Capítulo 8

329 36 7
                                    



Chiara Grasso

Lando segurou minha cintura com firmeza
enquanto nos dirigíamos para a frente do camarote, onde a música pulsava e as luzes dançavam ao ritmo da balada. Ele era, sem dúvida, a pessoa mais animada na festa, e o fato de que ele não tinha bebido uma gota de álcool, prometendo à minha mãe que me levaria em segurança para casa, só o tornava mais cativante. Enquanto eu terminava meu segundo copo de gin, ele já estava na terceira garrafa de água.

— Me dê isso aqui! — Lando pediu, pegando minha bolsa e passando-a pelo meu corpo. — Assim você fica mais à vontade.

Cada gesto dele parecia perfeito, e meu coração se derretia a cada ato de gentileza de Lando Norris. Não só por essa pequena ação, mas por todas as outras. Virei-me para ele, ficando de frente, e ele afastou as mãos da minha cintura, apoiando-as na grade que nos separava da pista de dança.

Ficamos mais próximos do que nunca, e, ao invés de ser ele a olhar fixamente para minha boca, era eu que estava fazendo isso de maneira descarada. Ele soltou uma risada suave e virou o rosto para o lado.

— Não faça isso, love. — Ele sussurrou, aproximando-se ainda mais, e eu passei meus braços pelo seu pescoço. Talvez os dois copos de gin estivessem fazendo efeito demais.

— Não faça isso, a menos que tenha a intenção de me beijar, Chiara. — Ele falou, quase sentindo nossos lábios se tocarem de tão próximos que estávamos.

Decidi que era hora de me afastar um pouco, pois sentia que meu coração estava batendo mais rápido do que a música que enchia o ambiente.

— Acho que vou pegar uma água no bar. — Falei, tentando disfarçar o quão nervosa eu estava.

Lando olhou diretamente nos meus olhos, com um desejo evidente, mas respeitou meu espaço. Ele assentiu com um sorriso me dando um espaço para passar. Enquanto eu me afastava, pude sentir seus olhos sobre mim, e uma sensação calorosa se espalhou por todo o meu corpo.

Definitivamente, o ar-condicionado havia sido desligado, e a temperatura dentro do lugar estava subindo. Percebi que onde estavam os combos de bebida não havia mais água, então me dirigi ao bar mais próximo em busca de uma solução.

Após pedir minha água, pois sabia que se bebesse mais um copo, não responderia por minhas ações em relação ao piloto da McLaren, ouço alguém limpando a garganta discretamente. Não preciso levantar os olhos para saber que é Charles; ele usava a pulseira que eu havia dado a ele no braço.

— O que você quer, Charles? — Pergunto, mantendo um tom seco, sem sequer me dar ao trabalho de encará-lo.

— Por que você está aqui com Lando? — Ele responde com a mesma frieza.

Sinto vontade de rir, mas me contenho. Claramente, ele estava com raiva de mim, mas eu deveria estar chateada com ele por toda a evitação dos últimos tempos e por essa atitude toda de superioridade que ele adotou comigo.

— E por que você está aqui com ela? — Dou um sorriso irônico e me viro para encará-lo.

— Porque ela é minha namorada. — Charles responde, firme.

— Então você não deveria estar dando atenção a ela em vez de vir encher o meu saco?

A conversa estava se transformando em um jogo de provocações, e eu não pretendia ficar para trás.

— Bem, parece que você encontrou a namorada perfeita para você, Charles. — Minhas palavras eram cortantes, mas eu mantinha um sorriso irônico nos lábios. — Afinal, ela é "a mulher da sua vida", não é?

Charles não reagiu bem ao meu comentário. Seu maxilar se contraiu e pude ver a frustração em seus olhos. Por um momento, ele pareceu sem palavras.

— Você não entende, Chiara. — Ele finalmente falou, sua voz mais suave. — Charlotte é diferente.

Eu cruzei os braços, desafiadora.

— Diferente de quê, Charles? De todas as outras?

Antes que ele pudesse responder, a voz de Lando soou atrás de mim.

— Está tudo bem aqui, love? — Ele questionou, notando a tensão. Seu tom era amigável, mas seus olhos buscaram os meus, preocupados.

— O nome dela é Chiara. — Charles se direcionou a Lando, que soltou uma pequena risada.

— Ah, peço desculpas, Charles. — Lando respondeu com uma leve ironia. — Parece que cometi um erro. Mas é que "love" soa tão melhor quando sai dos meus lábios. E quanto a Chiara, prefiro que ela mesma me diga se está tudo bem ou não.

Charles lançou um último olhar furioso na minha direção antes de se afastar sem dizer mais nada. Eu suspirei, aliviada por evitar uma discussão ainda maior, e me virei para Lando.

— Tudo sob controle. — Eu disse, tentando parecer descontraída. — Só estou esperando minha água.

Ele não pareceu totalmente convencido, mas não pressionou o assunto. Em vez disso, ele me pegou a minha garrafa de água, e juntos voltamos para a pista de dança, onde a música alta e a agitação da festa nos envolveram novamente. Era melhor assim, deixar os problemas de lado e aproveitar a noite com Lando.

Entre Curvas e Emoções • Charles Leclerc & Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora