Contrato

6.8K 903 417
                                    

~~~ Um vídeo do Jin com a jennie para a imaginação fértil de vocês!~~

Aviso: sua estrelinha ajuda muito para que outras pessoas consiga conhecer a fanfic! obrigada pela atenção e vamos para o caps de hoje!

Pov Lisa

Mantenho minhas pernas cruzadas observando dentro do carro a famosa casa dos Kim.

Bebia meu whisk tranquilamente, batendo meu dedo indicador no copo.
As providências já estão tomadas, nada vai mudar a escolha que eu vou fazer agora.

saiu do carro, mandando meus homens ficarem em seus lugares e deixar eu ir sozinha.

em frente à porta, se tratava de uma casa simples de uma família sem graça. toco na campanhia era sábado de manhã tenho certeza que eles estavam em casa.

Não demorou muito e uma jovem, coçando os olhos apareceu na porta, assim que se despertou ela simplesmente travou e suas bochechas ficaram rosa.

-E-eu...- Ela tentou falar porém saiu correndo para dentro, sem entender o ocorrido outra pessoa aparece na porta, agora uma senhora. Cópia fiel da jennie mais velha, deduzir na hora que era sua mãe.

- Meu Deus...P-posso ajudar? - A mulher tentou se manter firme perante mim, como eu estava de óculos pretos apenas retiro eles revelando totalmente meu rosto.

Como todos já sabem, eu sou bastante conhecida mundialmente não só em Seul.

- Me chamo Lalisa manoban e vim buscar sua filha. - Ao falar isso a mulher me olhou dos pés a cabeça.

- Quem é querida? - O homem tomou o lado de sua esposa me olhando. pelo que percebi, minha presença era bastante inesperada. - Mas oque a senhorita manoban está fazendo aqui? - Não contei a vocês? comprei a indústrias Kim. Por isso a supresa do homem.

- vim falar com sua filha, Ela tem uma coisa que me pertence...- os dois ficaram com as sobrancelhas arqueadas, Uma jennie afobada apareceu.

- Lisa! você aqui que surpresa! - Ela diz entre dentes tentando sorrir.

- Onde você conheceu a srt manoban? -

- Por aí...Somos velhas amigas...- A olho agora com a sobrancelha arqueada, Ela não contou aos pais que o filho que ela teve era meu? Maravilhoso posso me aproveitar disto.

- Isso, somos velhas amigas...- Ela ficou surpresa com a minha concordância. - nós conhecemos quando eu estava de viagem a negócios na Califórnia. -

- Sem detalhes por favor....- Jennie dizia agora pegando em meu braço entrelaçando com os seus, fiquei surpresa quando ela mesma me puxou para dentro.

- Mas eu quero saber dos detalhes! Minha filha conhecendo minha chefe...Que mundo pequeno! toma café com a gente manoban? - O homem me perguntou, porém eu estava muito átona com o cheiro de banho tomado do doce shampoo da jennie. Agora me lembro, Ela tinha um cheiro doce que me deixava viciada... lembrar disso me deixou excitada ainda bem que eu estava sentada no sofá e pude pegar uma almofada para cobrir meu membro que já estava todo animado.

- Como assim sua chefe pai? - Jennie questionou.

- Eu te contei que alguém comprou não disse? foi ela -

- Ela oque!? -

- Jennie será que podemos ir? Onde está meu filho? - Sussurro para ela já impaciente, eu vim aqui resolver a única coisa que importava e não conhecer sua família. me levanto ajeitando meu blazer. - Me desculpem mas eu não posso ficar, tenho muitas coisas a trata hoje vou ter que recusar o café. Jennie se puder buscar o jin para a gente ir...agradeço muito.- Jennie me olha friamente.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora