São Francisco Califórnia

3.3K 304 67
                                    

~ Hai suaves? ~

Pov Jennie

Hoje Seria nova viagem para São Francisco, só não sabia que Lisa também estava indo a trabalho, pós ela confirmava varios compromissos no telefone nesse exato momento.

Somi estava dançando naquele joguinho na sala, ela era muito boa nisso, Jin so seguia a irmã tentando fazer algum movimento.

Segurava a Jiyeon fazendo o suquinho dela, Já tinha colocado várias coisas dentro da bolsa, para que as crianças não fiquem com fome, talvez eu esteja exagerando.

- Somi Já chega, vai colocar os sapatos...Você também jin - O garoto ficou sem querer por o sapato e dizendo que queria brincar. - Lisa dá pra você me ajudar? -

Lisa desligou o telefone e pegou os sapatos do garoto que só fazia ri.

Ela colocou os sapatos nele, que passou a exibir seu tênis que piscava pela sala.

Lisa sempre fazia os gosto dos filhos, posso até entender, ela nunca teve esse carinho vindo dos pais até certa idade.

o celular dela toca de novo, ela atendeu.

- Sim? [...] chegou bem aí? - Ela sorriu de algo me chamando atenção, dou nossa filha para ela. - Se preocupe em estudar. [...] Okay [...] mandarei [...] Juízo. [...] - Pela conversa dava para vê que era a IU, ela tinha viajado antes de nos, Lisa não queria dizer para qual país.

Ela segurou a Jiyeon direito que agora tinha seus 3 meses e mordia um dos brinquedos em seu braço.

Ouço a campanhia tocar, vou até o visor e me assusto com um olho bem em frente.

Lisa abriu a porta, revelando a jisoo colocando o Yuri no visor.

- Yah! eu quase morri de susto. - Yuri riu parecia que era isso que ele queria fazer.

- Todos prontos? - Lisa questionou olhando para seu relógio.

- Ela nem oferece uma água nem nada. - Rosé diz indignada me abraçando.

- Você sabe onde fica, é só ir buscar. - Lisa diz por fim. Ela botou a Jiyeon no chão, na altura da Hayul que ficou tentando brincar com ela.

[...]

Eu tola achei que íamos de avião normal, porém, me assusto com o grande jatinho de luxo estacionado na pista de pouso.

- Um avião! - Yuri diz correndo com um Jin atrás dele.

- Pela primeira vez vou sair de seul! - Minha irmã que pegamos no caminho veio com a gente.

- Você tá 5 minutos atrasada Manoban. - Hyeri diz.

- Mulher eu não te pago para isso. -

[...]

Todos nós entramos, de fato era totalmente luxuoso, o difícil foi deixar as crianças sentadas.

Lisa conversava distante com a jisoo, elas duas bebiam, enquanto engatava em uma conversa só delas.

Coloco a Jiyeon em pé no meu colo, e passo a da beijinhos na bochecha dela fazendo ela ri.

Pov Lisa

- As informações tão certa? - Jisoo me questionou.

- Sim, um deles está vivendo em São Francisco...o pegaremos. - Digo vendo seus olhos vacilar. - Elas não vão desconfiar de nada vou manter as agendas delas lotadas. -

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora