Pov Jennie
-Yah, você me assustou. - Digo a ela que ainda estava em pé me fitando como se eu fosse a presa dela. Só existia o abajur ligado, então o quarto tava mau iluminado.
- Eu disse a você que eu ainda não acabei oque tinha começado.- Ela tava falando sério quanto a...- Sabe jennie...- Ela veio até a minha frente me olhando dos pés a cabeça. - Você Tá perfeita...nasceu para isso...- Ela diz tocando o cinto do meu vestido, essa conversa já estava tomando um rumo diferente. Os olhos dela estava diferente, eu não sabia decifrar dessa vez...- Eu pensei que a gente poderia brindar...Você foi perfeita lá, todos te adorou. - Brindar? Eu não posso tomar álcool...
- Não quero beber, Eu tô cansada. - Lisa me olhou estranho colocando a garrafa que tinha pegado do balde de gelo de volta, porém ela pegou a garrafa de volta e a abriu enchendo uma taça para ela que a bebeu em um único gole.
- Porque deixou aqueles homens se aproximar de você? - A olho confusa.
- Whats? -
- Não gostei da forma que eles chegaram perde de você.. - Ela tava com ciúmes? - Por isso eu vou ter que te castigar...-
- Primeiramente, você que me fez ser essa embaixadora da Chanel agora tá com ciúmes porque os homens chegam perto de mim? -
- Ciúmes? Eu não tenho isso...- Ela diz se sentando na cama, irritada apenas tiro meus sapatos, quando eu estava indo para o closet ela segurou minha mão. - A onde pensa que vai? -
- Eu vou tomar banho lalisa! - Ela tinha a cabeça abaixada, seu rosto estava coberto por seus cabelos negros.
- Não vai não...Tire na minha frente. -
- Tá falando sério? Que tipo de brincadeira besta é essa? - Tento me soltar da mão dela, porém ela era mais forte que eu, e tava me machucando. - Você Tá me machucando! -
- Se você ficar puxando claro que vai se machucar...- Ela se levantou, me fazendo recuar e bater com as costas contra a parede. Ela tava me dando medo. Ela desabotou meu cinto, eu não queria a olhar, ela tava diferente...- Você tá com medo de mim? - Ela questionou.
- Não! só acho que você tá sendo uma babaca! - Bato no ombro dela fazendo ela ir para trás. - Idiota! escrota! - Ela segurou meus braços no ar, ela tinha acabado de dizer que não sentia ciúmes de mim então ela não se importava, ela só queria a droga do prêmio dela de consolação, eu.
- Eu só não gosto de ninguém tocando no que é meu. - Ela diz por fim.
Music/ Demi lovato/ Body say
- E você acha que eu gosto? você realmente acha que eu amo quando você sai por essa porta sem dizer para onde vai altas horas da noite todos os dias encontrar mulheres? conta outra lalisa - Tento me soltar dela, eu tava esgotada de ver ela me tratando assim. - Não fode! -
- Então você tem ciúmes de mim? -
- Não ficou óbvio sua desgraçada! - Tento bater nela porém mesmo eu a socando, ela me beija, Eu não queria beijo! Eu quero que ela converse comigo sobre os sentimentos dela. Ela viu que eu não corresponderia e me soltou, quando eu estava prestes a dá um tapa na cara dela ela segurou minha mão.
- Tá bom, talvez eu sinta ciúmes...- Ela realmente disse isso? Então significa que ela... - Não quero homens te comendo com os olhos, não quero que eles toquem seu corpo...Ou sinta seu cheiro...Isso me deixa com raiva...me faz querer mata-los -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Aksi[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...