Vida de Mafiosa

4.8K 393 97
                                    

Hello my babys😜

----------------------------------

Pov Jennie

    Lisa tinha dado uma entrevista que chocou a todos principalmente eu, quando ela disse que JiEun na verdade era uma irmã dela, Fruto do seu pai com outra mulher.

  Quando ela chegou eu questionei se isso era verdade, ela me disse o porque mentiu, disse que JiEun também tá sendo seguida pelo  padrasto. Que depois de alguns dias descobrimos que faleceu, com uma overdose, Lisa disse que ele já era viciado, JiEun não parecia triste ou algo assim, Ela parecia aliviada.

- Oque você fez pela JiEun...Foi muito bonito. - Lisa estava sentada na cama comigo deitada em seu peito, ela parecia em outro mundo, porém, logo voltou a si. - Você arriscou sua carreira por ela, você deu seu sobrenome, uma coisa que você tem orgulho de possuir...- Sim eu tava orgulhosa dela, Mais uma vez sunmi estava errada, Lisa se importava sim com as pessoas, do seu jeito, mas se importava.

  Levanto minha cabeça para ver seu rosto, ela ainda tinha seu pulso  agora com um suporte azul movimentava seu braço livremente, ela era teimosa, não conseguiu ficar com ele parado.

- Você acha que fiz o certo? - Aceno que sim, ela sorriu, passo meus dedos em seu queixo recebendo seu beijo.

- Eu fiquei surpresa confesso, Mas vi o quanto você se importa com ela...Você foi nobre a tomar por irmã. - Sorriu entre seus lábios. Lisa era difícil de se ler, mas com o tempo estou conseguindo, Ela não me afastava mais, tava constantemente em meu pé.

- Pelo menos agora eu tenho uma irmã, e meus filhos uma tia...Não importa se eles não possuí laços sanguíneos, assim como considero a jisoo como minha irmã...e Ela da amor aos meus filhos como se fossem do sangue dela, JiEun também, só quer uma família para chama de sua...Vocês são tudo oque eu tenho. - Sinto meus olhos marejar, Ela mudou tanto desdo dia que eu a conheci, seu olhar era doce...Cada dia me sinto mais apaixonada por ela.

[...]

  Lisa deu um evento, a qual Ela adiou a seção de autógrafo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Lisa deu um evento, a qual Ela adiou a seção de autógrafo dela. A olhava de longe, ela estava linda, sua atenção era costante para seus fãs, ela sorria e brincavam com eles, até tirava fotos engraçadas.

  A fila era enorme, não sei como ela não fica cansada de dá tanto autógrafo. ela disse que seu pulso estava ótimo, ela assinava mais um bocado enquanto eu e os nossos filhos víamos de uma distância segura.

parecia que nunca iria acabar, E Lisa não tirava seu sorriso do rosto pelas perguntas que eram feita para ela, ela assinava olhando para pessoa, nem abaixava a cabeça.

  Com o último ela deu um suspiro o salão já estava vazio, Somi correu até ela, Jin dormia de tanto esperar.

- Mamãe você tava linda. - Ela diz no braço de Lisa, me aproximo recebendo um selar dela.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora