Decidida

367 18 6
                                    

Depois da minha briga com Augus, voltei desolada com lágrimas que parecia não ter mais fim, cheguei em meu apartamento terminei de colocar as minhas coisas nas malas que tinha trazido da casa de Augus, assim que terminei de arrumar tudo, chamei um táxi e fui direto para o aeroporto mas meu voo era só daqui 3hs, conversei com uma atendente e consegui uma poltrona para um voo que partiria em 30min, para mim estava ótimo, enquanto esperava no aeroporto chegou uma mensagem de Thur, olha quem lembrou que eu existo "onde você está? Estou na sua porta, vamos tomar um café e depois vamos pro aeroporto o que acha? " assim que eu ia responder começou a chamada para o embarque, quando o avião estava decolando decidi responder "lembrou que eu existo? Não obrigada, estou no avião voltando pra casa já, me esquece por favor!", só o que me faltava, me esqueceu esse tempo todo e quer vir assim do nada, como se nada tivesse acontecido, não demorou muito e Thur já me respondeu "como assim? Mas seu voo era só daqui 2hs, junto com o meu, da Beca e de todo mundo, para de bancar a marrenta e fala aonde você está logo!", ele acha que eu estou mentindo? Ah me poupe, tirei uma foto que mostrava meu rosto, minha passagem e a janela com a vista do avião e enviei para ele "olha se estou brincando, agora você se importa aonde estou? Que irônico! Aonde você esteve quando eu estava desolada, sofrendo, me perdendo? Não venha fingir que está preocupado, não preciso mais disso, me esquece já disse!" Estava muito nervosa, queria matar ele desde quando ele começou não atender minhas ligações, e Beca? Onde ela está? Que nem ao menos lembrou que eu existo todo esse tempo, que belos melhores amigos eu tenho! Se eu tivesse morrido, eles nem iriam sentir minha falta. "Ro me desculpe, mas eu fiquei tão entusiasmado com essa viagem que esqueci de todo o resto, esqueci do que tinha prometido a você, mas você tem que me entender, eu tinha que aproveitar essa grande oportunidade. Por favor morena, não quero te perder, me desculpe" , tão patético ele fingir que esta culpado, "pelo amor de Deus Arthur, para de se fazer de vítima, porque a única que tem esse direito sou eu, eu sofri durante toda essa merda de viagem, perdi o Dereck e o Bê, e agora o Augus", "Quem é Augus? Dereck gosta muito de você, ele com certeza deve estar te esperando!", "Ta vendo o que estou falando? Você não sabe de merda nenhuma do que aconteceu comigo e quer se fazer de vítima, não quero conversar com você Arthur, aceite isso, preciso de um tempo sem você, Beca e todos os que restaram!", desliguei o celular, e fui tirar um cochilo, não demorou muito e logo cheguei, peguei minhas malas e desembarquei, assim que puis meus pés no aeroporto, vi Dereck segurando Bê num braço e um buquê de rosas em outro, me encantei e comecei a chorar, sai correndo, mas alguém saiu correndo na minha frente, eu parei e olhei para a pessoa, tudo estava em câmera lenta, então pude perceber quem era, a mulher, era Natalia, aquele cabelo loiro é difícil de esquecer, ela largou as malas no chão e correu em disparada para eles, ela meio que pulou no colo de Dereck, e o beijou, e eu fiquei ali parada, minhas lágrimas insistia em cair, Bê me olhou e sorriu, começou a se sacudir, Dereck parou de beijar Natalia e olhou em direção ao que estava fazendo o Bê tão eufórico, e então nossos olhos se encontraram, eu pude ver o brilho em seus olhos junto com uma leve confusão, parei de encara-lo e comecei a andar em direção à saída, assim que estava prestes a sair do aeroporto sinto uma mão em meu braço, e quando dou por mim, já estou sendo abraçada, e sinto lágrimas caindo em meus ombros e costas que estão descobertas, sentir as lágrimas de Dereck me faz chorar novamente, ele coloca suas duas mãos em cada lado do meu rosto e levanta-o para olhar em meus olhos.
Me desculpe, pensei que tinha perdido você!- disse dereck, com um olhar de decepção.
Não se desculpe, eu que tenho que me desculpar, por tudo que te causei, você tem que seguir em frente com sua esposa, é o melhor. - digo, em meio a um soluço abafado.
O melhor? O melhor é você em minha vida! - diz.
Pra você talvez, mas pro Bê não, ele tem que viver com os pais dele. - digo e me solto de suas mãos.
Por favor Ro, fique comigo! - diz e segura uma mão minha.
Desculpe Dereck, não posso, já tenho uma pessoa, só voltei para resolver umas coisas. - minto, e me afasto dele.
Um alguém? Ro eu sou a pessoa que mais posso te fazer feliz nesse mundo! - diz e se aproxima.
Mas eu não, não posso te fazer feliz, na verdade não posso fazer ninguém feliz, por isso estou indo embora! Me desculpe Dereck, adeus! - digo e saio correndo, olho para trás e o vejo com o olhar desolado, e logo Natalia e Bê chegam, e ele sorri para Bê, não posso atrapalhar isso, Dereck merece ser feliz com alguém que traga apenas felicidades à ele.
Pego um táxi e vou para o meu apartamento, ligo meu telefone e tem 10ligacões de Beca, 7 mensagens de Thur, e 3 de um desconhecido, abro a mensagem do desconhecido é a mãe de Augus, "querida ro, aqui é a mãe de Augus, eu sei que você e meu filho brigaram, mas ele a ama muito, por isso fez com que fosse embora, ele não quer te prender a uma vida que você irá perde apenas seu tempo como diz ele, ele acha que você deve viver e aproveitar sua vida, pois ele não terá tanto tempo e não poderá te dar muita coisa", comecei a chorar, Augus me ama, esse idiota fez toda aquela merda, aquela briga pra não me pretender a vida dele, isso só me faz amá-lo mais ainda, vou para a segunda parte da mensagem quando me deparo com uma imagem de Augus numa cama de hospital, "Minha querida, assim que Augusto soube que realmente tinha ido teve um surto, e um desmaio, ele está internado, Minha querida Roberta, se o ama como disse à ele por favor volte, eu pago sua passagem, só o ajude, é tudo que eu te peço!", eu choro mais ainda após ler isso, encaro a foto por um breve tempo, e então vou até meu quarto pego todas minhas roupas coloco nas minhas malas, ligo para mãe de Augus, ela me atende no mesmo instante, digo que estou voltando e ela assenti, avisa que minha passagem já esta paga, e saio em direção ao aeroporto novamente, ligo para meu pais para avisar da minha decisão, e que eles tirem tudo do meu apartamento e que cuide do Thor, eles assenti. Chego no aeroporto e já estão fazendo chamada para o meu voo, entro no mesmo avião que me trouxe a 1hs atrás e fico olhando pela janela as nuvens, desejando e suplicando para os anjos cuidarem do meu Augus.

Um acaso do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora