Temos um acordo?

3.9K 346 136
                                    

Pov Lisa

- Tenho um acordo para você. - o homem tenta chamar minha atenção para ele, porém, continuo com minha cara seria para as dançarinas dançando.

- Você não tem nada que eu queira, Olha para mim e olha para você...Você só é um vendedor sem qualificação nenhuma, vende suas drogas para sair esbanjando sua vida de merda, mas não sabe calcular, deveria ter esperado mais para exibir seu dinheiro...A polícia deve tá na sua cola. - Digo vendo o homem totalmente incomodado.

- Já pensei nisso, tô dando um jeito na polícia...Não é problema quando se tem muito dinheiro. - Ele diz escorando o braço no sofá.

- Discordo, você pode ter o dinheiro que for...mas se você não tiver isso. - aponto várias vezes para minha cabeça, demonstrando que ele não tinha nenhuma inteligência em seu cérebro - Não vai demorar pro castelinho de areia que você criou desabar na sua cabeça. -

- Você faz jus a sua fama, como eu disse...realmente, tenho algo que te interessa, bastante. -

- Não preciso dos seus elogios, se você não notou Kim, eu tenho tudo. -

    Ele ficou me olhando, levantou a mão para as dançarinas saírem, apenas fico em minha pose superior.

- Sei que você tem uma família...-

- Audácia sua colocar seus homens atrás da minha família...Eu não tolero esse tipo de afronta...Eu poderia te matar agora mesmo, não iria passar de um piscar de olhos, então chega de rodeios e me diz logo, Oque você tem que pode ser tão interessante assim para eu perde meu tempo sentada aqui com você em uma festa do chá? -

    O garoto Riu, logo ele chamou um dos seus homens. Ele apontava para mim em forma de quem tinha adorado minha resposta.

- Você é objetiva e direta gosto disso. - Um dos seus homens junto com o suga entrou, seu homem segurava uma maleta preta. - Acho que você vai adorar saber do conteúdo dessa maleta...É algo que você anseia por anos. - Ele diz com um sorriso vitorioso em lábios, apenas arqueio, minha sobrancelha já com minha mão em minha faca na bota.

    Suga também tinha as mãos em cima da sua arma.

  O homem abriu a maleta, e começou a tirar fotos dela, sem entender apenas continuo vendo ele terminar de colocar todas.

- Acho que isso te interessa mais que tudo na sua vida. - Deixo meus olhos cairem nas fotos, sinto meu sangue ferve, eram fotos dos homens que matou meus pais, como ele sabia disso? como ele sabia que meus pais foram assassinados...Ele tinha uma carta na manga.  - Pela sua expressão você parece bem interessada. -

- Onde você conseguiu isso? - As fotos eram recente sem dúvidas, os homens estavam mais velhos.

- Tenho minhas fontes...além do mais, como ganhar sua confiança se não sendo te ajudando a matar todos que mataram sua família...- O homem agora tinha minha total atenção, não conseguia pensar em mais nada a não ser matar os miseráveis que fizeram o massacre na minha casa.

- a única coisa que você quer é minha confiança? - Questiono a ele, meus olhos já estavam totalmente sombrios, sei disso porque essas imagens mexeram comigo.

- Quero ser seu sócio. - Ele diz cruzando as pernas. - e como prova de minha lealdade...tenho um presente para você. Se puder me seguir. - Olho para o suga, que tinha o olhar tão sombrio quanto o meu, éramos todos uma família, meu pai foi chefe do seu, a máfia além de tudo foi a primeira família que eu tive.

   O homem se levantou e saiu, Logo me tendo atrás de si, seus homens e os meus nos seguiam, seja oque ele queira, agora ele vai ter toda minha atenção.

Dupla face •JenLisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora