Pov Jennie
Já tinha passado 4 semanas desde que a Jiyeon nasceu, e Lisa parecia mais grudada que nunca, tinha deixado seu trabalho de lado para cuidar de nós.
Mas eu não sentia confortável, que ela visse meu corpo.
Levanto da cama, já era 22h da noite, ouço um som de piano, me fazendo levantar, eu não andava com tanta dificuldade como antes.
Ao chegar na sala, vejo a coisa mais lindinha do mundo, Lisa estava no piano cantando. Jiyeon estava na cadeirinha de bebês recém nascidos deitada, ela tinha seus olhinhos fechados dormindo.
No blocos que cobria a sala toda, tinha a somi e o Jin dormindo agarrados, e cobertos.
Vi que era amor
Quando te achei e mim
e me perdi em você
somos versos e poesia
Outono e ventania
Praia e cariocaEla notou minha presença e pareceu envergonhada, porque parou de cantar e tocar.
- Por favor continua...- Peço Eu amava ouvir sua voz.
- Eu...Tudo bem - Vou até ela sentando em seu colo A pegando de surpresa. - vai ser difícil tocar com você assim...- Ela diz apenas entrelaço meu braço em seu pescoço.
- Continue...- Peço, roçando meu nariz no dela que a fez sorrir.
Ela repetiu, oque estava cantando comigo ainda em seu colo, de lado, Ela não tirou seus olhos do meu em nenhum momento.
"Somos pão e padaria
piano e melodia
filme e pipoca "Sorriu contra seus lábios, ela sorriu de volta.
" De dois coração um só se fez
Um que vale mais que dois ou três.. "Assim que ela termina a música, tomo seus lábios com os meus com uma urgência, eu sentia tanta falta dela, cravo minhas unhas em sua nuca, ouvindo um gemido em resposta.
Logo me dou conta quando Lisa apertou minha cintura, me lembrando da minha cicatriz...
- Lis...As crianças...- Tento me afastar dela, ela fez um carinho em meu rosto sorrindo.
- Tudo bem...Eu levo eles para cama. - Ela me deu mais um beijo, me levanto seu colo. vendo ela ir até as crianças levando um por vez.
Pego a Jiyeon que dormia, a levando para o quarto, a colocando no berço, logo sinto mãos me abraçando pela cintura, e passar a beijar meu pescoço, cheio de desejos.
Eu a desejava mais que tudo, mas quando sinto sua mão em meu ventre, afastei suas mãos.
- Eu tô cansada...É melhor a gente dormi. - Porém quando eu estava pronta para ir para cama ela me impediu.
- Você tá diferente...Toda vez que toco em você, você se reprime ao meu toque... É por causa dos seus pontos? - Como ela sabia? Eu deveria saber que ela já desconfiava, eu não deixava tomar banho comigo ou me banhar.
Ela me virou de frente para ela.
- Jennie...Eu vejo a insegurança em seus olhos, quero que você saiba, que isso não muda o quão você é perfeita aos meus olhos. Nada vai mudar, eu posso te dizer o quanto você é linda a noite toda se me permitir. - toco seus lábios a calando, ela não precisava falar mais nada...
A puxo contra mim, que tomou meus lábios deixando o desejo que sentia por mim bem explícito.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Ação[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...