Pov Jennie
Lisa me deu "permissão" para sair com as crianças hoje. Na verdade o Natal estava chegando, e com ele o anivesario do Jin e não vai demorar muito para começar a creche. e também percebi que Lisa não sabe escolher nenhum tipo de roupa para crianças, Coloco meu óculos de sol em cima da cabeça.
Estava em um dos carros da Lisa, Jin e Somi estavam atrás os dois animados para sair de casa.
Liguei para minha irmã dizendo que eu queria passar a tarde com ela, Ela aceitou na hora.
e cá estou eu mexendo nesse carro totalmente luxuoso sem saber para onde vai, aperto em um botão que do nada começou a tocar música.
Depois de muito tempo tentando aprender eu consegui por o carro na estrada, Deixei o som ligado baixinho já que somi insistiu em ouvir alguma banda de kpop estranha.
Chego na rua dos meus pais, nem vou até a casa não quero que meus pais façam perguntas que ainda não sei responder, Mando mensagem para minha irmã vendo ela virar a esquina.
Ela bateu no vidro, mascando um chiclete fazendo uma bola estourando.
- Quanta cerimônia! - Abro a porta para ela que entrou, toda animada, mas sua animação acabou assim que ela viu a criança.
- Okay...quando Você disse que tinha algo para me contar eu não pensei que era isso. -
- Também....Somi, essa é sua tia Hara. - Peço com os olhos suplicando para que a garota seja educada com a criança.
- Oi Titia Hara, você é muito bonita. -
- Oii, já me ganhou quando disse que sou bonita. Pé na estrada jennie quero comprar coisas! - Usurpadora, Ela só quer roupas caras.
Coloco o carro na estrada, minha irmã queria fazer perguntas tenho certeza, mas ela respeitou o momento de silêncio não tão silêncio assim já que ela é bem tagarela.
- Não devíamos fuçar nas coisas da manoban? - Ela questionou passando a tatear as coisas no carro.
- Hara, para com isso, não tire nada do lugar. - Tiro a mão dela das coisas, Ela ficou logo quieta com um bico.
Logo cheguei no shopping, botei as crianças no chão e seguimos para dentro, como eu agora sou embaixadora da Chanel eu tinha que ser vista usando roupas.
Tirei o carrinho do porta malas, não iria ficar segurando o Jin nos braços o tempo todo. Somi Quis empurrar, Ela ficava deslizando no chão com o sapato.
- Somi cuidado. - Ela ia na frente me permitindo falar com minha irmã atrás.
- De quem é essa criança, e porque ela chama você de mãe? e como foi sua lua de mel? - Ela me questionava a parte da lua de mel animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Acción[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...