Fraguimentos

3.2K 268 126
                                    

Hello Minhas pérolas, como estão?

   Vamos logo para essa bagaça e deixar de enrolação.

-------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Lisa

  Brincava com a Jiyeon, quando vejo a jennie ficar tão pálida, que deixou seu telefone cair.

Estava acontecendo...

Me aproximo dela, com o semblante preocupado.

- Amor, tudo bem? - Não só eu mas todos notou, a forma que jennie estava paralisada. - Jennie? -

- O-o P-pai da Miyeon...- Rosé foi amparar a jennie sem ainda entender oque estava havendo.

- Jennie calma...Oque tem o pai dela?-

- O pai da Miyeon morreu...- Ela diz em um fio de voz. Jisoo tinha seus olhos em mim confusa, apenas finjo não ver.

[...]

   Estávamos todos na sala, Jennie bebia sua água com as mãos tremendo.

- Como assim ele morreu? Nossa a miyeon deve tá arrasada. - Fico de longe ouvindo tudo, com as mãos no bolso.

- Disseram que foi um acidente na fábrica de peixes...a fábrica pegou fogo, por algum motivo a miyeon disse que ele nunca ia lá. Mas ele foi, e aconteceu isso... - Jisoo tinha seus olhos paralisados e chocados em mim, apenas continuo com meus olhos vazios sobre jennie.

- Ele era importante para mim, ele foi como um pai. Deu um apartamento para eu e miyeon começar nossa vida de independência... como essas coisas acontece com gente boas? -

[...]

Não sei por quanto tempo jennie chorou, ela só queria está com a miyeon.

[...]

   Recebo uma mensagem da jisoo querendo me encontrar apenas vou até ela.

[...]

   Ao chegar, Jisoo veio com tudo para cima de mim. Suas mãos firme em meu colarin, seus olhos cheios de água.

- Você sabia não sabia? Me diz que você não sabia Lalisa....por favor...- Seu choro passou a ser agonizante.

- Você quer escutar a verdade, Ou uma ilusão? - Questiono com meu olhar frio sobre ela.

- Você...-

Flashback on

   - É um prazer conhecer a melhor amiga da minha esposa. - Cho miyeon, filha de Cho Young soo o homem a qual estava na lista de homens que devo matar.

Flash back off

- Você sabia o tempo todo...por isso oquestrou que as garotas fossem para a balada, por isso fez a gente vim para Califórnia...Foi através da Miyeon que você soube tudo oque ele possuía, o seu plano não tinha dado errado no hotel...Você queria matar a miyeon também, não era? - Apenas passo a ri, a mente da jisoo estava começando a trabalhar. - Como você consegue rir depois de tirar a vida do pai da mulher que é melhor amiga da sua esposa!! - Continuo a rir alto.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora