Pov Lisa
Ajudava o Jin colocar os sapatos, ele tava lindinho, todo estiloso se sentindo o máximo enquanto andava para lá e para cá.
Jennie tinha ajeitando a Jiyeon e a Somi, as três estavam belíssimas. Eu estava com uma blusa xadrez, calça, e tênis já que vamos andar bastante.
- Quelo levar meu carro! - Jin falava, porém, junto com o carrinho da Jiyeon era dois em um, então se ele se sentisse cansado o colocaria nele.
- lá tem brinquedos para você brincar.- Digo para meu filho.
- Mamãe me ajuda com meu macacão, soltou...- Somi pediu, logo ajeito o macacão dela.
- Amor, falou com as meninas? -
- Sim, elas vão está lá. - Jennie tinha uma Jiyeon no braço, vindo até mim, ela usava uma macacão iguaizinho o da Somi e tênis. - Amor, já pegou o carrinho? - Confirmo mexendo no meu celular.
[...]
Estávamos no elevador, Jennie segurava a Jiyeon, é a primeira vez que nossa filha sairia em público. então tô tomando as devidas providências.
Ao descer do elevador, meus homens já estavam a nossa espera.
- Isso é necessário? - Jennie questionou.
- Vá por mim, eles vão ficar a todo tempo nos observando, pro nosso bem. - Jennie apenas concordou.
[...]
Dentro do carro, as crianças cantarolava uma música, e eu estava imersa em meus pensamentos.
Jennie fez um carinho em minha coxa tentando chamar minha atenção, acho que tô deixando transparecer muito o quanto estou distraída.
sorriu para ela, pegando sua mão e a beijando e voltando a dirigir.
[...]
Como imaginei, o parque estava lotado, meus homens já estavam todos nós seguindo. Ninguém sabia a onde eu estaria, nenhum fã maluco nos seguiria.
Eu acho...
Passamos na catraca onde analisava se estávamos armados, mandei meus homens mostrar suas carteiras de porte de arma.
Meus seguranças então eles deixaram a gente entrar, Jennie mesmo com os homens de preto nos seguindo de longe parecia feliz. Ela empurrava o carrinho olhando toda a decoração do lugar, junto com o Jin e a somi que estavam admirados um segurando na mão do outro andando na frente.
Não demorou muito para encontrarmos a Jisoo e a família dela, ela acenou, fomos até elas, a mulher já estava cheias de bilhetes enrolado em seu pescoço.
- Você é uma criança Kim Jichu- Zou ela, que estava pronta para me bater porém me escondo atrás de jennie.
- Você tem sorte que hoje tô de bom humor! - Ela esbraveja.
Jennie e rosé apenas ria, da nossa interação.
- Mamãe!! Eu quero ir naquilo!! mamãe! - Somi puxava minha camisa, apontando para um Carrossel.
- Temos que comprar bilhetes? -
- Para alguns brinquedos sim, mas o carrosel é de fila. - Jisoo disse comendo uma pipoca.
- Okay...- Olho para meus homens, pedindo com os olhos para eles comprar os bilhetes.
Não demorou muito até eles me trazerem bastante, os olhinhos da Somi brilhou.
- Vou ficar com eles para você não perde tá bom? agora vamos lá brincar no carrossel! -
Pov Jennie
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Action[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...