Peço desculpas a vocês pela minha ausência, mas a história vai voltar a ser postada toda quinta-feira , e talvez eu poste no fim de semana também, o capitulo não está grande, é só pra voltar mesmo.
*************************************
Meu Deus cada vez que eu olho pra minha barriga ela está cada vez maior, será que o médico errou quando disse que era apenas um bebê, não é possível, estou com 7 meses e a cada dia que passa eu me apaixono mais por esse pequeno serzinho que está morando dentro de mim, mesmo a situação da minha vida estando um caos, eu continuo sorrindo, porque sei que quando o bebê nascer precisará que eu seja forte, minha gravidez é a parte mais fácil, a empresa está bem tranquila também, Dereck sempre está ali pra me ajudar e me cobrir em reuniões em que eu tenho que ir pra casa correndo porque Augus está tendo crises, porém ultimamente minha rotina é totalmente diferente, como Augus estava tendo crises todas semanas, decidi interna ele e deixa Julia ir junto para a clínica para ajudar a enfermeira já que ele é pior que uma criança nervosa, entao Augus fica com Julia na clínica, eu fico em casa sozinha, às vezes Dereck leva o Bê lá e a babá junto por precaução de eu precisar sair ou passar mal, de manhã vou pra empresa, fico até as 15hs e de lá vou pra clínica, fico até as 20hs e volto pra casa, todos os dias a mesma rotina, e de fim de semana eu fico na clínica quase o dia todo. Eu sempre penso todas as noites, como eu conseguir me deixa me envolver tanto assim, meu Deus como eu não cai fora, tudo é tão diferente, eu me tornei alguém totalmente oposta do que eu era, eu nem me conheço mais, onde eu estava com a cabeça quando me enfiei nessa, ele não era minha responsabilidade, não era pra nada disso acontecer, não era pra eu me apaixonar, eu me apaixonei por um cara que tem sua vida contada pelos médicos, eu não acredito nisso, mas meu Deus como eu o amo, mesmo ele nesse estado ele me faz feliz, quando ele me vê ele abre um sorriso enorme no rosto de lado, e eu me lembro, foi por isso, foi por esse maldito sorriso, foi por ele que eu me apaixonei por ele, e é por ele que eu continuo aqui, de pé, fazendo de tudo para que ele viva mais belos anos comigo, para que ele veja nosso bebê crescer, se formar, casar, para termos mais bebês, que nossa família seja enorme, igual aquelas que você fala o nome de todos os filhos menos do que você realmente quer chamar, eu quero isso, eu quero levar ele pra praia e ficar vendo ele sorrir ouvindo o barulho do mar igual uma criança, eu quero ser a moradia dele numa banheira morna, seu sustento pra se levantar, eu quero que ele viva muitos anos mais do que os médicos lhe deram, meu Deus eu quero muita coisa eu sei, mas só de você me conceder viver ao lado dele por mais 30 anos já está de bom tamanho, eu te prometo que cuidarei dele com todo o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...