Eu já estava muito cansado então resolvi vir embora pra casa, ver como Bernardo estava e tirar o cheiro do hospital já que fiquei por lá, bem nem sei quantas horas pra ser mais exato, mas eu não queria ir embora sem ver a RO acordar porém os sogros dela já estava lá pra dar um apoio, porém eu vou mais tarde com o Bernardo pra ela tirar esses acontecimentos da cabeça.
Chego em casa e Bernardo ainda está dormindo, dispenso a babá pra ela ir pra casa, vou até o quarto do Bernardo dou um beijo na sua testa que se mexe um pouco, vira pro lado e volta a dormi tranquilamente, entro no meu quarto e me despido, ligo a banheira com a água bem quente pra relaxar, mas antes tomo uma ducha gelada pra tirar todo o "peso" do hospital, quando a banheira estava cheia, entrei e tentei relaxar de todas maneiras possíveis, porém eu só conseguia pensar na bomba que a Ro iria receber quando ela acordasse, e então lembrei que mesmo diante de tudo isso ela ficaria bem quando olhasse para a sua pequena bebezinha, um ser tão pequenino que vai trazer a paz e a felicidade que ela merece, e dará um novo motivo para seus sogros sentir alegria outra vez, e pensar que eu vi ela nascer, eu estava lá com a Ro quando sua bebezinha chorou pela primeira vez, eu conversei com a enfermeira e ela me deixou entrar na sala do parto, eu fiquei segurando a mão da Ro mesmo que ela estava inconsciente senti que ela respirou mais leve quando segurei sua mão, quando a bebezinha chorou meus olhos se encheram de lágrimas mais uma vez mas dessa vez foi de alegria, meu coração se encheu de amor pela coisa linda que chorava desesperadamente, foi exatamente igual quando o Bernardo nasceu, a mesma emoção, eu sei que não deveria pensar em construir a família com a Ro agora mas é que ela vai precisar de uma base e um apoio para se reerguer e ficar firme e forte, ainda mais depois de todos esses meses, de todos esses atos e baixos, dos problemas, ela precisa de alguém pra ajudar ela nessa nova etapa que não vai ser nada fácil, ela precisa de mim! Fui tirado dos meus pensamentos pelo Bernardo me cutucando na bochecha me fazendo abrir os olhos e sorrir pra ele, que saiu correndo e deitou na minha cama se cobrindo com as cobertas, sai da banheira e me sequei, coloquei uma calça moletom e uma camiseta básica, e fui fazer café da manhã pra mim e pro Bernardo, já que com certeza passaríamos a tarde no hospital pra fazermos companhia e não deixa ela ficar pensando no ocorrido, e os sogros dela também irão querer ir pra casa tomar um banho e descansar já que ele não devem ter pregado o olho a madrugada toda.
Eu só espero que a Ro esteja bem diante de tudo isso, e que fique feliz por ver eu e o Bernardo lá com ela, talvez seja uma boa ideia ela vir morar com a gente por uns tempos, só agora no começo pelo menos, quem sabe, mas isso é algo pra se pensar depois, agora levarei Bernardo pra passar a manhã na casa da tia dele já que a mãe dele está por lá, e enquanto isso aproveito e tiro um cochilo pra depois irmos ver a Ro e a pequena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...