Quem procura acha

4.3K 399 143
                                    

Pov Jennie

Não consegui dormi a noite toda chorando, esperando aquela idiota chegar e quando ela chegou. no escuro mesmo, ela se jogou no sofá ficando lá...

Estávamos ficando cada vez mais distantes, não nos tocavamos ou nos amávamos...Eu tinha certeza que ela tinha outra, Eu sabia que isso aconteceria. Lisa sempre teve sua vida ativa, e comigo grávida ficava diferente. Várias vezes peguei ela no telefone falando com alguém e sorrindo, um sorriso que ela só dava para mim.

Os meses foi se passando, e eu estava cansada dessa situação, Eu me sentia feia...Indigna de ser a mulher dela, várias vezes chorei no pé da rosé dizendo que a Lisa tinha outra, mas ela não acreditava.

    Hoje foi o único dia livre que Lisa teve para receber as amigas dela; rosé e Jisoo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Hoje foi o único dia livre que Lisa teve para receber as amigas dela; rosé e Jisoo.

Era um sábado, ela não tinha inventado nenhuma desculpa para desmarcar desta vez eu estou com 7 meses agora.

Ouço a campanhia tocar, e as crianças gritarem em animação. eu estava a me ajeitar, solto meus cabelos passando um leve batom em meus lábios.

ao chegar na sala, vejo Lisa revendo Jisoo e a família dela, as duas pareciam animadas. Rosé assim que me viu veio me abraçar.

- Como você está? - fosso um sorriso para ela, que negou - Você tá linda por fora mas sei que você quer chorar...quer que eu quebre a cara dela? - Rosé sempre foi um amor comigo, quando eu estava me sentindo mal ela sempre marcava comigo para sair e conversar.

- Mamãe eu quero entrar na piscina! - Somi pedia para Lisa colocar o colete nela, a mulher não tardou de colocar. Logo o Jin e Yuri estava atrás dela pedindo também.

- Que barrigão! vai nascer jaja. - Jisoo diz beijando meu rosto. - Tô louca para ver ela. - Lisa tinha um olhar baixo, Ela foi até a geladeira e retirou duas cerveja entregando uma para a jisoo que não recusou.

- vem vou te mostrar a piscina. - Ela puxou a jisoo levando ela consigo me deixando sozinha com a Rosé.

- Você viu? Ela nem me toca mais! -

- Talvez ela só esteja com medo de ti machucar...-

- Tem outra Rosé eu sei que tem...- Digo colocando as comidas na frente dela, que logo levou umas batatas até a boca. A filhinha dela já estava andando, oque era lindo de se ver, Ela dava batata para a bebê que comia.

- Se você tem tanta certeza? porque não a segue? -

- Já pensei nisso...-

- Você me assusta mulher! - Nos duas fomos a área da piscina, a onde as crianças brincavam. tinha uma de plástico cheia para os pequenos e somi já tava aprendendo a nadar com a boia.

Porém Lisa não tirava os olhos dela, ela tava de óculos.

Jisoo não parava de falar algo, quando chegamos perto elas mudaram de assunto. Rosé deu a bebê dela para jisoo que não protestou em pegar.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora