Acordei com a melhor visão que eu podia ver de manhã, do Bê deitado no peito do Dereck, eu sai do quarto sem fazer nenhum barulho, fui até a padaria, comprei pão e bolo e voltei para casa e eles ainda estavam dormindo, quando eu terminei de arrumar a mesa eu escuto uma risada gostosa vindo do quarto, e logo em seguida escuto vários passinhos, era o Bê andando até a cozinha, e por incrível que pareça Dereck não tinha acordado, então decidi dar mamadeira pro Bê, mas ele acabou vomitando, e como ele tinha vomitado em mim e nele, eu resolvi tomar um banho com ele de banheira enquanto esperava o Dereck acordar, coloquei bastante sabão, a banheira ficou cheia de espuma, Bê estava encantado com toda aquela coisa branca em volta dele, ele dava altas risadas gostosas, terminei de dar banho no Bê e voltei para o quarto no qual Dereck ainda estava dormindo, deveria estar cansado, troquei o Bê, e quando eu coloquei minha lingerie escuto "Bom dia Ro", deve ser brincadeira, puxo um vestido, assim que estou vestida repondo, e logo chamo para comer, comemos, e falamos um pouco de como está sendo agora para ele, administrar a empresa, e tendo que cuidar do Bê sozinho, explicou também o porque vai tão tarde buscá-lo na escolinha, já eram 14hs acabamos almoçando os 3 juntos também, assim que terminamos, falei que ia chamar um táxi, e Dereck se ofereceu para me levar, eu aceitei já que era mais tempo com os dois, não demoramos muito e já fomos para o Aeroporto, dei um grande beijo e abraço apertado no Bê, que me apertou e me babou, e Dereck acabou me dando um beijo e no fim "Se cuida", eu apenas assenti, me virei e entrei na fila do avião, assim que passei pela mulher, eu olhei para trás e acenei para eles.
*******Narração Dereck*******
Como minha ex-esposa tinha ido morar em NY, eu tive que colocar o Bernardo na escolinha por causa da empresa, mas eu estava colocando tudo em ordem ainda e tinha muita coisa para se resolver, já que minha ex-esposa estava procurando emprego e um novo apartamento mas não aqui como ela me tinha dito e sim em NY, ela não me avisou nada, apenas deixou um bilhete que dizia "Me desculpe Dereck, mas não estava mais dando certo, eu não consigo te dizer adeus, e muito menos ao Bernardo, já que trazê-lo seria olhá-lo e te lembrar a cada segundo, você foi o melhor pai e melhor marido do mundo, mas eu quero uma vida nova, espero que entenda. Eu te amo, cuide-se e cuide de Bernardo.", eu fiquei em choque, eu não acredito que ela teve a coragem e a capacidade de fazer isso não só comigo mas com nosso filho, e fiquei ainda mais chocado quando abri o outro envelope que tinha o certidão de nascimento de Bernardo mas o nome dela não estava mais ali, era como se ela estivesse apagando tudo sobre nós da vida dela, e junto estava com seus documentos de casada, ela tinha voltado com seu nome de solteira, eu fiquei sem chão, não sabia que ela chegaria até aqui, mas eu não podia me deixar ficar trancafiado por essa escolha dela, ainda mais porque tenho o Bernardo, eu tinha que fazer tudo por ele. Eu coloquei-o na escolinha, assim que ela deixou o bilhete, mas como estava com muito contratos para assinar na empresa, eu estava deixando-o até a escolinha fechar, tinha dias que eu pedia para o meu motorista buscá-lo e trazê-lo para a empresa, já que a minha empregada não estaria mais em casa, eu estava pensando seriamente em contratar uma babá pra ficar das 19hs até a hora que eu chegasse, os dias passaram, quinta-feira meu motorista foi buscá-lo e a escolinha já estava prestes a fechar, já sexta-feira meu motorista teve um imprevisto familiar e teve que ir embora mais cedo, e eu atolado de trabalho acabei me esquecendo de buscar Bernardo, eu só me toquei que horas era quando eu olhei no meu celular e já era 23:30hs e tinha 3 ligações perdidas da Sra. Andreia, com um intervalo de 1hs cada, quando ela ligou novamente eu atendi sem esperar.
Alô,Sra.Andreia? -disse.
Alô, Sr. Dereck, estou avisando que a professora do Bernardo levou ele para casa, já que a escolinha fechou a 1hs atrás, ainda esperamos o Senhor 20min ainda, tentamos entrar em contato mas ninguém atendeu, a professora deixou o número dela, e disse que fica o tempo que o Senhor precisar. - Andreia explicou.
Meu Deus, eu esqueci que meu motorista não foi buscá-lo, a Senhora pode me dar o número dela por favor? - perguntei meio inquieto, como eu pude esquecer meu filho?
Claro, é o 98765-5678, ela é uma boa moça deve estar cuidado muito bem dele como sempre, não se preocupe, boa noite Senhor Dereck. - finalizou Andreia.
Muito obrigado, eu espero que sim, boa noite Sra. Andreia. - disse e desliguei.
Eu estava muito bravo comigo mesmo, que tipo de pai eu estava sendo nessas 2 semanas? O pior eu tenho certeza, eu olhei o número e quando estava prestes a ligar eu recebi um snapchat da Roberta, eu nem pensei e logo cliquei para abri-lo, no primeiro ela parecia bem cansada mas continuava linda, no segundo ela estava na cama com um bebê mas ele estava todo coberto, não dava pra vê-lo muito, já que a legenda era "12•C" então era por isso que ele estava todo encapuzado, eu não posso mentir, eu desejei que fosse o Bernardo aquele bebê que estava com a Ro, eu ficaria muito mais tranquilo e já seria muito mais fácil tê-la na minha vida já que a diretora falou que a professora que estava com ele, falava que era o xodó dela, eu queria que fosse a Ro essa professora e aquele bebê o Bernardo, mas eu lembrei que tinha que ligar pra tal professora que nem ao menos eu sabia o nome.
Alô? - perguntei, sem esconder a preocupação.
Alô? Dereck? Aconteceu alguma coisa? - perguntou a tal professora meio sonolenta. E logo eu reconheci a voz, era ela, era a Ro.
Roberta? - perguntei ainda não acreditando.
Sim? Como conseguiu meu novo número? - perguntou.
A diretora da escolinha me ligou avisando que a professora do Bernardo tinha levado ele pra casa, ela me passou o número e então eu liguei e você me atendeu. - respondi, e não pude me conter, dei um risadinha.
Bê é o seu filho? - perguntou.
Sim, então ele está bem? - perguntei, rindo novamente.
Está sim, está dormindo agora, cê você quiser pode vir buscá-lo mais tarde, mas antes das 16hs porque vou viajar. - explicou.
Por mim não tem problema, vai viajar? Pra onde? Vai com aquele cara? - perguntei meio bravo.
Vou para Londres, sortearam 5 pessoas da minha faculdade e eu acabei tendo sorte, junto com a Beca e Thur. E aquele cara era apenas minha carona, na verdade não era mas acabou virando apenas isso - respondeu.
Entendi, eu acho que dev.. - antes que eu pudesse terminar, Bê acordou e começou a chorar, pude perceber que Ro colocou o celular no viva voz em cima da cama.
Calma meu amor, foi só um sonho, eu to aqui - ela disse ao Bernardo.
Oi meninão, papai te ama viu. - disse, com o maior sorriso do mundo, e pude ver que acabei arrancando uma leve risada da Ro, e o Bernardo acabou chorando mais.
Vou te transferir para o FaceTime, e ele te vê. - explicou - Olha meu amor o papai. - falou, e Bernardo abriu um sorriso quando me viu, ele parecia com tanto sono, que Ro começou a cantar pra ele. - Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu, tantos olhares me olhando e eu querendo o seu... Se o amor bateu em nossa porta, que sorte a nossa. - eu não sei se prestava atenção nela cantando, o jeito dela cantar para ele, ou na letra, quando demos conta Bernardo tinha dormido de novo. - Você sabe que ele vai chorar se não tiver quando ele acordar de novo né? - perguntou.
Sei, vou buscá-lo então. - disse meio confuso.
Não, dorme aqui, eu durmo na sala, tá muito frio pra tirar ele daqui - explicou.
Eu durmo na sala, mas não será um problema pra você eu dormi ai? - perguntei.
Não, uma noite não fará mais estragos, mas cadê sua esposa ? - perguntou ela meio curiosa pra saber se já tinhamos se divorciado.
Ex-esposa quer dizer, está em NY, ela falou que iria reconstruir sua vida e não poderia levá-lo pois ele me lembrava muito. - expliquei, mostrando que não fazia diferença.
Ah entendi, que mulher meio louca -respondeu rindo.
É muito complicado, mas você pode abrir a porta aqui por favor? - falei, e a cara dela foi de surpresa, nem tinha reparado que enquanto ela estava cantando, eu estava dirigindo e chegando em sua casa.
Ela foi abrir a porta para mim, confesso que ela ainda é muito bonita mesmo de pijama e com um coque e meio descabelada, cumprimentei a Ro, e ela me guiou até o quarto, ela pegou suas coisas e foi para o sofá, 3 min depois Bê acordou, deu ruma bela risada quando me viu, mas chorou quando não viu a Ro lá, então fui chamá-la.
Ro? - gritei.
Oi? - respondeu, levantando.
Ele quer que você durma com ele também. - disse meio sem graça.
Ela não disse nada, só sorrio, foi até a sala buscou suas coisas e de deitou do lado do Bernardo, ele olhou para ela e deu um sorrisinho e ela sorrio de volta puxando ele pra perto de dela, fazendo com que eu a olhasse e sorrisse como se fosse a melhor coisa que eu já vi, ela me olhou sem graça e me deu "boa noite" que retribui, e começou a cantar para o Bernardo, "Acredita em anjo, pois é eu sou o seu...", eu a olhei, coloquei minhas mãos em cima da dela em que estava fazendo cafuné no Bernardo, que fez ela para de cantar e me olhar, e sorrio, e eu sorri de volta, enquanto cruzava sua mão com a minha e logo em seguida Ro pegou no sono.
Eu acordei com uma risada gostosa no meu peito, e logo em seguida vejo Bernardo descendo da cama, e pela risada ele ficou feliz por ver a Ro, mas eu estava muito cansado para levantar, então decidi ficar só mais um pouco na cama, eu acordei com o Bernardo chorando e puder ouvir a Ro falando "não tem problema meu amor, tudo bem, vamos tomar um banho", então levantei e quando passei pelo banheiro percebi que estava os dois na banheira, Bernardo dava altas risadas gostosas, eu fiquei ali escondido na porta vendo eles tomarem banho, Ro parecia que estava muito feliz, ela estava de biquíni azul, e com uma toca para não molhar o cabelo, quando percebi que eles tinham terminado, corri pra cama e fingi estar dormindo, ela entrou no quarto, me olhou por 10seg e deu um sorriso, trocou Bernardo ainda de toalha, e deixou ele na cama enquanto pegava sua roupa, assim que colocou sua lingerie eu não pude evitar, ela estava muito sensual, tive que falar algo "Bom dia Ro", ela negou com a cabeça de imediato, puxo um vestido, assim que se vestiu me respondeu, e logo me chamou para comer, comemos, e falamos um pouco de como está sendo agora minha vida, administrar a empresa, e tendo que cuidar do Bernardo sozinho, expliquei também o porque acabo tendo que buscá-lo na escolinha muito tarde, já eram 14hs acabamos almoçando os 3 juntos também, assim que terminamos, Ro falou que ia chamar um táxi, e eu me ofereci para levá-la, era o mínimo que eu podia fazer, ela aceitou, não demoramos muito e já fomos para o Aeroporto, Ro deu um grande beijo e abraço apertado no Bernardo, que acabou apertando e babando nela, e quando ela chegou em mim, eu não resisti, dei-lhe um beijo, e quando acabou eu olhei-a e disse "Se cuida", ela apenas assentiu, se virou e entrou na fila do avião, assim que passou pela mulher, Ro olhou para trás e acenou para nós, pude perceber que ela não estava muito feliz por nos deixar, e entrou no corredor de vidro que só dava para perceber a sombra, assim que Bernardo não conseguia mais vê-la começou a procurá-la desesperadamente, começando a chorar, e pude reparar que a Ro parou no meio do corredor e virou para nós, tentando fazer uma escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...