dereck, está mais pra época que eu estava com Diogo, a minha pior época pra falar a verdade, pois eu me descontrolei, eu bebia muito, eu beijava qualquer um, eu cheguei a ficar fumando quando eu não estava a fim de ver ninguém, e eu não quero isso de novo, eu não sei se Thur e Beca iram conseguir me segurar novamente, ou se vão aguentar essa minha crise se durar mais do que a última, porque sempre é pior do que a anterior, eu só quero me reencontrar sem entrar em crise.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...