Pov Lisa
Chegou na hora do parabéns, Jin estava no braço de jennie, e vi que a Somi ficou curiosa para ver também, mas as pessoas mais velhas ficaram na frente.
- Você não consegue ver? - Ela negou, pego em seus braços a puxando para cima, colocando ela em meu quadril. - Agora da para ver-
Os parabéns foi animado, porém queria ver o Yuri tacar a boca no bolo infelizmente ele não fez isso.
Na hora de ir para casa fiquei confusa se jennie iria vim comigo ou ainda estávamos brigadas...
Estava na porta segurando a mão da Somi, enquanto os outros estavam a ir embora. Não tinha visto a jennie desde então.
- Vamos tirar um dia para a gente beber...Me bateu uma saudade de quando a gente leva-va as mulheres a loucura dançando. - Jisoo Falava balançando o bebê dela que já dormia.
- Você acha que a jennie...vai vim para casa? -
- Olha...ela tá no quarto com a Rosé, não faço ideia...Ou Ela tá pensando no casamento de vocês ou ela vai se divorciar. - Solto um olhar mortal para jisoo. a Somi tava ouvindo tudo.
- Então eu já vou indo nessa...Vamos Somi? - Pergunto a garotinha que tinha um olhar triste.
- E a mamãe? -
- Ela vem depois...- Somi ainda estava com um olhar triste, porém apenas me seguiu.
Estava levando a garotinha até o carro, Que tinha a cabeça baixa...Talvez Ela não saiba oque é divórcio.
Maldita boca Kim jisoo, obrigada. Assim que abro a porta para a Somi, ouço alguém me chamar.
- Lisa! - Era a Jennie, Ela carregava o Jin e uma Bolsa de roupas que mandei para ela.
- Mamãe! - Somi falou animada.
Jennie veio até mim, Ela não vai se divorciar? Ela me estendeu a bolsa, a pego ainda sem entender.
- Vamos Somi, para casa. - Ela diz para a garotinha que apenas sorriu mais.
Ela botou o Jin na cadeirinha, a Somi entrou pela outra porta ficando do lado do irmão brincando com ele, fico encostada na porta de entrada para jennie.
- Da para você sair da minha frente? - La estava ela, a jennie brava de sempre. Eu tinha fechado o capô do carro, então Somi não ouvia e nem dava para ver muita coisa do lado de fora.
- Não até você dizer que tá voltando para mim...- Digo com os braços cruzados, sim eu sou uma criança birrenta.
- Eu tô voltando porque você não consegue cuidar de si mesma, imagina de uma criança. - Eu sabia que não era por isso, Ela sabe muito bem que eu posso pagar uma babá.
Abro a porta para ela sorrindo, que apenas entrou.
- Somi, bote o cinto. - Ela pediu para a garotinha, me sento no volante, olhando para jennie. - Oque foi? -
- Nada...So que você é muito linda. - Coloco o cinto, saindo dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dupla face •JenLisa• G!p
Action[concluída] Lalisa Manoban, Uma mulher mundialmente famosa, conhecida por seu carisma, e suas ações de bondade, amada por todos que a conhecia. Contudo a sempre há um porém, quando caía a noite e fora das câmeras, Lalisa se tornava outra pessoa. El...