NarradorO evento onde Giulia e Charles seriam os representantes da família Grasso estava marcado para o dia seguinte ao Grande Prêmio de Montreal, que Chiara planejava assistir para apoiar Lando Norris. Além de sua família, ninguém mais sabia de sua presença, e tanto sua mãe Diana quanto seu pai Matteo optaram por não ir. Diana não estava em condições de comparecer, e quando Matteo soube de tudo o que estava acontecendo, ele insistiu que Chiara precisava de momentos a sós com o rapaz mais jovem.
Ele até mesmo ofereceu a alternativa de ir ao evento em seu lugar, mas Chiara sabia o quanto significava para sua mãe tê-la e seu afilhado lá, e não podia recusar esse pedido.
Embora Chiara quisesse manter sua presença no Paddock em segredo, assim que ela saiu do hotel, já havia alguns fotógrafos suspeitando que ela estivesse lá. Não demorou muito para alguém flagrá-la indo na direção de Lando Norris.
— Você não fez isso! — Lando exclamou quando a viu se aproximando, antes mesmo de cumprimentá-lo, exibindo sua jaqueta pintada à mão, com imagens dele em várias situações.
Ela tinha passado dois dias trancada em seu ateliê, meticulosamente criando a jaqueta. Era Lando em várias poses, com o carro da equipe, com troféus, ele à frente. Tinha sido um trabalho árduo, mas ela estava mais do que feliz com o resultado, principalmente ao ver o sorriso em seu rosto antes de ele a puxar para um abraço.
— Meu amuleto da sorte está muito bem uniformizado hoje. — Ela sorriu, passando os braços ao redor dele enquanto começavam a caminhar em direção à McLaren.
Lando estava verdadeiramente feliz em tê-la ali, torcendo por ele e não por Charles, como antes. Ele finalmente estava sendo o número 1 dela.
— Fico feliz que você tenha gostado. Eu estava planejando esperar até domingo, mas a jaqueta estava tão bonita no quarto do hotel que eu não podia deixá-la lá. — Chiara brincou antes de receber um beijo estalado no rosto de Lando.
Apesar do desconforto com os fotógrafos e olhares curiosos, ela não restringiu seu afeto por Lando. Ela só queria estar lá com ele, e nenhuma câmera a intimidaria.
— Definitivamente, todos estão olhando para nós. — Chiara comentou discretamente para Lando.
— Com certeza somos a atração principal deste Paddock, love. — Lando brincou, fazendo-a rir. — Espero que saiba que não há como voltar atrás, você está literalmente usando minha cara.
— Espero que não haja volta! — Ela respondeu, e o coração dela se encheu de alegria ao olhar nos olhos de Lando. Parecia que ela poderia se acostumar com a ideia de viver assim ao lado dele. No entanto, seu coração também acelerou quando passaram pela equipe Ferrari. Chiara evitou olhar naquela direção, respirou fundo e continuou. Passar direto ali era como se ela estivesse deixando Charles para trás.
Mas talvez fosse isso que ambos precisassem. Talvez Chiara devesse viver um pouco sem ser a segunda opção de Charles Leclerc.
•••
Chiara sentiu um turbilhão de emoções enquanto caminhava ao lado de Lando pelo Paddock. A sensação de estar ali apoiando-o era incrivelmente especial, mas ao mesmo tempo, havia um nó em seu estômago pensando em Charles e sua reação quando soubesse que ela estava ali com Lando.
Enquanto observavam a equipe McLaren preparar o carro para a corrida na garagem, Chiara teve um momento para refletir sobre como as coisas haviam mudado em sua vida nos últimos tempos. Ela era uma artista talentosa, uma mulher independente que sempre colocava sua carreira em primeiro lugar. Agora, estava profundamente envolvida no mundo da Fórmula 1, e sua relação com Lando Norris era o centro disso tudo.
Lando, percebendo a expressão pensativa de Chiara, olhou para ela com carinho.
— Está tudo bem, love? — Ele perguntou, segurando sua mão.
Ela sorriu para ele, apreciando seu apoio.
— Está tudo ótimo, babe! — Ela respondeu com um sorriso no rosto.
Lando não aguentou ouvir o "babe" sair da sua boca, abriu um enorme sorriso antes de dar dois passos e a abraçou e deu um beijo suave em sua testa.
— Babe, soa bem. — Ele repetiu antes de se afastar. — Me deseja boa sorte?
— Toda a sorte, babe. — Ela disse segurando sua mão.
E naquele momento, Chiara sabia que estava ali para torcer por Lando com todo o seu coração, deixando para trás qualquer sombra do passado, mesmo que essa sombra se chamasse Charles Leclerc.
•••
🏁📸 Fofoca do Paddock: Chiara Grasso Flagrada no Paddock de Montreal com Lando Norris!📸🏁
No mundo agitado da Fórmula 1, os fãs adoram uma boa história, e temos uma fresquinha para vocês! A talentosa artista Chiara Grasso, conhecida por suas incríveis pinturas, foi flagrada hoje no Paddock de Montreal, acompanhando de ninguém mais ninguém menos que nosso Golden Boy, Lando Norris, antes do Grande Prêmio!
O que torna isso ainda mais interessante? Chiara estava arrasando em grande estilo com uma jaqueta pintada à mão, mostrando o rosto sorridente de Lando em várias posições e cenários diferentes. Um verdadeiro tributo ao piloto da McLaren!
Mas o que chama atenção é que, desta vez, Chiara não estava com a Ferrari e o piloto Charles Leclerc, como de costume. Em vez disso, ela optou por apoiar Lando, deixando os fãs e fotógrafos intrigados sobre essa mudança de cenário. Será que vem casal por aí?
Antes de Lando entrar em seu carro para o primeiro treino prático, eles foram vistos juntos na garagem, trocando olhares carinhosos e compartilhando um momento fofo de afeto. Parece que esses dois estão mais próximos do que nunca! Eu já amei esse casal e quero essa jaqueta para ontem e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Curvas e Emoções • Charles Leclerc & Lando Norris
FanfictionEm meio ao cenário emocionante das corridas de Fórmula 1 e às ruas pitorescas de Mônaco, Chiara Grasso retorna à sua cidade natal após anos de ausência. Com sua mãe enfrentando uma batalha contra o câncer e memórias antigas ressurgindo, Chiara se vê...