Dois lado da Moeda

7.7K 652 184
                                    

Pov Jennie

Estava tendo um sono gostoso, os raios de sol batia contra minhas costas nua. Não consigo descrever as coisas que eu e Lisa fizemos a madrugada toda, Não sei se é porque ela sempre foi minha única, ou se ela era realmente é boa no que fazia. tateio a cama em busca do corpo da mais velha porém, não acho nada.

Ouço a porta sendo aberta e um barulho de risada foi ouvida por mim, levanto só minha cabeça. O Jin vinha correndo para minha cama segurando algo em mãos, Ele tentou subir com grande dificuldade. Porém logo subiu.
cubro meu corpo com o lençol, vendo o sorriso sapeca do meu filho. Me sentando. Logo ele revelou uma caixinha de veludo, me questionei oque era.

- É pra mim? - Ele acenou que sim a pego abrindo, meus olhos caiem em um lindo anel com pedras de diamantes negros. - mas oque...- Olho para a porta e Tinha uma Lisa escorada tomando da sua xícara de café e apenas sorriu para mim.

- Usando meu filho para seus golpes baixos? - Foi fofo, mas eu não posso esquecer que tudo fazia parte do contrato idiota dela.

- Não gostou? Eu achei a entrada dele triunfal. Eu casaria com a pessoa que mandou sem dúvidas. - Ela debocha vindo até a cama, até parece que não foi ela.

- Esse anel é um exagero para um casamento falso. - Digo tampando a caixinha e esticando na frente de Lisa para devolver enquanto segurava o lençol em meu corpo.

- Quem disse que é falso? - Ela tinha suas pernas cruzadas, como sempre em sua pose impecável.

- É um casamento falso quando um obriga o outro a se casar!- Ela me cala com um selinho, seus lábios estavam quentes.

- Você vai precisar usar...esqueceu que o dia do anivesario do seu pai é hoje? e que vamos ve-lo? - Droga tinha esquecido...Eu nem comprei um presente. - Agora me dá cá essa mãozinha. - Ela pediu para o Jin que deu a mão a ela, Nisso ela também pegou a minha o garotinho apenas ria. minha mão estava em cima da deles dois, Lisa apenas colocou o anel em meu dedo.

Tá eu não vou chorar não vou me iludir com essa cafajeste.

- Você gostou Jin? Achou que ficou bonito na mamãe? - Ele deitava a cabeça contra o peito dela concordando. - Viu? -

Lisa adora aplicar golpes baixos, achei que o placar estava empatado já que eu tinha dado o troco nela ontem. Porém, vi que ela tinha mais poder sobre mim do que eu imaginava.

[...]

E cá estamos nós em uma bela tarde, todos os amigos do meu pai familiares...ai meu deus eu vou ter um treco.

Lisa empurrava o carrinho onde o Jin estava, enquanto eu segurava em seu braço. Belo casal jennie, tenho que fingir pros meus pais que somos um casal feliz....arg...

- Porque está tão tensa? É só seu pai...-

- Meu pai e o resto da família toda...- Lisa parou com o carrinho.

- Não se preocupe eu tomo a redia da conversa. -

- Você? Nem que eu tenha que morrer eu deixo você abrir o bico hoje. - Lisa rir passando a andar novamente, O Jin estava dormindo no carrinho então ao chegar na curva da entrada da casa dos meus pais. Já tinha vários familiares, droga, droga...

Lisa Não usava seu óculos de costume, Ela estava dando a cara tapa hoje. Então todos dessa festa vai ver quem era ela.

Pov Lisa

Ainda bem que vim com uma roupa confortável, esse lugar tá quente. Jennie não parava de Tremer. estavamos no quintal, era um churrasco com coquetéis e crianças brincando na piscina de plásticos. Jin ainda dormiu mesmo pelo barulho.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora