Hello, todos com o cool na mão?
Vamos para o capítulo de hoje!
-----------------------------------
Pov Lisa
Meu celular não parava de vibrar, O namjoon não apareceu, tive que continuar o jogo como qualquer outro.
Meu celular continuou me incomodando, os homens perceberam, eu tinha meus olhos sobre as cartas para eles.
- Não vai atender? - Um dos homens me questionou.
- Já estou de saída - eles me olharam confusos Jogo minhas cartas, mostrando meu jogo feito.
[...]
Saiu de lá tirando meu celular do bolso, ao ver meus homens eles tinha uns olhares estranho para mim.
- Chefe...é a J-jennie...- Sinto meu coração errar as batidas a cada passo que eu dou até eles.
- O-oque aconteceu? - Olho para as 50 chamadas em meu celular que eu ignorei.
- A jennie foi socorrida, ela...ta A caminho do hospital...tá perdendo muito sangue. -
- O-oque...- Não, não.. - Oque vocês estão fazendo parados seus idiotas!! me leve até ela! - entro no carro nas preças, minhas mãos estavam tremendo, atendo a ligação de jisoo.
- Lalisa merda! a onde você ta?? não me diz! eu vou te matar! como pode deixar ela sozinha! sua filha da puta! porque você não me escuta só uma vez! -
[...]
Saiu do carro correndo, pelo hospital a dentro, não conseguia controlar as lágrimas em meus olhos, a mulher que eu amo...minha filha...estão morrendo! Entro em um corredor totalmente desesperada, vejo jisoo, rosé e os pais da jennie na frente. Passo correndo Os homens queria me impedir de entrar
- ELA É MINHA ESPOSA! É MINHA FILHA...- os homens pareceu querer confirmar se eu era realmente alguma coisa dela, pós olhou para trás, deixo meu choro me consumir.
- Ela é a esposa dela...- Ouço a voz do meu sogro.
- Okay você pode entrar. - Nem espero outra resposta apenas entro na sala de cirurgia vendo os médicos me olhar atordoados, meus olhos cai em jennie, Ela tinha seus olhos fechados enquanto os médicos tinha sua barriga aberta, ela tinha um tubo de oxigênio em seu rosto.
Me aproximo dela tocando em seu rosto, a culpa era minha, eu deveria está com ela.
- Me desculpa Nini...Me perdoa...- Digo com meus lábios trêmulos contra sua testa, procuro sua mão a apertando. - Me perdoa...- Meu choro foi misturado com o choro de uma criança, me fazendo cair em si.
- Estamos a perdendo! - Olho para o aparelho a qual, os batimentos da jennie estava caindo.
- Não! não! faz alguma coisa! - Grito com os médicos, porém, ouço a máquina a anunciar nenhum batimento cardíaco. - Não! não! JENNIE! NÃO FAZ ISSO! Por favor...- choro gritando por ela, Logo Sou segurada pelos médicos me tirando de perto dela, e tentavam fazendo alguma coisa com ela. Deixo meu corpo cair no chão, abraçando meu corpo com força, gritando deixando todo dor e culpa me consumir.
[...]
Fico olhando pelo vidro, meus olhos estavam vazios, minha filha tinha nascido quase de 8 meses...Jennie Não aguentou segurar ela, assim como os médicos me avisaram, que jennie tinha uma gravidez de risco...Eu não tava lá quando ela mais precisou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Aksi[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...