Tudo por você.

3.3K 298 305
                                    

Hello my babys!! Como ta o coração de vocês? Espero que bem! E vamos pro capítulo de hoje 💜

Pov Lisa Momentos Antes.

- Impressionante sua capacidade de manipulação, ela caiu feito um patinho na sua lábia.

- Todos caem. - Falo, demonstrando indiferença.

- Fico com pena dela, já que é ela que irar pagar por tudo o que você cometeu. - Vejo seu sorriso maléfico tomar conta de seus lábios.

- Isso não é problema meu.

- O que é seu ta guardado, descanse e ouça os gritos da sua amada Jennie.

Engulo em seco vendo ele sair, não demorou muito para os gritos desesperados de Jennie ecoar pelo corredor, já que a sala de tortura onde eu estava ficava com a porta aberta com um guarda de costas. Na mesma hora tento me soltar olhando para ele.

Porra, não estava funcionado. Eles vão matar a Jennie e a culpa é minha. Não me importo se ela me odiar por tudo o que eu disse, mas jamais vou permitir ela passar por algo tão desumano assim! Trinco meus dentes olhando para o único guarda em prontidão. Logo deixo meus olhos desviarem para sua calça que continha algumas chaves penduradas.

- Hamham.. Ei você! - Tento chamar sua atenção, mas ele me ignora, tenho total certeza que ele foi avisado para ficar longe de mim.

Levo meus olhos para as correntes a cima da minha cabeça que prendia meus braços, tento forças mais um pouco sabendo que aquela merda não adiantaria em nada.

- Ei cuzão, to falando com você.

- Não fode e fica quieta.

Trinco mais meu maxilar, mas os gritos de socorro de Jennie era tudo oque eu conseguia focar e não tava conseguindo pensar em nenhum plano.

- Dá para você parar de ser babaca e me dá um pouco de água? - O homem nem se mexeu me ignorando, reviro os olhos pela frieza dele. - Sério cara, vai me ignorar? - Nenhum sinal de se mexer. Umedecia meus lábios em busca de mais uma tentativa. - Sério cara, não bebo água desde ontem... Tenho certeza que seu chefe não vai querer me ver desidratada antes de me fazer implorar pela minha vida.

Observo ele se mexer inquieto, continuo enchendo seu saco até ele perder a pose e pegar a água que estava ali vindo me dar.

- Ta vendo... Você é um bom capacho. - Ele enchia o copo, ao terminar sorriu e simplesmente cuspiu dentro.

- Toma.

- Bem criança da sua parte. - Solto, logo percebendo que seu próximo movimento seria um soco.

Estava na hora, minha única chance. Com a força que economizei me suspenso na corrente a tempo de levar minhas pernas de encontro a seu braço e seu colo. Dou uma chave nele o sufocando, enquanto ele se debatia entre minhas coxas, com um pouco mais de avidez, giro meu corpo e meus pés perante seu pescoço, o torcendo, rapidamente escutando o barulho de seu osso saindo do lugar ecoando pelo ambiente.

Deixei o corpo dele ir ao chão com um pouco de dificuldade por ele ter parado longe, continuo me esticando para conseguir pegar as chaves penduradas na sua cintura.

- Não fode infeliz, até morto você me dá trabalho.

Estico mais o meu corpo, sentindo que rasguei meu pulso o forçando tanto que meus ossos das mãos quebrariam para poder passar pelas algemas que prendia cada vez mais forte. Respiro um pouco aliviada quando sinto o metal gélido da chave contra meu pé descalço.

O som do meu coração era a única coisa que eu ouvia, estava totalmente descompassado a cada momento que se passava, minha mente era só Jennie e no perigo que ela estava correndo.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora