Bora???
Deem views no novo Lilifilm da nossa querida god woman lalisa manoban! Foi através dessa obra de arte, que resolvi atualizar ainda hoje.
E vamos para o capítulo de hoje👇😗💋🍥
----------------------------------------------------
Pov Jennie
Ouço o choro de bebê, Logo lisa se alarmou se levantando em um pulo.
- Eu pego ela! - Ela tinha colocado os outros na cama, foi até o berço e com maior cautela tirou a nossa filha de lá.
Me sento na cama sonolenta, de três em três horas a Jiyeon acordava para mama. Lisa parecia esperar todo tempo, ela colocou a nossa filha em meus braços. e ficou me olhando a mamentar, toda bobona pela garotinha.
- Quando você acha que ela vai abrir os olhinhos? -
- Eu não sei amor, recém-nascido demoram um pouquinho para se acostumar, só passou poucos dias...seja paciente...- o bebê fazia um barulho de satisfação soltando um somzinho gostoso enquanto mamava.
- Quero ver os olhinhos dela...Ela é tão fofa...- Lisa deu seu dedo para criança que não tardou em aperta.
- Você não tá nem um pouquinho cansada? arrumou tudo sozinha e tá se levantando direto. -
- Eu tô bem...- Lisa se ajeitou na cabeceira me fazendo deitar em seu peito, enquanto Jiyeon mamava e eu caindo de sono pelo carinho que lisa fazia em meu cabelo. - Amor...ela voltou a dormi.- Lisa tentou chamar minha atenção.
- Hum...- Murmuro.
- Me de cá ela...Se deite direito. -
- tem que por ela para arotar...- Digo sonolenta, eu já tinha ensinado isso a ela no hospital, vejo com meus olhos semicerrado a Lisa com todo cuidado, levantada dando leves batidas na costas da filha...sorriu para a imagem deixando o sono me consumir.
[...]
Acordo com um cheiro bom, apenas me levanto vendo o berço da Jiyeon vazio.
- Mamãe! você acordou, acabou com toda surpresa. - Arqueio minha sobrancelha. Jin entrou no quarto saltitando.
- Lalisa? -
- To indo amor! - Ela apareceu com o bebê nos braços, Logo a deitando na nossa cama. - Vou buscar o seu café da manhã. - café da manhã? Sento na cama, vendo meu bebê totalmente tranquilo, tava na hora de da comida a ela, e um banho. - Prontinho! - Lisa trouxe uma bandeja, de café da manhã para mim. - Você tem que comer...Se Você não comer não tera leite. - Eu já amamentava o bebê.
- Obrigada amor...- Ela me deu um selinho. - mas não precisava. -
- Você tá de resguarde, tenho que cuidar de você. - reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Ação[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...