Pov Lisa
Abria as portas ouvindo choro de criança, confusa apenas entro. O Jin saiu da cadeirinha que estava sentado assim que me viu e veio correndo para mim que o peguei.
Somi veio correndo até mim e me abraçou olhando para mim.
- Lisa, Não dá manha a ele! ele tá de castigo! - Jennie Diz brava.
Olho para somi que sorria, enquanto me abraça e me olhava. Ela tinha um curativo no queixo, levo minha mão até o local confusa.
- Oque foi isso no seu queixo? - Questiono a garotinha que não tirou o sorriso do rosto só por está me abraçando.
- Eu caí, mas a mamãe cuidou de mim.- Olho para jennie que veio até mim, pegando o garoto dos meus braços. E levando ele de volta para a cadeira.
Ela tava cuspindo fogo, faço um carinho na cabeça da somi, logo dando um beijo.
- Porque ele tá de castigo? - Questiono a jennie que guardava uns brinquedos que estavam espalhados no chão.
- Porque ele mordeu a irmã dele na minha frente! - Ela diz irritada, colocando os brinquedos dentro da caixa de brinquedos.
- Ele mordeu você? - Questiono a garotinha, Ela parecia envergonhada. - Onde ele mordeu? -
- Não tá doendo mamãe, tá tudo bem. -
- Mostre-me - ela não queria mostrar porém pego o braço dela, vendo a mordida. - Porque ele tá ficando tão agressivo com ela? -
- Eu não sei Lisa! Eu não faço ideia! mas a governanta tá de prova. Ele vai ficar de castigo até se comporta bem, se você tirar ele você estará passando por cima das minhas ordens. - Suspiro fazendo um carinho na cabeça da somi que cintinuou a me abraçar. toco a pontinha do nariz dela. Jin deve está com ciúmes da irmã, vendo que a jennie tá dando atenção a ela deve tá se comportando mal.
- Jin! - chamo com minha voz autoritária. - Você mordeu a sua irmã? - Jennie me olhou ainda brava, Puxo a mão da somi para vim comigo até a frente à cadeirinha do menino.
- Mamai! - Ele chamava com a mão, chorando.
- Você mordeu sua irmã! Isso deixa a triste! - O garotinho soluçava, coçando os olhos. - Você quer ver sua irmã triste? - Ele negava com a cabeça, estávamos nos entendendo. - então peça desculpas! - Ele não sabia falar muito bem então, ele se levantou e alisou a irmã dele.
- Mamãe Tá tudo bem ele é só um bebê...- Somi falou, porém a jennie tava certa o Jin tinha que saber que morde e machucar a irmã era errado. coloco ele de volta na cadeira.
- Você vai ficar aí até pensar nos seus atos. - O garoto se calou, e ficou sentado.
- Já passei gelo na mordida...- Jennie parecia mais calma...Vou até ela, Ela tava sobrecarregada e cansada, sua aparência não era uma das melhores. Abraço sua cintura, tocando seu rosto, Ela estava quente.
- Porque não vai descansar, eu cuido das crianças agora. -
Pov Jennie
Eu pensei que Lisa fosse me culpar por encontrar a somi com o queixo ralado e sobre o Jin ter mordido ela. porém ela não o fez, e nem tirou minha autoridade sobre a criança.
Na verdade eu estava bem estressada, e cansada, eu precisava de um belo descanso.
A Lisa passou o dia em casa, fez as trocas de quarto. e colocou a somi no quarto do Jin, agora os dois tinha que aprender a dividir.
Percebi que ela tinha trazido umas sacolas com umas roupas, notei serem pijamas iguais o da somi. sendo que do meu tamanho e do tamanho do jin.
Na hora de dormi, Lisa estava na cama mexendo em um notebook, Ela parecia concentrada, me questiono como ela consegue fazer tantas coisas ao mesmo tempo. Ela conseguiu por as crianças rapidamente para dormi, Eu passei o dia de férias hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Acción[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...