Bom dia moreno

601 19 0
                                    

Fomos até meu apt, Augusto só deixou eu fechar a porta, e me apertou contra a parede, fazendo com que seu membro roçasse minha bunda, minha respiração começou a ficar ofegante, ele puxou com tudo meu cabelo fazendo eu soltar alguns pequenos gemidos, e me virou, beijou-me com desejo, e eu dei um impulso e entrelacei minha perna em seu quadril, ele me levou até o meu quarto, e sentou-se comigo por cima dele, deitei-o e sorri maliciosamente, tirei sua blusa me inclinei e comecei a beijá-lo de sua boca até a borda de sua calça, abri sua calça, e quando sua cueca ficou à mostra pude reparar bem como seu membro estava duro, já estava saindo da cueca, beijei a borda de sua cueca onde estava o comecinho do seu membro, e passei a língua lentamente, fazendo com que se arrepiasse e puxa-se meu cabelo, soltei um leve riso, e abaixei sua cueca, segurei seu membro, olhei-o bem, e coloquei minha boca, chupei bem devagar senti-o do jeito que queria, louco, louco por mim, louco pelo o que eu fazia, a cada movimento com a minha boca, sua respiração ficava mais ofegante e cada vez mais puxava meu cabelo, depois de alguns minutos parei, ele me olhou com indignação, estava com a fisionomia brava, não queria que eu tivesse parado, me levantei, sorri e comecei tirar minha roupa, peça por peça, de um jeito totalmente sensual, ele sentou-se para me admirar melhor, seus olhos me fitavam como nunca tinha visto outro fazer, acho que é porque também o desejava, e queria que ele nunca mais me esquecesse, terminei de me despir, fui de encontro a ele engatinhando pela cama, o beijei, e sentei-me em seu membro, e comecei a rebolar sem parar, fazia movimentos de vai e vem enquanto beijava-o, e após alguns minutos ele chegou ao orgasmo, e eu ainda não tinha chegado lá, ele me tirou de cima, me deitou, abriu as minhas pernas, colocou dois dedos na boca e introduziu bem fundo, fazendo eu soltar um gemido, ele deu um leve riso, e começou a passar a língua sobre meu íntimo enquanto metia cada vez mais fundo seus dedos, e eu segurava seus cabelos com forças, eu rebolava conforme seus dedos iam entrando e saindo de dentro do meu íntimo, alguns minutos depois cheguei ao orgasmo, e olha, foi um dos melhores isso posso admitir, assim que terminou Augusto me olhou com aprovação, veio ao meu encontro e me beijou.
Você fica bem mais bonita após um orgasmo, mesmo com o cabelo todo bagunçado. - disse me olhando.
E você não fica nada mal no meio das minhas pernas. - disse rindo, puxando ele e ficando por cima.
Você é sempre assim? - perguntou.
Ninfomaníaca? - perguntei, rindo mas meio séria.
Sim. - respondeu.
Talvez, é que eu não lido bem com esse lance de "amor", ser fofa, carinhosa e tal. - expliquei, colocando minha testa na sua.
Deveria tentar, olha eu gostaria de acordar com essa visão todas as minhas manhãs. - disse me dando um beijo na testa. Ele se deitou, e eu me aconcheguei em seu peito.
Sei. - disse bocejando, e abraçando-o.
Se importa se eu dormi aqui hoje? - perguntou.
Não, eu quero ter alguém pra abraçar durante a noite hoje. - respondi.
Tudo bem então, boa noite morena. - disse, enquanto me fazia um cafuné.
Boa noite moreno. - respondi, dando-lhe um selinho, e puxando o coberto para nos cobrir.
Acabei tendo um pesadelo, abracei bem forte o Augusto, afundando meu rosto em seu peito, por mais incrível que pareça parece que dormimos na mesma posição a noite toda, quando acordei já estava claro, o sol já tinha entrado em meu quarto, Augusto estava alisando minhas costas na parte final dela quase na bunda, era uma coisa muito boa, eu não queria olhá-lo porque tinha certeza que estava com uma cara meia acabada, e com o cabelo bem bagunçado, mas eu acabei dando um riso e não deu pra fingir que estava dormindo.
Bom dia morena. - Augusto disse com uma voz bem rouca, nunca tinha ouvido sua voz assim, era muito sensual.
Bom dia moreno. - respondi, levantando a cabeça dando um sorriso.
Tá cedo ainda, são 8hs. - ele disse, enquanto bocejava.
Porque você acorda tão cedo? - perguntei me levantando e me sentando, para olhá-lo.
Você resmungou, acho que estava tendo um pesadelo, então preferi ficar acordado caso você acordasse assustada. - explicou.
É, eu tive um pesadelo, desculpe, te machuquei? - perguntei e ele negou com a cabeça- menos mal. - sorri me curvando para beijá-lo.
É agora eu tenho certeza. - ele disse sorrindo.
Do que? - perguntei confusa.
Que eu iria gostar muito se eu acordasse com você na minha cama todas as manhãs. - explicou, e em seguida beijou-me, eu dei uma leve risada e ele ficou confuso. - o que foi? - perguntou.
Não sabia que tinha um lado romântico, prefiro seu lado pervertido. - disse rindo, enquanto sentava em seu colo.
Você não consegue deixar de ser ninfomaníaca por um minuto? - perguntou.
Consigo, mas não estou a fim no momento, ainda mais com essa sua voz rouca que está me deixando louca. - disse, e comecei a rebolar, e ele deu aquele sorriso malicioso.
De repente já estávamos transando loucamente, nossos corpos estavam se movimentando conforme nossas respirações e batimentos se encontravam, chegamos ao orgasmo junto, peguei meu batom e comecei a beijar seu corpo todo, era 9:30hs, levantamos e fomos tomar café, Augusto vestiu sua calça e eu coloquei sua camisa xadrez, amarrei meu cabelo de qualquer jeito, e fomos pra cozinha, ele não me deixou fazer nada, ele que preparou nosso café, enquanto eu estava sentando em cima da muretinha que tem na minha cozinha, quando ele terminou nossos waffers, veio ao meu encontro e me beijou, terminamos de comer, e olha, ele é um excelente cozinheiro, não seria nada mal acordar com um café da manhã desses todos os dias na cama. Augusto foi tomar banho, e eu aproveitei pra checar minhas mensagens, tinha mensagem do Rodrigo do cara que é pra eu encontrar as 14hs, tinha do Leo pedindo desculpas por ontem, do Paulo pra encontrá-lo as 20hs, do meu irmão Jason, e do Dereck? Oi? Não pode ser, "Eu sinto sua falta, quero você, precisamos de você", meus olhos se encheram de lágrimas, Bê, fazia um bom tempo que não via-o, será que ele estava bem? Eu disquei o número do Dereck, e quando eu ia apertar o botão pra ligar, Augusto me abraçou por trás já vestido beijando meu pescoço, e bloqueie o celular, e me virei para ele.
O que acha de passar o dia comigo? - perguntou.
Seria uma boa ideia. - respondi.
Quer ficar aqui? Ir pra minha casa? Ou dar uma volta pela cidade? - perguntou.
Uma volta, depois voltamos pra cá. - respondi, abraçando-o.
Tudo bem, só preciso ir em casa, trocar de roupa e pegar o carro. - explicou.
Tudo bem, quer ir lá enquanto tomo banho? - perguntei.
Pode ser, daqui a 40min eu volto. - disse, e me beijou.
Ok. - respondi.
Augusto foi embora, tranquei a porta, e olhei para o meu celular, falei pros caras que não iria ver eles hoje, e fiquei 5min pensando no que responder o Dereck "Estou morrendo de saudades do Bê, mas não posso fazer parte da sua vida, e nem da dele, me desculpe", comecei a chorar, joguei meu celular em cima da cama e fui tomar banho, coloquei um cropped e um shorts já que estava calor, fiz um rabo de cavalo, passei um delineador, rímel e meu batom vermelho, e botei meu vans, estava pronta e ainda faltava 10min pro Augusto vir me buscar, meu celular tocou, era o Dereck.

Um acaso do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora