Pov Jennie
Eu não conseguia ficar olhando para a mulher em minha frente, meus nervos estavam a flor da pele, eu queria desmascarar aquela desgraçada, filha da puta, cafajeste da lalisa.
- Olá...Você tá perdida? - sua voz era doce e de total preocupação comigo, ela ainda tinha uma sobrancelha arquiada.
Se fosse amante da Lisa, ela saberia quem eu sou. Pelo visto Lisa estava a tratando com exclusividade, assim como me tratou.
- Onde está a Lalisa? - Ela me olhou confusa, porém, fez um perfeito O com a boca.
- A Lisa? você é uma irmã dela ou algo assim? - Ela ainda me questionou, porém olhou para seu celular, mexeu nele e colocou no ouvido. - A onde você tá? [...] Não me avisou? [...] deveria ter me avisado que chegou. [...] Na piscina [...] - Eu tava me controlando para não chorar, meu choro estava entalado na minha garganta. Ela falava com ela com grande intimidada...Por que isso não me deixou surpresa. Não consigo mais ouvir nada. - Tô entrando sua idiota. - Ela desligou olhando para mim- Vem me segue, essa cabeça dura não me disse que tinha chegado. Pela sua feição parece ser serio...- A sigo, ainda calada. - Queres um copo d'água? Veronica traga um copo de água para a moça- Ela pediu para uma nova governanta.
Assim que ela me questionou, ouço a porta do escritório sendo aberta, sinto minhas lágrimas escorrendo.
- IU, eu já disse tô trabalhando oque...- IU saiu da minha frente demonstrando quem tava atrás dela. - J-Jennie? -
- Você chega e nem avisa! - IU protestou, porém, ela pareceu notar a tensão agora que ficou no ar. Lisa tinha seus olhos surpreso sobre mim, e a IU entercalou seu olhar para mim e para ela.
- e-Então...Oque você tem para me dizer Lalisa? - Seu nome saiu rasgando da minha garganta.
- Lis quem é ela? oh...Você engravidou essa pobre moça? - Ela questionou assustada.
- Oque você tá fazendo aqui jen? - Ela saiu do escritório ficando em minha frente.
- Eu tava certa o tempo todo...- Meus olhos saiu mais lágrimas quando não vi a aliança em seu dedo. - Onde tá sua aliança? perdeu de novo? - sorriu sarcástica.
- Jennie você tá entendendo tudo errado! -
- OQUE EU TO ENTENDENDO ERRADO LALISA? VOCÊ SAI DE CASA DIZENDO QUE VAI TRABALHAR E TA CONSTRUINDO OUTRA VIDA COM OUTRA PESSOA! -
- Você é casada? - IU levantou a sobrancelha arqueada.
- IU please, não é nada disso jen....- Ela tenta me tocar porém afasto suas mãos de mim a força.
- Não ouse me tocar! eu tenho nojo de você! - Empurro minhas mãos em punhos contra seu peito, eu não sabia oque estava a sentir pela morena na minha frente, era raiva, repulso, nojo, mágoa, eu fui tola por acredita em suas palavras. - Odeio você! odeio! não chegue perto dos meus filhos, não volte para casa, não ouse vim atrás de mim. - Ela estava estática, porém, continuo desferindo tapas nela. ela em nenhum momento me impediu.
- Jennie vamos conversar, se acalma, pensa no bebê! - Ela me advertiu.
- Como se você tivesse preocupada com ela! você não se preocupa com nada além da droga da sua riqueza! teve que arrumar outra puta para te satisfazer já que eu não sou capaz! -
- Ei olha como fala comigo! -
- IU, não atrapalha ela tá exaltada, não coloca mais lenha na fogueira! - Lisa esbravejou.
- Eu te odeio...- Digo por fim, no fio de voz que me restava, queria sair dali e nunca mais olhar na cara dela.
Saiu pelo mesmo caminho que eu fiz sendo seguida por ela, que chamava meu nome. Entro dentro do carro, porém ela se colocou na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Acción[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...