Narrador Pov's
As ondas suaves beijavam a areia dourada enquanto o sol poente pintava o céu com tons rosados e alaranjados. Na praia, onde aconteceria um casamento mágico foi cercado por uma decoração perfeita que evocava romance e encanto.
Uma passarela de madeira branca se estende pela praia até um arco magnífico adornado com flores exuberantes em tons pastéis. Delicadas rendas brancas se entrelaçavam na estrutura, criando uma aura de elegância intemporal.
À medida que a noite chegava, pequenas luzes cintilantes foram delicadamente entrelaçadas nas tendas sob as quais os convidados se abrigavam. Uma suave brisa marinha soprava entre os tecidos leves, criando um ambiente romântico e acolhedor.
As mesas decoradas eram verdadeiras obras de arte. Arranjos florais vibrantes compunham centros de mesa espetaculares, combinando harmoniosamente com detalhes em pérolas e cristais que adicionavam um toque de sofisticação à atmosfera descontraída da praia.
Uma pista de dança iluminada por lâmpadas iluminadas do teto trouxe vida ao casamento à medida que a música animada preenchia o ar. Os convidados fluíam graciosamente pelo espaço enquanto os raios luminosos dançavam ao seu redor.
Enquanto o céu escurecia lentamente, as tochas foram dispostas ao longo da praia para criar uma atmosfera misteriosa e cativante. O fogo crepitante lançava sombras dançantes nas areias, trazendo uma sensação de magia e fascínio.
Lalisa Manoban se olhou no espelho com um sorriso confiante e despreocupado. Seus dedos habilidosos deslizavam suavemente pela seda da gravata, ajustando-a perfeitamente ao redor de seu pescoço esguio.
Ela admirava sua própria imagem refletida no espelho, o brilho em seus olhos transmitindo uma pura autoconfiança. Não havia traço de insegurança enquanto ela manipulava a peça elegante.
A gravata contrastava de maneira sublime com sua tez dourada e cabelos loiros longos que direferenciava sua versão morena, adicionando um toque sofisticado à sua aparência já deslumbrante. Ela era mestra na arte de se vestir com estilo e charme impecáveis.
Enquanto seus dedos acariciavam gentilmente o tecido macio, Lalisa não podia deixar de apreciar a simplicidade do ato - amarrar um gravata sem nenhuma preocupação. Ela mostrou habilidade e destreza mesmo nas tarefas mais triviais.
— Aí está você. – Jisoo comenta entrando no cômodo opulento da nova casa de praia do casal.
— Algum problema? – A loira erguel a sobrancelha para o reflexo de sua melhor amiga.
— Algum problema? Vários Lalisa, você saiu convidando pessoas que nem deveriam estar aqui.
— Ah, isso.
Lalisa virou-se nos calcanhares e olhou de relance para a janela. Parecia pensativa, Jisoo estava suando nervosamente pela atitude da loira.
— Jennie e eu julgamos ser melhor que todos os nossos familiares estivessem presentes, dei uma desculpa esfarrapada de que minha morte foi igual ao do Michael Jackson. – Sorriu travesso levando um tapa no braço. — Au!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Action[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...