Notícia inesperada

9.7K 828 784
                                    

Pov Narrador

As ruas de Seul era dominada pela gangue da grande mafiosa, Lisa manoban, todos a conhecia muitos a admirava outros a temia.

Lisa herdou a herança quando tinha apenas 10 anos de idade, ela foi treinada para viver e comandar bastante nova. Desde pequena Lisa não só deu trabalho para a polícia, mas também para todos que entrava no seu caminho.

Os pais e irmãos de Lisa foram assassinados na sua frente, Lisa guardou o rosto de cada um dos assassinos em sua memória, para que um dia vingasse seus entes queridos.

Pov Lisa

Mais Um dia cheio de trabalho, várias papeladas para assinar, lugares para ir. Assinava mais um dos papéis suspirando, Olho em meu relógio já estava na hora de me encontrar com a Jisoo.

Solto a caneta, retirando o Telefone do guincho. disco o número da mulher, assim que termino afundo na cadeira, depois do segundo toque ela me atendeu.

- Fala meu docinho de coco! - Ouço choro de bebê do outro lado da linha junto com a voz da jisoo.

- Só tô ligando para confirma nosso compromissos de hoje, Não tolero demoras. - falo friamente, Não só jisoo mas todos que me conhecia, sabia como eu era.

Em outras palavras, fria, calculista e temida.

- Okay...Yuri!!! não corra! - suspiro revirando os olhos, Jisoo tinha exatamente dois filhos, junto com sua esposa rosé. Nos conhecemos no colégio internato para, crianças, jovens ricos e bilionários.

- Não se esqueça 15:30. - Falo por fim batendo o telefone de volta ao guincho.

A longo meus braços me espreguiçando, acordei tão cedo hoje que nem tive tempo de comer nada. Ouço batidas na porta, ajeito meu terno o fechando.

- entre. - passo a digitar no computador enviando um e-mail.

- Vim lembrar você do seu compromisso a noite, com o senhor Park. - Sem olhar para o homem apenas, termino oque estou fazendo vendo a impressora sair os papéis que imprimir os pegando me levantando em seguida.

- Diga a ele que estarei lá. - Meu salto era ouvido batendo contra a mármore do chão. Coloco os papéis contra o peito do homem armado. - Entregue isto ao Jung. - o homem ainda confuso não tardou em pegar os papéis e passar seus olhos por ele.

- Ordem de retirada? Quer que ele pare de vender suas drogas? - o homem que se mantinha ainda surpreso perante mim, apenas me fez sorrir de lado.

- Ele não a merece, o acordo com ele está anulado. - Saiu pela porta que o homem abriu se curvando em respeito a mim. Passo por ele confiante, tomando meu rumo. Assim que termino de passar, Outros quatro homens passou a me seguir.

está é minha vida, eu sou lisa manoban, uma mafiosa, matadora a sangue frio.

A porta do carro é aberta, ajeito meu blazer saindo do carro passando a andar.

Ao entrar na cafeteria sinto o ar de café fresco e bebidas de grifes. Assim que a Hosteel(recepcionista) me vê, tratou logo de se curva. Olho em volta, nenhum sinal da jisoo, com desdém olho no meu relógio suspirando.

Atrasada de novo.

A mulher faz um movimento com a mão para que eu entrasse apenas entro, sem nenhuma cerimônia ela me coloca em uma das mesas mais caras do local.

- Oque a senhorita vai querer? - Olho através da grande janela.

- Um café puro por favor. - Peço sem tirar meus olhos da janela, A mulher se curvou novamente e saiu me deixando sozinha.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora