O fim de semana com o Augus foi maravilhoso, tenho que concordar que seus pais são bem protetores, quando eles chegaram eu e o Augus tivemos que dormir em quartos separados, passamos o dia em "família", umas 21hs Augus me trouxe pra casa, falei que tinha um agrado pra ele pelo fim de semana, e que precisava subir comigo até meu apartamento. Subimos, e assim que chegamos abri a porta e pedi que me esperasse na sala, fui até meu quarto tomei um banho bem rápido, coloquei uma lingerie branca, fui para o banheiro e pedi que ele viesse até o quarto e deitasse na minha cama, e tirasse os sapatos, quando ouvi o par de sapatos sendo jogados ao chão, apertei o play e minha playlist de lap-dance começou, sai do banheiro com um sobretudo preto, que ia até um pouco acima da minha coxa, estava com o cabelo com um coque, batom vermelho, fiz uma entrada deslumbrante, Augus ficou de boca aberta, conforme a música Crazy in Love da Queen B entrou na parte mais sensual, fui em direção a cama com um andar bem sexy, tirei meu sobretudo jogando-o no chão, Augus estava sentado na ponta da cama, sentei em seu colo de costas pra ele, rebolei em seu colo, me segurou pela nuca, e senti sua ereção, me inclinei para frente fazendo com que meu corpo fizesse uma bela volta, e meus cabelos desfizesse o coque e ficasse ajoelhada na sua frente, me levantei lentamente e o beijei, empurrei-o para deitar-se, e subi em cima dele, continuando dançando conforme a batida das músicas eu roçava seu membro por sua calça, ele apertava minha bunda com muita força, após duas músicas, me inclinei para beijá-lo e senti sua respiração já ofegante, e ele disse em meu ouvido com a voz bem rouca "Ro preciso sentir meu membro dentro de você, não estou mais aguentando", eu sorri maliciosamente para ele, e sai de cima dele, fui até o pé da cama, me inclinei tirei sua camisa, e comecei abrir sua calça, seu membro mal cabia em sua cueca, quando puxei ela, seu membro parecia que iria explodir a qualquer momento, Augus sentou na ponta da cama abaixou minha calcinha, levantou e abriu meu sutiã, beijou-me, deitou-se na cama e me chamou, fui até ele e quando eu ia sentar em seu membro ele segurou minha perna me impedindo, dizendo "Vou te mostrar que o filhinho da mamãe aqui é muito bom com a língua", fui até seu rosto e me posicionei em cima, e não é que ele era realmente excelente com a língua, eu rebolava sem parar, e segurava com força seus pulsos, assim que ele sentiu que eu estava boa, ele parou "agora sim posso te penetrar" e sorriu, eu dei uma leve risada, e fui até seu membro e sentei, fazendo com que me penetrasse, Augus nos mudou de posição e ficou por cima, a cada vez que metia com força eu soltava gemidos em seu ouvido, o arranhava, e ele apertava minha cintura, ele me pediu para ficar de quatro, atendi o pedido, e me inclinei para baixo da cintura pra cima fazendo com que apenas minha bunda ficasse na sua altura, Augus deu uma bela olhada em como eu me inclinava, alisou minhas costas e minha bunda, deu um tapa nela, e me penetrou, eu fazia movimentos de vai e vem, ele já estava prestes a gozar, acelerei o movimento e assim que gozou, segurou meus cabelo pela nuca, me puxou fazendo com que eu sentasse junto com ele em seu colo, eu rebolei só um pouco pois ele não aguentava mais, e acabei chegando ao orgasmo, assim que gozei Augus começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, sai de seu colo e fiquei de frente para ele e beijei-lhe de uma forma carinhosa, e sorrimos durante o beijo, puxei-o e deitamos na cama do mesmo jeito de quando ele dormiu aqui, deitei em seu peito e ele ficou alisando minhas costas, e acabei pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...