Pov Lisa
renovada, era assim que eu me sentia, abraço o corpo de jennie sentindo o doce do seu perfume. Nossas mãos estavam entrelaçadas me pergunto se ela pensa que eu vou fugir para algum lugar.
Ouço gritaria no corredor, Jisoo e os meninos já estavam acordados eram 8h da manhã.
Jennie também ouviu pós olhou sobre o ombro, apenas dou um beijo de bom dia nela.
Estava se aprofundando se não fosse uma rosé abrindo a porta e gritar.
- Bora cambada! Isso não é hora de trepar. - Ela diz me fazendo me jogar de volta na cama e jennie tampar o rosto com o lençol.
Todos já estavam lá em baixo animados todos descabelados, só eu que já estava devidamente pronta.
Uma bandeja é colocada na minha frente assim que eu coloco o pé no térreo.Pego meu café e o jornal de hoje.
- Obrigada. -
- E lá está ela, A manoban renomada e seria, moça atarefada - Jisoo brinca, chegando perto de mim eu tinha acabado de dá um gole no meu café quando ela toma da minha mão.
- Eu prefiro whisky mesmo...- Ao dizer isso a governanta trouxe um copo de whisky para mim.
Sento de pernas cruzadas lendo o jornal.
- Porque vocês ainda estão desse jeito? esqueceram que o leilão de gala é hoje? - As duas pareceram assustadas, Jennie também quando tirei o jornal da minha frente.
- É hoje?? -
- Quem é que toma whisky de manhã? - Apenas riu do comentário da jisoo, não tinha hora para beber um bom whisky te fazia acorda na hora.
- Aprendi com meu pai, ele sentava na poltrona, bebia do seu mais caro whisky, fumando seu charuto enquanto eu e meus irmãos ficávamos sentados caladinhos no sofá. - Digo contando uma história, Jisoo e rosé já sabia menos jennie.
- O fígado dele deveria ser dos bons -
- Não tenho dúvidas...Mas sou diferente dele...eu sou melhor. - Jogo o jornal no sofá assustando as mulheres apenas riu. - Jin de um beijinho em mim, você nem quer ligar para sua mãe quando o Yuri está aqui...- O garotinho veio correndo, ele ainda estava de pijama. Pego ele que me abraçou.
- Você fica nos dando medo com essa história do seu pai carrancudo! - Jisoo indagou, apenas riu.
- Você tem medo de tudo mulher. - Jin ficou sentado em meu colo, Jennie estava sentada com as mulheres. Yuri viu que o Jin estava no meu colo e ficou me olhando. - Que foi Yuri? - O garoto tinha seus olhos ainda em cima de mim e seus braços para trás.
- Ele quer seu colo Lisa, você é tão-
- Yah eu não sei das necessidades das crianças! - Pelo que entendi é, as crianças gostam de dividir a atenção de quem ele admira. Ao ver que o Jin me admira e veio para o meu colo, Yuri também queria o mesmo carinho. - Só dessa vez Yuri. - Digo batendo na minha perna livre, ele veio todo feliz e sentou. - é mole? -
- Mamãe manoban - Jisoo falava tomando meu café, Porém quase cuspiu. - Pqp cadê a açúcar nesse negócio?? - riu vitoriosa.
Não demorou muito até meus homens me chamar e eu devolver as crianças pro chão.
- Tudo certo para hoje? - Eles acenam que sim. Também não falávamos da morte do Jung, tudo era em total sigilo. A notícia vai chegar em jennie e quando chegar...
Darei meu maior apoio de quem vive nessa vida o caminho só existe um.
A noite chegou, Jisoo e sua família foram se arrumar em casa. Eu ajudava o Jin com a nova roupinha dele, ele tava bonitão. Jennie demorava no quarto, talvez ela não tenha gostado do vestido a qual eu escolhi, chamei outras mulheres para deixar ela a mais bela de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Aksi[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...