Vocês devem estar pensando "Ro GRÁVIDA como assim? Você não postou sobre isso" não postei, pois queria um impacto primeiro, nada melhor do que acontecer com o Dereck narrando kkk Agora sim eu vou contar sobre a gravidez da Ro.
********************************
Nas últimas semanas eu tenho me sentido muito mal, principalmente na lua-de-mel, os cheiros das flores na varanda me enjoa, na verdade quase tudo me enjoa ultimamente, gravidez? Óbvio! Mas eu sempre uso preservativo, então não tem como, porém no dia que fomos a consulta com o Dr Guilherme nós transamos na banheira e sem nenhum preservativo, bingo, aproveitei que Augus estava na casa dos seus pais eu fui até a farmácia comprar um teste de gravidez e o resultado foi o que eu pensei "POSITIVO", fiquei olhando pro teste durante 2minutos, com um sorriso enorme no rosto, qualquer mulher iria ficar aterrorizada ou assustada, mas eu não, eu estou muito feliz, Augusto também vai ficar, ele que tanto reclama que ele não serve pra mais nada olha só me deu um anjinho, eu não acredito, eu e Augus vamos ter um bebê, fico fazendo nosso futuro com o bebê na minha mente até que a hipótese de Augus falecer vem como uma bomba dentro do meu coração, eu começo a chorar e passo a mão pela minha barriga como se eu estivesse protegendo aquele anjinho, meu telefone toca e é Augus perguntando que horas vou pra lá, digo que já estou indo, pego o teste e vou até a casa dos meus sogros. Chego na casa, abro a porta e todos estão na sala, maravilha.
Oi amor. - diz sentado no sofá.
Oi meu amor. - digo com um enorme sorriso.
Está tudo bem? - pergunta minha sogra.
Mais do que bem! - digo sem conter minha alegria.
Você está me assustando Ro, conta logo. - diz Augus já preocupado.
Estou grávida! - digo e levanto o teste de gravidez. Augus está em choque, meu sogro está olhando pra Augus.
MEU DEUS QUE MARAVILHOSA NOTÍCIA! - grita minha sogra e me abraça.
Olha só quem vai ser pai. - diz meu sogro dando um tapa nas costas de Augus.
Grávida? É sério? - Augus pergunta ainda em choque.
SIM! - grito de felicidade e vou até ele e e entrego o teste, ele olha e então sorri.
Meu Deus, eu vou ser pai! Vamos ter uma família! Chupa ELA eu vou morrer mas eu vou ter um filho antes! - Augus diz e todos nós olhamos pra ele chocados. - Desculpe, me exaltei. - termina, e nós rimos, fui até ele e dei-lhe um selinho e sentei em seu colo, ele envolve seus braços pela minha barriga e começa a acariciar minha barriga.
Nosso bebê! - digo.
Nossa família. - Augus diz.Meses depois...
Hoje Augus tem uma reunião com um futuro sócio, já estou de 4 meses, minha barriga não está tão grande mas já dá para notar, eu não perdi minhas curvas elas apenas se emolduraram perfeitamente ao meu novo corpo, não quero me gabar mas eu mesmo grávida ainda fico linda com vestidos tubinhos, e como sou a que administra a empresa eu tenho que ir de social, por enquanto ainda uso salto mas não tão altos, Augus só vai nas reuniões porque ele que autoriza os sócios, mas sou eu que escolho a melhor proposta pra a empresa, e ele vê se realmente boa, somos duas pessoas com o mesmo papel numa empresa vamos dizer assim. Hoje a reunião é com uma empresa que mal ouvimos falar "DILEM", mas falaram que o dono é um grande empresário, e tem ótimas propostas inovadoras, e como estamos precisando de coisas novas concordamos em uma reunião para verificar se é realmente verdade no que dizem.
Chegamos na empresa, Augus já foi para a sala de reunião com um cara chamado Marco, eu vou ao banheiro antes de entrar na sala parece agora que minha bexiga é minúscula toda hora quero ir ao banheiro, saio do banheiro e vou lendo uns papéis, olho alguns nomes e um me chama atenção "DERECK MONTEIRO", não pode ser ele, vou em direção à sala de reuniões e noto que ela tem uma janela que mostra as pessoas lá dentro, olho pelo vidro posso ver que Augus não está prestando atenção no que os homens estão falando, vou olhando um de cada vez analisando todos, até que chego na ponta da mesa e lá está ele DERECK lindo como eu lembrava, com um terno azul marinho, ele está olhando pro Augus no mundo da lua e acaba soltando um risada, Augus sorri para ele e pede para que ele fale sobre sua proposta, quando ele termina, acho que está na hora de eu entrar, Augus não vai saber resolver isso.
Gostei da sua proposta, Sr Monteiro não é? - pergunto.
Sim, Sra Tavares. - responde.
Começo a pergunta sobre sua proposta, quanto ele quer de empréstimo, de quanto será o lucro, ele demora para me responder, o olho de canto de olho e percebo que ele está olhando o meu corpo, isso quer dizer que ele não me reconheceu, isso será engraçado, quando ele responde todas minhas perguntas, me endireito e quando vou olhá-lo, ouço um choro e olho para o lado, meu Deus é o Bê.
Desculpe esse é... - Dereck diz, mas eu o interrompo.
BÊ! - digo quase gritando, e ele sorri, vou até ele e pego-o - Meu amor, quanta saudades! - eu o aperta, e ele olha para minha barriga - É um bebezinho - ele sorri para mim, como se entendesse.
Bê passa a mão pelo meu rosto e beija minha bochecha, eu sorrio para ele, começo a beijar todo seu rosto, ele está tão grande, tão lindo, e pesado, vou até Dereck para entregá-lo mas ele parece estar no mundo da lua igual Augus que parece estar dormindo de olhos abertos, depois de alguns segundos Dereck pega Bê e sorri para mim e eu retribuo, dou uns apertãozinhos no Bê que ri, e vou para onde estava.
Então Sr Monteiro, concordamos com a sua proposta, vou esperar um email contendo todas as informações sobre a proposta, terminamos. - digo, e cutuco Augus, que me olha sem entender nada, sorrio para ele, e começo a juntar os papéis.
Todos começam a sair, Marco chama Augus para mostrar algo da empresa e só eu, Dereck e Bê permanece na sala, Dereck vem até mim com Bê no coloca-o em cima da mesa.
Podemos conversar? - pergunta.
Se for rápido, porque tenho que levar Augus embora. - digo sorrindo, sento na cadeira e começo a brincar com Bê.
Bem, vai ser rápido prometo. - diz - Bem você assinou os papéis da certidão do Bernardo, você é a mãe dele porém você foi embora, Nathalia ficou por um tempo mas ela foi embora novamente, e eu não quero que ele cresça sem uma mãe. - diz, passando a mão pelos cabelos do Bê.
Bem, eu pensei que ela estava com vocês, por isso não voltei para vê-lo, não queria atrapalhar nov... - digo mas sou interrompida.
Você nunca atrapalhou, agora que sabe que ela foi embora, e posso te garantir que ela não vai voltar, o que faremos? - pergunta.
Bem - digo, e pressiono meus lábios pensando em algo - Olha eu sou a mãe dele perante a lei, mas estou grávida e tem o Augus também que está piorando cada vez mais, por enquanto ele não pode morar comigo, m.. - digo e sou interrompida novamente.
Não, não quero que ele te traga mais dificuldade, só.. - diz, mas o interrompo.
Não disse que não quero ele, só diz que agora vai ser meio difícil estar sempre presente na vida dele, mas eu e Augus vamos morar perto de você, então pode deixar ele lá para eu vê-lo sem problemas, só que agora eu preciso de ajuda porque Augus está parecendo criança e eu grávida não posso mais fazer as coisas sozinha. - digo- Mas quero que ele passe alguns dias lá em casa, porém deixa eu contratar uma ajudante pro Augus e você leva-o, assim eu consigo ficar com ele sem me preocupar. - digo, e sorrio.
Sem problemas, eu apenas quero que você esteja na vida dele, eu entendo que está difícil agora com tudo isso. - diz.
É, não está fácil, mas tudo vai melhorar, vamos conseguir passar por tudo e seremos uma bela família. - digo, coloco a mão em cima da sua - Ele está mais bonito, maior, e cada vez mais parecido com você. - termino.
É ele está, espero que ele seja um grande homem. - diz.
Ele vai ser, com certeza, ainda mais se puxar você! - falo e sorrio para ele, olho para o relógio, são 15horas, Augus tem médico daqui a 30minutos- Eu tenho que ir, Augus tem médico, eu te ligo amanhã e acertamos tudo, e não podemos esquecer o aniversário de 1ano desse bolotinha - digo sorrindo para Bê que me retribui, e dou um beijo na sua testa, Bê já me olha com cara de choro- Não chora meu amor, mamãe vai te ver amanhã - termino, e ele sorri.
Tudo bem, eu espero sua ligação. - diz, e me abraça, como eu senti falta desse abraço, me afasto antes que faça algo por impulso.
Tudo bem, tchau, tchauzinho meu amor - me despeço.
Saio da sala quase chorando ao deixá-los novamente, vê-lo não vai ser nada fácil, tê-lo por perto muito menos, calma Roberta, Augus é seu marido, e sua prioridade, igual Bê e esse anjinho na sua barriga, Dereck é apenas o pai do Bê e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do amor
RomanceRoberta é uma garota que está prestes a fazer seu tão esperado 18 anos, tem uma família um pouco complicada, se apaixonar nunca passou pela sua cabeça, ela só pensa em viver a vida e curtir com seus 2 melhores amigos Thur e Beca, e na sua grande noi...