Pov Jennie
Lisa não tinha voltado pra cama, depois que tomou seu banho bastante demorado ela saiu do quarto. Foi a deixa que eu tive para me levantar da cama e ir até o banheiro.
Eu sei que vou encontrar oque não devo porque sou tão curiosa? Tateio a roupa dela que ela tinha jogado no sexto de roupa, primeiramente cheiro...
- Esse perfume não é dela...- Aperto a roupa com força, calma jennie não vai surta, vocês não tem nada.
tateio o bolso achando um papel, jogo a roupa de volta no sexto, o abrindo.
-Número de telefone...-Puxo o ar.
Eu não vou aguentar! Saiu do quarto pisando duro para ir buscar meu filho para sair dessa casa.
Abro a porta, e encontro o inesperado, Lisa estava na cama do Jin o abraçando enquanto eles dois dormia. Aperto o papel com força, sentindo minhas lágrimas escorrer.
Depois que os dois acordou, nem fiz questão de olhar para cara da Lisa. Apenas dei banho no meu filho, botei uma rouba confortável e o fiz ir brincar na sala enquanto, assistia e desenhava ao mesmo tempo. Lisa estava deitada com a cabeça pra cima, no outro sofá.
Ela se levantou e se jogou no sofa a onde eu estava.
- Jennie-ah cuide da sua noiva - Ela fala com a cabeça em meu colo, que folgada.
- Onde você estava a noite toda?- Ela nem abriu os olhos continuou com os olhos fechados. pegou uma de minhas mãos e levou até sua cabeça pedindo cafuné, a que mantinha o anel ela colocou contra seu peito e ficou brincando com ele.
- Eu fui resolver uns assustos da empresa, tive que ir pessoalmente...-
- Hum...- Não tava acreditando nessa de empresa, Ela tinha ido a outro lugar...Com outro alguém.
- Porque a pergunta? ficou com saudade do meu corpo quente colado no seu? - Ela abriu os olhos me zoando, paro de fazer o carinho na cabeça dela dando um cascudo. - Aí! alguém já disse que você é muito agressiva?? JIN MAMÃE BATEU EM MIM - Ela falou e fez um som de choro que chamou a atenção do garoto na hora. - mamãe jennie má-
- Pare de falar isso! ele vai achar que é verdade. -
- Jin faz carinho...- Ela pede fazendo um bico convencendo o garoto que alisou um local que eu nem tinha batido aish. - Só vai curar com o beijo da mamãe...- Manipuladora...Jin olhou pra mim apontando para a cabeça da mulher. Olho friamente para lisa que continuou fazendo cena.
- Tá, tá! - assim que desço para beijar a cabeça dela, Ela ergueu o queixo roubando um selinho meu. - sua...-
- Agora tô melhor...- Eu queria a bater, Porém o Jin também fez o mesmo tirou a chupeta e beijou a cabeça dela. - Agora tô 100% - Venha cá. - Ela chamou o menino que pulou em cima da barriga dela. se deitando. - Mamãe jennie por que você parou de cuidar da baby Lisa? - Ela é impossível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Action[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...